Como sou iniciante , não conheço a região, mas aonde a maioria for eu topoCitação:
Postado originalmente por Renatão
Versão Imprimível
Como sou iniciante , não conheço a região, mas aonde a maioria for eu topoCitação:
Postado originalmente por Renatão
:idea: :!:
Tudo bem Flavio, errei no tópico queria dizer qualquer trilha, ( rsrs )Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
AE !!Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Agora senti confiança na viatura, e realmente o nível de lama aumentou !!!
Do tempo que estou com o Jeep esta está sendo a melhor fase, a galera, a viatura e a Dona Onça e filhote dentro do Jeep... :shock:
Pagani
Rapaziada lameira , vcs podem fazer o que o Pagani propos - Roncon , que não aconselho pra quem vai a prim. vez , ou ir na Porteira Preta , o Pagani já foi , passa Paranapiacaba e numa curva pra dir. prox. de Taquarussu vão ver uma saída a esq. com uma porteira , sempre aberta , ali já tem um bocado de diversão , saindo daí , passa Taquarussu , e num Cruzamento perto de um laguinho comprido á dir. , entra á esq. e segue até passar uma casa estilo Brasilia DF , passando a casa , vão ver umas torres da AT , entra á esq. seguindo paralelo as torres até uma subida á esq. , no final da subida esq. de novo e no final da descida esq. de novo , segue até o fim , dir. e esq. , atravessa os trilhos e fim ...
[]s...
Eu iria propor isso tb., tanto que dia 04 pensei nesse caminho pra gincana.
Roncon o pagani conhece, mas está bem pior do que a vez que ele foi.
Eu não posso ir pq. vou viajar domingo e só volto no outro. Então só dia 04 mesmo.
Pagani vai comendo tijolo até lá ..... srrsrsrs.... brincadeirinha......
Ae Pagani !
Se for pra brincar mesmo e sujar o jeep, vamos seguir a sugestão do EduVelo. o que vc acha :?:
[]'s mais um final de semana lambendo tijolo não dá 8)
AE !!!
Não conheço muito bem esta região, não me sinto seguro em guiar a galera...
Pagani
Pensando em comer o bendito tijolo... :lol: