Postado originalmente por
Guilha
galera,
dia 10/09 eu fui desafiado, chamei uns amigos para se juntarem, e, fui desafiado... descurpe aos Zicados, mas vou brincar de gente grande, querendo barro pesado, sem familia, pra crianca chorar e mae nao ver. fui chamado de galinha, frangote, trilheiro de asfalto, que o unico buraco que meu jipe entra eh garagem de shopping, que nao aguentam mais cavernosa... enfim, vou levar 3 fio de messalina pra sofrer... fazer um trecho final do camel e seguir por umas lamas e erosoes que tem aqui na regiao de itap. abro convite aos zicados, desde que seja mais um jipe ou dois no maximo pra esse comboio. tem de ter guincho bao, pneu mud MESMO, nada de BF Mud, tem de ser frederico, supertork... o ideal que tenha bloqueio, assim atola um pouco mais pra frente... zeca bom, que entra no atoleiro e manda bem na enxada.
tenho uma engesa com powertrain toyota, motor maxion S4T+, pneu frederico 35", bloqueio kaiser na dianteira, guincho 12.000, se o seu anda junto, venha, mas sera a famosa trilha do desmanche! onde a viatura chega do outro lado desmontada.
fica o convite, mas o aspecto de passeio ja era pra quem vier comigo no dia 10/09.