x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 151
  1. #37
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    288
    Agradecimento: 1



    Alguém recomenda algum passeio off road na região de Pirassununga - SP?
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  2. #38
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Pessoal....

    Deixei o BL pra trocar a cruzeta da barra de direção, e bingo!!! Esta tudo estourado! Rolamento, cruzeta, bucha...enfim, com sorte pego o BL amanha no almoço.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2158067

    Mas só posso confirmar a presença amanha cedo!!!

  3. #39
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Rod. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 2
    SP
    -22.891199, -46.937706

    https://www.google.com.br/maps/@-22....-46.938757,17z

    Segue o link da entrada da estrada. Sei que essa trilha vai ate a barragem de Salto Grande, proximo a Rod. D. Pedro.

    Beleza, eu localizei a entrada, mas essa barragem de salto grande tem alguma coisa a ver com a usina hidreletrica de joaquim egydeo? pois foi a unica coisa parecida que encontrei por perto da dom pedro!!!

  4. #40
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Beleza, eu localizei a entrada, mas essa barragem de salto grande tem alguma coisa a ver com a usina hidreletrica de joaquim egydeo? pois foi a unica coisa parecida que encontrei por perto da dom pedro!!!
    Sim, fica bem próximo da rod. D. Pedro, é a mesma usina!

    Eu fico por aqui, torcendo pra tirar o BL do mecânico e andar amanha!!!
    Tem ideia de horário para inicio ?
    O ponto de encontro poderia ser a Decathlon (conhecida de alguns aqui do tópico...rsrs)

  5. #41
    Usuário Avatar de J-RocknRoll
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal to muito afim de ir nessa bagaça... rs

    Mas tenho algumas dúvidas...

    - essa trilha é muito punk? pois não tenho nenhum dos protetores (cárter, transmissão, peito de aço) embaixo do meu troller... dá pra ir tranquilo sem isso? ou corro o risco de quebra alguma coisa (eu uso ele no meu dia-a-dia, pra trabalhar principalmente)

    - voltamos antes do jogo Laranja x Bagaço? kkkkkk

    - Levamos bebidas ? ou não combina ?

    Acho que o encontro na Decathlon seria blz!

  6. #42
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Sim, fica bem próximo da rod. D. Pedro, é a mesma usina!

    Eu fico por aqui, torcendo pra tirar o BL do mecânico e andar amanha!!!
    Tem ideia de horário para inicio ?
    O ponto de encontro poderia ser a Decathlon (conhecida de alguns aqui do tópico...rsrs)
    Otimo ponto.
    Vamos deixar estabelecido entao a decathlon (estacionamento) as 8:30 horas para sair no maximo as 9:00 hs

    Quem puder confirmar deixe aqui o nome ok.

  7. #43
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Trilha em Joaquim Egídio/Campinas-SP

    Essa decathlon eh de campinas? Alguem vai sair da capital?
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

  8. #44
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Trilha em Joaquim Egídio/Campinas-SP

    Achei aqui no maps. Eu to dentro. Encontro com vocês lá no estacionamento.
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

  9. #45
    Usuário Avatar de J-RocknRoll
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Decathlon é em Campinas mesmo, atrás da Leroy Merlin na Rod. Dom Pedro.

    https://www.google.com.br/maps/@-22....47.0099438,17z

  10. #46
    Usuário Avatar de J-RocknRoll
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Também to dentro!

    ass.: Juliano

  11. #47
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J-RocknRoll Ver Post
    Pessoal to muito afim de ir nessa bagaça... rs

    Mas tenho algumas dúvidas...

    - essa trilha é muito punk? pois não tenho nenhum dos protetores (cárter, transmissão, peito de aço) embaixo do meu troller... dá pra ir tranquilo sem isso? ou corro o risco de quebra alguma coisa (eu uso ele no meu dia-a-dia, pra trabalhar principalmente)

    - voltamos antes do jogo Laranja x Bagaço? kkkkkk

    - Levamos bebidas ? ou não combina ?

    Acho que o encontro na Decathlon seria blz!
    J-rocknroll, nao conheco a trilha para lhe falar se é punk ou nao, mas se perceber que pode estragar algo nas viaturas, sou a favor de abortar o roteiro. Embora nao seja minha viatura do dia a dia, custa caro arruma-la se quebrar.

    Como nao sabemos horario de retorno e do almoço sugiro cada um levar eu kit lanchetrilha.

    Eu nao bebo alcool, mas cada um sabe seu limite entao.....

    Alguem tem radio de comunicacao? Se sim é bom leva-lo ok

    Meu celular para contato é 19 9 9225 8621
    frequencia PY - 146.500
    Talk About - canal 1
    4X4 Brasil

  12. #48
    Usuário Avatar de J-RocknRoll
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    e aí Paulo / Marcel?

    tudo blz na viagem de volta?
    e a vtr Paulo se comportou bem no asfalto até em casa?

    gostamos muito do passeio e principalmente da compania dos amigos, todos calmos, sem estresse e muita risada!

    assim que possível marcamos mais uma dessas.

    segue meu email: juliano.iphone@ yahoo. com. br

    um grande abraço

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 44
    Última resposta: 16/11/2016, 08:14
  2. Campinas
    Por Minhocas no fórum Eventos
    Respostas: 6
    Última resposta: 28/12/2011, 11:27
  3. Joaquim, o inventor
    Por Paulo Cesar no fórum Humor
    Respostas: 0
    Última resposta: 10/05/2008, 21:52
  4. video da trilha com gaiola em Campinas/SP
    Por digobrazil no fórum Gaiola, Baja e Buggy
    Respostas: 4
    Última resposta: 11/04/2008, 12:56
  5. Joaquim e os Ovos
    Por Jorge_PG no fórum Humor
    Respostas: 3
    Última resposta: 01/09/2007, 15:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado