x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    63
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    De Cubatão a Paranapiacaba - SP




    Boas a todos, alguem sabe se tem estrada, algum caminho ou trilha de Cubatão/Santos para Paranapiacaba - SP?

    Obrigado antecipadamente.

    Marcelo

  • #2
    Um amigo me falou de uma trilha q faz de moto. Tb tem a Caminhos do Mar q só da pra fazer a pé (estou tentando contato para fazer de carro).

    Existe de Jeep, mas pouquissimas pessoas conhecem. Eu to tentando descobrir, mas até agora nada.

    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Palpite

    Citação Postado originalmente por marcelo_paranagua Ver Post
    Boas a todos, alguem sabe se tem estrada, algum caminho ou trilha de Cubatão/Santos para Paranapiacaba - SP?

    Obrigado antecipadamente.

    Marcelo
    Muitos anos atrás, eu passava férias na Usina Hidrelétrica das Docas, com acesso pelo canal da Bertioga, direito a bondinho e tudo mais. Subi muitos trechos da Serra do Mar a pé e nunca vi trilha até o alto da serra. Já pelo Cubatão, na época em que eu trabalhava no Adolfo Lutz, fazia coletas de água no alto da serra. O acesso era "troller" ao lado da tubulação que leva a água até a usina Henry Borden. Também nunca vi, nem ouvi falar sobre trilha daí até Paranapiacaba, a não ser do acesso até a captação da água por São Bernardo. Daí, meu palpite é que não tem trilha do Cubatão/Paranapiacaba, nem de baixo prá cima, nem cima prá baixo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #4
    O cara do DER que me ajudou enquanto o seguro chegava na segunda-feira me falou que tem varias trilhas na região de Boiçucanga e Maresias. Tem uma que chega até Mogi, bem legal.

    Tem outra q vai pelas torres de transmissão de energia, porem falou q é perigosa e precisa ir em bastante Jeep pq as valas são grandes e vai precisar de ajuda.

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Muitos anos atrás, eu passava férias na Usina Hidrelétrica das Docas, com acesso pelo canal da Bertioga, direito a bondinho e tudo mais. Subi muitos trechos da Serra do Mar a pé e nunca vi trilha até o alto da serra. Já pelo Cubatão, na época em que eu trabalhava no Adolfo Lutz, fazia coletas de água no alto da serra. O acesso era "troller" ao lado da tubulação que leva a água até a usina Henry Borden. Também nunca vi, nem ouvi falar sobre trilha daí até Paranapiacaba, a não ser do acesso até a captação da água por São Bernardo. Daí, meu palpite é que não tem trilha do Cubatão/Paranapiacaba, nem de baixo prá cima, nem cima prá baixo.

    Horacio,

    É isso aeee, ce vc falou que não tem, não tem...

    Pq sei nas estradas que vc se mete para fazer coletas..kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #6
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Outra coisa

    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    O cara do DER que me ajudou enquanto o seguro chegava na segunda-feira me falou que tem varias trilhas na região de Boiçucanga e Maresias. Tem uma que chega até Mogi, bem legal.

    Tem outra q vai pelas torres de transmissão de energia, porem falou q é perigosa e precisa ir em bastante Jeep pq as valas são grandes e vai precisar de ajuda.

    Abraços
    Pô colega, mas aí já não se trata de Cubatão. Vê o tópico Petrobas/Limeira.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #7
    Isso é verdade... ai é Norte e ta bem longe.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade