x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Jeep Amarelo 77
    Entrada
    07/09/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Foi meu pai que capotou o Jeep, e ele me falou que estavam sem cinto de segurança e eu tinha saido do jeep para tirar foto .

  • #14
    Desejo melhoras para seu pai e a namorada, e fica a lição pra todos nós de não deixar de usar o cinto e lembrar: no caso de sentir que vai perder o controle e tombrar, cruzar os braços em X no peito, eu já passei por uma situação destas e a primeira reação que tive foi esticar o braço pra segurar o Jeep...pura ignorância, sorte minha não ter dado tempo de escorar meu braço no barranco.

    []'s


    Citação Postado originalmente por Jeep Amarelo 77 Ver Post
    Foi meu pai que capotou o Jeep, e ele me falou que estavam sem cinto de segurança e eu tinha saido do jeep para tirar foto .
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jeep Amarelo 77 Ver Post
    Foi meu pai que capotou o Jeep, e ele me falou que estavam sem cinto de segurança e eu tinha saido do jeep para tirar foto .
    Grande,

    Poderia dar mais detalhes do capotamento e onde ele ocorreu. Já fui várias vezes na placa e realmente tem umas subidas por lá, que dá pra capotar legal.

    Estimos melhoras para os envolvidos.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #16
    Usuário Avatar de Jeep Amarelo 77
    Entrada
    07/09/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Então, sabe a cachoeira da placa, depois que passa ela tem uma subida a sua direita e outra a esquerda, entra na esquerda e começa a uma subida bem comprida, chegando lá em cima, anda mais alguns metros, tem primeira entrada que são as erosões mais fortes e a segunda a entrada para quem quiser abortar. Entramos na primeira com erosões. Segue algumas fotos do lugar :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente na Trilha da Placa.-fotos-161.jpg   Acidente na Trilha da Placa.-fotos-146.jpg   Acidente na Trilha da Placa.-fotos-163.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de Jeep Amarelo 77
    Entrada
    07/09/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Grande,

    Poderia dar mais detalhes do capotamento e onde ele ocorreu. Já fui várias vezes na placa e realmente tem umas subidas por lá, que dá pra capotar legal.

    Estimos melhoras para os envolvidos.

    [s]
    Então, sabe a cachoeira da placa, depois que passa ela tem uma subida a sua direita e outra a esquerda, entra na esquerda e começa a uma subida bem comprida, chegando lá em cima, anda mais alguns metros, tem primeira entrada que são as erosões mais fortes e a segunda a entrada para quem quiser abortar. Entramos na primeira com erosões. Segue algumas fotos do lugar :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente na Trilha da Placa.-fotos-146.jpg   Acidente na Trilha da Placa.-fotos-161.jpg   Acidente na Trilha da Placa.-fotos-163.jpg  

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande,

    Sei onde é sim, mas não costumo muito ir por esse caminho. Normalmente a gente pega aquela bifurcação antes da cahoeira e cai naquele subidão.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #19
    Usuário Avatar de Jeep Amarelo 77
    Entrada
    07/09/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Sei, toda vez que subi a Placa sempre fomos por esse caminho que fizemos no dia do acidente, subimos uma vez por um lugar bem light em 2008... esse lugar que você sobe até a Placa não conheço .

    [s] '

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Grande,

    Sei onde é sim, mas não costumo muito ir por esse caminho. Normalmente a gente pega aquela bifurcação antes da cahoeira e cai naquele subidão.

    [s]

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande,

    Segue um TrackLog com a trilha da placa indo por esse caminho. A bifurcação que me referi está com o waypoint "só macho". A gente chama esse caminho de Só Macho porque quando conhecemos alguém colocou uma plaquinha de isopor com esse nome apontando para esse caminho. Até então só conhecíamos esses outros passando pela cachoeira.

    [s]
    Acidente na Trilha da Placa. Arquivos Anexos
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #21
    Usuário Avatar de Jeep Amarelo 77
    Entrada
    07/09/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Grande,

    Segue um TrackLog com a trilha da placa indo por esse caminho. A bifurcação que me referi está com o waypoint "só macho". A gente chama esse caminho de Só Macho porque quando conhecemos alguém colocou uma plaquinha de isopor com esse nome apontando para esse caminho. Até então só conhecíamos esses outros passando pela cachoeira.

    [s]
    Bom saber, mas não vamos na Placa tão cedo o jeito é ficar andando nas Águas, bica e outras trilhas das região hehe ... Mas salvei o TrackLog...

    [s] .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade