x
Convex Datacenter
Página 4 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 351
  • #37
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    Claudio,
    Conhecendo seu carro, recomendaria no mínimo um guincho. A menos que vc aborte a vovozinha.... o buraco da vovozinha só sai de guincho ou puxado, e outra, a subida na sequencia pede bloqueio, ou vc tem que ser puxado, ainda mais com a chuva que tá caindo nos últimos dias.... estive lá a duas semanas com meu carro e só saí no guincho da vovozinha e a subida fui rebocado....(teria subido no guincho, mas o alternador foi pro ralo...)

    Mas se vc estiver com uma galera firmeza e com zecas bons, da para ir tranquilo, mas não é uma trip pra ir em família... na minha opinião.


    Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Sera que uma tr4 acompanha essa trip pinheirinho?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #38
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    galera, desculpe, vou coxinhar. meu encontro em atibaia sera as 14h. muito tempo pra ficar sobrando por la. mas em breve serei o terceiro elemento deste jeep club que nao para de crescer.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #39
    Valeu pela dica Elver, vou esperar uma outra oportunidade.

    Abraços...
    Claudio bernatat - WRANGLER -

  • #40
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Como presidente, devo agradecer a todos até mesmo os que coxinharam todo apoio e solidariedade ao nosso grupo de dois, queremos dar um agradecimento especial ao negreira que foi um companheirão até onde pode e ao Roni e em especial ao Caio que prestou valiosa ajuda, esperamos que o Negreira tenha chegado em casa bem, mande notícias, afinal você desapareceu no meio da trilha o Fabrício ficou até revirando a lama na Vovozinha achando que você poderia ter se perdido lá no meio!!!

    Notícias da trilha:

    Começamos a danada como o planejado, as 9 horas. Chegamos na Vovó por volta das 10:30 após brincarmos bastante nas pedras do Aborto. Ao chegarmos na Vovó passeio primeiro e estacionei para auxiliar o Fabrício com meu guincho ele passou tranquilo e tomou a dianteira, antes da subida teve uma pane elétrica que acreditávamos ser bateria, desligamos o guincho dele e quando fomos puchar ele para eu tomar a dianteira da ladeira, encontramos com o pessoal do Pânico da Lama que nos ajudou muito e a qum devemos muitos agradecimentos em especial ao kit autoelétrico do ´Japoneis. Após eles resolverem o problema do radiador Jipe da Revista que o Vasco fez e o pessoal do Clube do Quadri liberar o caminho, decidimos que seria melhor voltarmos pois estávamos sem um guincho. na volta eu passei primeiro e o carro do Fabrício apagou do outro lado da Véia, mais uma vez o kit do Japoneis salvou a lavora e como toda zica pra um zicado é pouco descobrimos que o problema do carro do Fabrício era alternador, porque apagou de novo e ligado do nada e para ajudar mais ainda pouco antes de atravessarmos o carro do Fabrício da vovó meu guincho queimou, Arrancamos ele de lá no motor mesmo e depois longe da véia trocamos as baterias e seguimos para brangança para garantir que o mamute chegaria a salvo em casa.

    Resumo para que não quer ler o calvário completo, o mais longo Pinheirinho da minha vida não foi além da Vóvozinha, mas foram 18 horas de pura zuera e companheirismo.
    Vovorolla PCD

  • #41
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Tô vendo que eu tenho que entrar para o clube dos zicados também, as duas últimas vezes no pinheirinho me fodi na Vovozinha. Essa "velha" na verdade é um Pai Preto que fica fazendo despacho, não é possível! Na primeira a correia da ventuinha voou longe e na segunda entrou tanto barro no alternador que não tava carrengado a bateria....

    18 horas de pinheirinho para chegar até a vovozinha ... é realmente TENSO.

    []'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #42
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Como presidente, devo agradecer a todos até mesmo os que coxinharam todo apoio e solidariedade ao nosso grupo de dois, queremos dar um agradecimento especial ao negreira que foi um companheirão até onde pode e ao Roni e em especial ao Caio que prestou valiosa ajuda, esperamos que o Negreira tenha chegado em casa bem, mande notícias, afinal você desapareceu no meio da trilha o Fabrício ficou até revirando a lama na Vovozinha achando que você poderia ter se perdido lá no meio!!!

    Notícias da trilha:

    Começamos a danada como o planejado, as 9 horas. Chegamos na Vovó por volta das 10:30 após brincarmos bastante nas pedras do Aborto. Ao chegarmos na Vovó passeio primeiro e estacionei para auxiliar o Fabrício com meu guincho ele passou tranquilo e tomou a dianteira, antes da subida teve uma pane elétrica que acreditávamos ser bateria, desligamos o guincho dele e quando fomos puchar ele para eu tomar a dianteira da ladeira, encontramos com o pessoal do Pânico da Lama que nos ajudou muito e a qum devemos muitos agradecimentos em especial ao kit autoelétrico do ´Japoneis. Após eles resolverem o problema do radiador Jipe da Revista que o Vasco fez e o pessoal do Clube do Quadri liberar o caminho, decidimos que seria melhor voltarmos pois estávamos sem um guincho. na volta eu passei primeiro e o carro do Fabrício apagou do outro lado da Véia, mais uma vez o kit do Japoneis salvou a lavora e como toda zica pra um zicado é pouco descobrimos que o problema do carro do Fabrício era alternador, porque apagou de novo e ligado do nada e para ajudar mais ainda pouco antes de atravessarmos o carro do Fabrício da vovó meu guincho queimou, Arrancamos ele de lá no motor mesmo e depois longe da véia trocamos as baterias e seguimos para brangança para garantir que o mamute chegaria a salvo em casa.

    Resumo para que não quer ler o calvário completo, o mais longo Pinheirinho da minha vida não foi além da Vóvozinha, mas foram 18 horas de pura zuera e companheirismo.

    Não conheço presidente no mundo que domina a vernácula como vc meu caro Amigo !!!!
    !!!!!! Faço este comentário, mesmo não sabendo o que é uma vernácula .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Presidente é presidente !!!!!


    O Mamute para variar está em seu Habitat natural ...
    ... A oficina ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos marcar a revanche !!!!
    .. mas só quando eu conseguir reconstruir o coitado do mamute e sugiro, promover um churrasquinho lá no meio das pernas da véia ....
    Teremos como convidados a turma do panico na lama com o único intuito de agradecer o apoio, essencial, prestado a esta equipe composta de dois zicados !!!


    Mill e umaaaa
    mil e umaaaaaaaaa
    mil e umaaaaaaaaaa noites
    uma história por noite,faz as contas
    Levando o rei biruta no gogó



    Essa só vai entender quem ficou até as 23:00 na trilha ....... kkkkkkkkkkk

    ABS a todos e até a próximaaaaaaaaa

  • #43
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Não conheço presidente no mundo que domina a vernácula como vc meu caro Amigo !!!!
    !!!!!! Faço este comentário, mesmo não sabendo o que é uma vernácula .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Presidente é presidente !!!!!


    O Mamute para variar está em seu Habitat natural ...
    ... A oficina ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos marcar a revanche !!!!
    .. mas só quando eu conseguir reconstruir o coitado do mamute e sugiro, promover um churrasquinho lá no meio das pernas da véia ....
    Teremos como convidados a turma do panico na lama com o único intuito de agradecer o apoio, essencial, prestado a esta equipe composta de dois zicados !!!


    Mill e umaaaa
    mil e umaaaaaaaaa
    mil e umaaaaaaaaaa noites
    uma história por noite,faz as contas
    Levando o rei biruta no gogó



    Essa só vai entender quem ficou até as 23:00 na trilha ....... kkkkkkkkkkk

    ABS a todos e até a próximaaaaaaaaa
    É meu amigo se percebeu que os mais pirados são aqueles que no momento de maior adversidade, na qual uma pessoa normal surtaria ele canta as Músicas do Cocórico!!!
    Vovorolla PCD

  • #44
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    poxa.... pensei que com a chegada da galera dos jipes...
    tudo seria resolvido.......

    se não forem postar um filme.... e
    caso queira mande as filmagens.... que coloco em 1 filme...

    espero outras bem mais zicadas......(pois esse é o nome do clube)


    p.ex.... sexta feira 13 - pinheirinho noturno..........


    valeu
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #45
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Quase pronto !!!

    Caro presidente,

    O Manfred ta quase pronto !!! hehehe

    O guincho deve ir para conserto netsa semana e o resto ja ta em ordem ....

    Podemos comemorar em Castelhanos
    .. Acabei de ver um vieozinho que mostra um troller atolado até a tampa lá ...
    ... na Rebouças, ta ficcando parecido com aquela vez em que o Minhoca estourou o guincho !!!!!

    E la vamos nós .....

    ... Mas assim que o guincho ficar pronto, vamos voltar a véia !!!! Estamos devendo essa !!!!

    ABS

  • #46
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Castelhanos quem vaiiiii ?????

    Sem muito papo furado .....

    Castelhanos dia 14 e 15/06, encontro as 9:00 no posto ALE, para o café da manhã !
    Canaleta 16 PX
    Ida garantida no dia 14 ....
    .... acampamento no Léo
    dia 15 caminhada para a cachoeira do Gato
    Almoço no Alemão e retorno garantido dia 15/06 !!!!

    1- Fabrício - Troller (Mamute)
    2- Gabriel - Troller (Grilo)
    3- Edson - Samuka (Trozobinha)
    4- Paulão - Pajero (Gorducha)
    5- ....


    ABS

  • #47
    Usuário Avatar de rafafrade
    Entrada
    27/12/2007
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    FAlaa galera zicada!!!!

    Boa noite a tds!!!
    Ae Gabriel fizemos apenas o papel de verdadeiros jeepeiros...nao importa o carro, ou equipe...o importante é ajudar todos que precisam...
    Espero q tenha corrido td bem depois q saimos de la!
    Grande abraço a tds e agora acredito q vcs sao realmente zicados...
    Rafael ( manelito).

  • #48
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafafrade Ver Post
    FAlaa galera zicada!!!!

    Boa noite a tds!!!
    Ae Gabriel fizemos apenas o papel de verdadeiros jeepeiros...nao importa o carro, ou equipe...o importante é ajudar todos que precisam...
    Espero q tenha corrido td bem depois q saimos de la!
    Grande abraço a tds e agora acredito q vcs sao realmente zicados...
    Rafael ( manelito).

    Grande Rafael,

    Contando ninguém acredita, bastou o Vasco tentar puxar meu carro e o você lembra o que aconteceu com o carro dele!!! Só para você ver que nem o Jipe da Revista resiste a nossa zica!!!

    Boa Trilha... vamos marcar o tira teima em breve!!!

    Forte abraço
    Vovorolla PCD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade