x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 203
  • #61
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Já desisti de espantar a minha zica no offroad, decidi assumir ela de vez, tentar minimizar ela ao máximo e deixar o povo conciente que sou um ou "o" zicado!!!
    Como assim?! quem irá me puxar nesse caso?!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #62
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    gostaria novamente de salientar que nossa equipe de apoio conta com os mais qualificados profissionais de resgate, e todos os acidentados terão um lugar confortável e adequado para seu transporte.
    trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra-jipe-lotado.jpg
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #63
    guilha,
    muito bom o caro de apoio,este carro mais a engesa,posso ficar tranquilo e deixar a patroa dirigir.
    pessoal dia 28 esta chegando vamos por os nomes na lista e passar da casa dos 100 veiculos.
    tem gente que nao colocou o nome mais confirmou a presença.
    turma do abc,vamos fechar um ponto de saida.?
    o dinossauro vai estar presente.

  • #64
    bom dia acredito que vc seje o guilherme, e também seje o organizador do evento, jipeiro é o seguinte, sou amigo do claudio da jpx prata e fui convidado por ele, ele me disse sobre a beneficiencia do evento e eu estou com minha casa ne fase de acabamentos e com isso me sobrou alguns materiais sendo conexões de pvc diversas medidas, conduite um rolo fechado 100mts,1mt de areia ensacada,janela zero bala não instalada de modelo universal ,marmore de pia p/ cozinha e ferramentas para alvenaria ex: pa ,enchada,colhar pedreiro esta me atrapalhando em casa pois estou em fase de acabamento =pintura etc... não irei usar estes citados................enfim quero doar...vcs estão recebendo doação tbm???tenho um hilux sw 4x4 e estarei nesta dia 28..........e ai como faço, entra em contato comigo?sandrord@hotmail.com valew e Deus vai te abençoar por essa responsa.

  • #65
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    opa Sandro! vou conversar via MP pra nao ficar longo aqui, mas muita coisa sera util.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #66
    previsao do tempo minima=14 e maxima=25 possibilidade de chuva=0 uma pena,quem sabe muda ate o dia.
    28/maio
    claudio/sandro saida via rodoanel ou bandeirantes.?

  • #67
    Pessoal, sera que o niva(sem guincho) encara essa numa boa?
    Rafael Meale
    F 75
    slashmeale@yahoo.com.br

  • #68
    slash,
    encara sim,caso tenha alguma dificuldade tem aquele carro de resgate da foto,ou fique perto do jpx,quando o pneu nao destalona ele vai na boa,ou procure alguma engesa e cole nela,em caso de apuro eles ajudam muito,e se tudo der errado a culpa é da turma dos zicados.
    abraço sera bem vindo,e pode contar com a colaboração do pessoal.

  • #69
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    slash,
    encara sim,caso tenha alguma dificuldade tem aquele carro de resgate da foto,ou fique perto do jpx,quando o pneu nao destalona ele vai na boa,ou procure alguma engesa e cole nela,em caso de apuro eles ajudam muito,e se tudo der errado a culpa é da turma dos zicados.
    abraço sera bem vindo,e pode contar com a colaboração do pessoal.
    É isso mesmo galera animada o bão mesmo é trilha com bastante jipeiro pra dividir a minha zica com todos. Serei o único representante dos zicados, o Tesoureiro estava na dom pedro e a correia do alternador rasgou a mangueira do radiador o que fez a embreagem dele encharcar sem ele ve,r daí quando foi ligar o jipe ele engatado em primeira reduzida sem embreagem começou a subir a parede do prédio quase derrubando o edifício... mas ele teve sorte, como todo bom zicado de ser bem relacionado e nem tomou multa de condomínio... mas ele tá juntando dinheiro pra arrumar o carro denovo!!!

    Mas não se preocupem que a zica está comigo também e vai ter pra todo mundo... não é atoa que sou o presidente!!!
    Vovorolla PCD

  • #70
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Slash,

    viadinho, na trilha noturna, quando eu passava de enxada jurava que iria numa reuniao nossa de quarta feira. agora, quase um ano depois vem dar sinal de vida. essa trilha esta mais leve que a noturna que fizemos, pode vir.

    gabriel,

    que lindo relato! dessas historias que nos deixam saudades. minha engesa ja me deu essas alegrias de cambio. pra ser honesto, ela ja me deu alegria em quase todos os componentes pensaveis, ja cheguei a voltar pra casa com as duas rodas traseiras presas pelo retentor apenas... lindo relato!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #71
    [QUOTE=Guilha;1446014]Slash,

    viadinho, na trilha noturna, quando eu passava de enxada jurava que iria numa reuniao nossa de quarta feira. agora, quase um ano depois vem dar sinal de vida. essa trilha esta mais leve que a noturna que fizemos, pode vir.

    guilha
    Correndo pra cima e pra baixo tava meio sem tempo mas, quarta passada fui la e não aparaceu ningem
    nessa quarta vocês estarão la ?
    Rafael Meale
    F 75
    slashmeale@yahoo.com.br

  • #72
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    rafa, estamos em semanas de divulgacao, nessa terca iremos ate o encontro de sao bernardo e quinta no paca, semana passada estavamos no encontro da mooca.

    todo mundo aqui tem meu cel, entao sem problemas passar aqui, 9486-0862. da um ligao que a gente combina de vc ir com a gente ou comer uma pizza com a galera...
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    3. Respostas: 223
      Última resposta: 01/06/2010, 19:57
    4. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra
      Por wilson ghetti no fórum Passeios
      Respostas: 115
      Última resposta: 28/07/2009, 21:58
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2009, 17:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade