Powered by vBulletin

Trilha em Joaquim Egídio/Campinas-SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2014, 19:47
    marcelcn
    Fala Juliano, acho que te chamei de Tiago umas duas vezes, hehehe. Cheguei bem em São Paulo. Cansado, mas muito satisfeito com o passeio. Realmente a companhia da sua turma e Paulo e do grande escudeiro/camera man! Grande Paulo nos passou muitas dicas e experiência. Obrigado por tudo, e vamos marcar o próximo passeio!
  • 12/07/2014, 20:17
    marcelcn
    Meu email eh marcelcn@gmail.com
  • 13/07/2014, 07:56
    paulosergio
    E ahi Juliano, Marcel, beleza de passeio heim!

Eu nao estava muito seguro da estabilidade do carro devido a diferenca dos pneus (estava muito instavel mesmo) e percebi um barulho diferente na polia da bomba d'agua, entao para nao ter problemas na estrada resolvi passear de guincho. Mas foi tudo tranquilo, foi mais por prevencao mesmo.

Vou separar as fotos e videos e mando nos emails ok

grande abraco e até a proxima
  • 14/07/2014, 08:23
    Erick_Chibanca
    Poxa cheguei atrasado e perdi essa, soh vi o topico agora, do lado de casa e não participei, que pena...

Caso alguém q tenha interesse e fazer mais alguma trilha em Joaquim egídio que perdeu essa ou queira repetir, eu to dentro....

Posta algumas fotas aqui no topico pra gente....
  • 14/07/2014, 08:39
    J-RocknRoll
    Marcel, esquenta não, todo mundo confunde eu com o meu irmão e vice-versa... rs

Destaque pro Paulinho mesmo, menino ponta firme e entendido! tenho uma foto legal aqui... todos marmanjos "avulsos" em volta do Paulinho, e o coitado com a mão na massa, cavocando o barranco... rsrs

Paulo, uma pena ter que ir de guincho, mas como vc disse é melhor prevenir, segurança em 1º lugar.

Para trocarmos as fotos e vídeos... Tem um site de upload para até 2GB de tranferência, e o arquivo fica lá por uns 7 dias depois é deletado automaticamente...
    Acho uma boa para trocar fotos e vídeos, a gente compacta .rar (se quiser definimos até uma senha para os arquivos) e trocamos os links por e-mail. Site: https://www.wetransfer.com/

E Erick, uma pena não ter visto antes mesmo, tava muito show e o local também era bem amplo e diversificado com barro, erosões, grandes subidas e descidas e até um córrego (só que com pouca água por causa da falta de chuva, eu acho)...

Assim que organizarmos as fotos, postamos algumas aqui!

Obs: Paulo, se possível, me mande um e-mail para que eu possa pegar seu contato.
  • 14/07/2014, 11:30
    Th Cerga
    Legal pessoal, o passeio foi bom ? A trilha é leve/media/pesada ?
    Postem umas fotos...
    A minha vtr só volta a andar no fim dessa semana...uma pena eu não ter conseguido ir!
    Abs.
  • 14/07/2014, 11:42
    paulosergio
    Segue meus contatos:
    email paulosergiomfaria@terra.com.br

face : Paulo Sergio Faria - me chama que eu adiciono ok.

Breve fotos e videos
  • 14/07/2014, 20:42
    Nionq
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Segue meus contatos:
    email paulosergiomfaria@terra.com.br

face : Paulo Sergio Faria - me chama que eu adiciono ok.

Breve fotos e videos

Putzzz tb cheguei atrasado. Sempre vi o pessoal falando de trilhas nessa região mas nunca fui. Gostaria de participar da próxima.

Sou de pedreira-SP.

Meu email: nionq@yahoo.com.br

Abraços!
  • 15/07/2014, 14:43
    marcelcn
    Eu topo voltar lá na mesma trilha, mas queria levantar minha viatura antes.
  • 15/07/2014, 16:23
    Th Cerga
    Mandem as fotos....estou angustiado pra ver o que perdi!!!
  • 15/07/2014, 16:55
    J-RocknRoll
    4 Anexo(s)
    Lá vão algumas fotinhas... :concordo:

Não sei dizer se essa trilha é leve, moderada ou pesada... esta foi minha primeira, após uns 15 anos sem um jipe!
    estávamos em 3 vtr, nenhuma delas tinha guincho, de modificações apenas a do Paulão tinha uns pneus ignorantes (bem ignorantes hahahaha) e com calços nas molas!

Passamos por quase todos os obstáculos e as vezes usando cintas para dar um puxãozinho, etc...

Anexo 470771
    Anexo 470772
    Anexo 470773
    Anexo 470774
  • 16/07/2014, 19:07
    guinhote
    Legal Galera... sou daqui de campinas e estou acompanhando o tópico.... Só não fui mesmo porque minha vrt não estava legal neste dia.... mas quero ir na próxima..... se quiserem repetir a trilha, estou dentro..... tenho um willys e uma tr4.... mas pelo que vi das fotos, melhor eu ir de willys...

abraço....

[QUOTE=J-RocknRoll;2162770]Lá vão algumas fotinhas... :concordo:

Não sei dizer se essa trilha é leve, moderada ou pesada... esta foi minha primeira, após uns 15 anos sem um jipe!
    estávamos em 3 vtr, nenhuma delas tinha guincho, de modificações apenas a do Paulão tinha uns pneus ignorantes (bem ignorantes hahahaha) e com calços nas molas!

Passamos por quase todos os obstáculos e as vezes usando cintas para dar um puxãozinho, etc...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:35.