x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0

    Parque da Bocaina subindo por São José do Barreiro




    Alguém por aqui subiu em direção ao portão do parque da Bocaina subindo por São José do Barreiro? Eu subi no dia 11 de março último (sexta-feira), logo após o carnaval e nunca vi tanta lama nesse trecho, aliás foi a vêz que vi mais lama na Bocaina. Não encontrei nenhum outro veículo subindo e como estava sózinho fiquei preocupado. Muita gente não conseguiu chegar ao parque no carnaval, inclusive a pousada Barreirinha tinha deixado na portaria a autorização de oito hóspedes que iriam para a pousada e segundo o guarda na portaria, elas (autorizações) estavam todas lá, ninguém conseguiu chegar ao portão. Em um dos trechos, no quilômetro nove só consegui subir esvaziando um pouco os meus pneus lameiros, estava muito enlameada uma subida íngreme e escorregando como o diabo gosta hehehe. Quem quiser experimentar um pouco de emoção tem de aproveitar as chuvas recentes e dar uma esticada até o portão do parque, vale a aventura, pura adrenalina. Ai vai umas fotos, algumas são takes tirados de um video que fiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04852.jpg   -dsc04974.jpg   -dsc04977.jpg   -mov04861_0001.jpg   -mov04870-001_0001.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Do que me lembro pois faz muito tempo que não passo nesse lado, esse caminho não possui muita dificuldade normalmente, só quando caem muitas chuvas, mas aí o outro lado que é por onde a maioria do pessoal faz trilha, fica quase intransponível

    Abração:legal:

  • #3
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Eu já havia subido por esse caminho mais de 20 vezes e nunca vi ela nesse estado em que estava durante o último carnaval. Se continuar ruim pretendo voltar em breve para aproveitar essa lama toda! Abs

  • #4
    Vou para lá na pascoa. Sempre fico na pousada campos da bocaina, quase na entrada do parque. Muito boa, comida ótima sem falar nos passeios!!

    Se a estrada para subir estava assim, imagino as outras lá em cima...show!!

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    LGVM, foi lá mesmo que eu fiquei, muito dez o lugar, comida excelente, atendimento idem e um visual de tirar o fôlego, abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Eu já havia subido por esse caminho mais de 20 vezes e nunca vi ela nesse estado em que estava durante o último carnaval. Se continuar ruim pretendo voltar em breve para aproveitar essa lama toda! Abs

    Olá Amigo,

    Estive lá no Carnaval também. Minha Pajero não estava com pneus apropriados para subir para o parque. Ficou em SJ do Barreiro e subimos de Bandeirantes no sábado de manhã até a Pousada Recanto da Floresta. A estrada ainda estava "transitável", mesmo assim em algusn trechos o motorista teve que pelejar para não ficar "agarrado".

    Na descida, terça-feira a tarde a coisa estava mais complicada, pois choveu direto durante os dias de Carnaval. Porém, "prá baixo todo santo ajuda"...

    Imagino o perrengue que vc deve ter enfrentado, mesmo com os bons pneus da sua Toyota SW4 (parece ser uma 98, correto?)

    Acredito que subir deve ter sido bem divertido. O local é muito legal.

    Aproveito para colocar umas fotos da estrada que enfrentamos.

    Sds,

    Octávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bocaina-00004.jpg   -197700_1471817814191_1796027213_891937_78275_n.jpg   -bocaina-00293.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Octávio
    Bom saber que teve mais gente que aproveitou aquele mar de lama. Aproveito o ensejo para te perguntar como foi a subida, quero dizer como vc viu os desempenhos da Land Rover e a Bandeirante, qual subiu melhor? Verdade a subida foi dez vezes mais difícil do que a descida. Eu estive em São José do Barreiro na descida e falei com o Zé Milton na MW Tracking, ele me falou que a subida foi um perrengue. Correto a minha SW4 é 98 mesmo e está apenas com inacreditáveis 56000 km rodados, nunca tive nenhum gasto com ela, pretendo ficar mais uns 20 anos com essa fera. O próximo passo é colocar um snorkel safari, tem que ver quem tem aqui no brasil. Meu amigo, na próxima suba com a sua Pajero e aproveite a aventura, se ela é full tem controle de tração e ajuda muito, um grande abraço e obrigado pela resposta.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    LGVM, foi lá mesmo que eu fiquei, muito dez o lugar, comida excelente, atendimento idem e um visual de tirar o fôlego, abs
    Legal Serengetiman,

    To indo na pascoa!! E o TR4 da foto, subiu na boa com os pneus originais?

    Abs

    LGVM

  • #9
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    LGVM eu estava subindo na sexta-feira depois do carnaval e logo após o perrengue para subir esse trecho que é uma subida longa, veio descendo a TR4 com pneus de asfalto e escorregou bastante na descida. A dificuldade maior é na subida, onde muita gente desistiu. Pelo que me falaram teve uma TR4 e um Tracker que subiu no carnaval puxado por uma Land e uma Bandeirantes, segundo o Fernando da Pousada Campos da Bocaina. Se tiver chovendo com certeza é diversão garantida, vc pode saber do estado da estrada ligando para a Karina da pousada, abs. Dá uma olhada no video que fiz, ns descida eu mesmo filmei, pois na subida a minha mulher tava com tanto mêdo que perdeu a maior parte das filmagens quando o bixo pegou!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pTXqllv-NJY[/ame]
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    LGVM eu estava subindo na sexta-feira depois do carnaval e logo após o perrengue para subir esse trecho que é uma subida longa, veio descendo a TR4 com pneus de asfalto e escorregou bastante na descida. A dificuldade maior é na subida, onde muita gente desistiu. Pelo que me falaram teve uma TR4 e um Tracker que subiu no carnaval puxado por uma Land e uma Bandeirantes, segundo o Fernando da Pousada Campos da Bocaina. Se tiver chovendo com certeza é diversão garantida, vc pode saber do estado da estrada ligando para a Karina da pousada, abs. Dá uma olhada no video que fiz, ns descida eu mesmo filmei, pois na subida a minha mulher tava com tanto mêdo que perdeu a maior parte das filmagens quando o bixo pegou!
    Muito legal!! Minha esposa tb, sempre perde as melhores fotos e filmagens....rsrrsss!!

    Abs

  • #11
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Alguem estará na região da serra da bocaina no feriado???
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • #12
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Eu pretendo subir no próximo feriado, mas vou para o lado da Bocaina subindo por Bananal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade