x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 114
  • #37
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mauro.litrenta Ver Post
    Arthur,

    Bão? Gostou da trilha de bike do ano passado? Foi bem legal. Esse ano ainda não definimos se as bikes vão rolar, mas posto isso no site do perdidos (www.perdidosnamata.com.br) até o começo da semana que vem, qdo teremos a trilha definida ou o cancelamento do passeio de bikes. O passeio do fim do ano é melhor pras bikes, as trilhas estão menos úmidas. Por isso, se for rolar bike esse ano, será um triptrail, coisa de uns 30 k em estrada de terra. Fica ligado aqui no tópico do Dênis e no site do Perdidos.
    Mauro,

    Ainda bem que chegou alguém para me ajudar aqui no fórum... rsrsr ... o Seije só divulga no orkut pra conversar com as menininhas...

    Arthur,

    Acredito que o mauro tenha sanado as suas duvidas

    Abraços
    Denis

  • #38
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Mauro,

    Ainda bem que chegou alguém para me ajudar aqui no fórum... rsrsr ... o Seije só divulga no orkut pra conversar com as menininhas...

    Arthur,

    Acredito que o mauro tenha sanado as suas duvidas

    Abraços

    Senhores, obrigado!

    Vou ficar de olho no tópico e no site!

    Grande abraço,

    Artur

  • #39
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Mauro,

    Ainda bem que chegou alguém para me ajudar aqui no fórum... rsrsr ... o Seije só divulga no orkut pra conversar com as menininhas...

    Arthur,

    Acredito que o mauro tenha sanado as suas duvidas

    Abraços
    Valeu, Denis. No que eu puder ajudar, to dentro. O japonês nem viu o site, ainda... é mole? To precisando das fotos dos passeios anteriores pra colocar lá.... e ele nem se mexe. É só via orkut e pelos motivos já sabidos. =D

    O pessoal da Equipe Sem Tração, das gaiolas, tá divulgando tbm via facebook. Eu mesmo tenho postado bastante coisa por lá. O resultado é positivo.

    brax,
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    E ae Japa vamos ter surpresa na planilha esse ano? Coisas novas viram?

  • #41
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    E ae Japa vamos ter surpresa na planilha esse ano? Coisas novas viram?
    Esses são dados confidenciais, só o Fernando pode responder... rsrsrsrsr

    A planilha vai ser diferente sim, é só aprender a navegar que você consegue completar ela inteira e não vai parar na Sama perdido no domingo de manhã

    Surpresas só no 24º perdidos, onde em homenagem a Bruno haverá camisas rosas e a trilha sonora será " I will survive"

    Abraço
    Denis

  • #42
    Pessoal do abc interessado em participar,vamos colaborar com o evento,
    fica perto saindo via rodoanel.
    podemos marcar ponto de saida no extra da via anchieta dia 26.
    uma hora de deslocamento em media aqui da regiao ate sao lourenço.
    diversao garantida e receptividade do pessoal da regiao sem comentarios.
    vamos tirar o poderoso 4x4 do vicio garagem x shopping.

  • #43
    Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Grande Felix, nos vemos por lá, abraços e traga a turma para festa.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Esses são dados confidenciais, só o Fernando pode responder... rsrsrsrsr

    A planilha vai ser diferente sim, é só aprender a navegar que você consegue completar ela inteira e não vai parar na Sama perdido no domingo de manhã

    Surpresas só no 24º perdidos, onde em homenagem a Bruno haverá camisas rosas e a trilha sonora será " I will survive"

    Abraço
    Faço um trecho da trilha desse ano de bike. É animal. Vcs nao perdem por esperar! Pra quem quer surpresas então...

  • #45
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauro.litrenta Ver Post
    Faço um trecho da trilha desse ano de bike. É animal. Vcs nao perdem por esperar! Pra quem quer surpresas então...
    Mauro,

    Falei com o Fernando ontem e pelo que ele falou a planilha desse ano vai estar boa..... se chover é certeza de muito trabalho.....

    Ah, querem saber o caminho ??? Dia 26 eu conto... hahahahahh

    Abraço
    Denis

  • #46
    Junior,
    tudo bem,como vai o pessoal.?
    me envia o horario que vcs pretendem sair,acho que vou na mesma turma para dar um pouco de trabalho.
    abraço ate dia 26.

  • #47
    material basico:
    por favor levem cinta/corda/cabo de aço,qualquer coisa que possa ser utilizado em caso de necessidade de reboque.
    em caso de parada por algum motivo foto/banheiro/lanche.etc
    vamos manter o lado esquerdo da pista livre,evitem fechar a passagem,pois algumas vias sao utilizadas por moradores locais,mesmo em local remoto,tentem deixar livre a passagem.
    26 de março,data chegando.

  • #48
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    material basico:
    por favor levem cinta/corda/cabo de aço,qualquer coisa que possa ser utilizado em caso de necessidade de reboque.
    em caso de parada por algum motivo foto/banheiro/lanche.etc
    vamos manter o lado esquerdo da pista livre,evitem fechar a passagem,pois algumas vias sao utilizadas por moradores locais,mesmo em local remoto,tentem deixar livre a passagem.
    26 de março,data chegando.
    Muito bem lembrado Felix.

    Além do que o Felix citou, recomendo a todos que tenham pontos de ancoragem de acordo com o carro, sem arestas cortantes e etc, peças sobressalentes , agua, oleo e etc, além da manutenção da viatura em dia.... as estradas que passaremos até possuem acessos secundários, porém são deslocamentos enormes, dificultando muito um eventual socorro posterior...

    Apenas lembrando que não é pelo fato de estarmos em um trajeto fora de estrada que devemos esquecer o que aprendemos na auto escola ( Se for pra esquecer, que sejam pelos anos passados), além das normas de ética,boa conduta e respeito ao próximo.

    E como eu sempre digo : Avisem os zequinhas mais exaltados, que já começam na cerveja logo na largada, que a trilha é longa, puxada , termina tarde e não tem farmacia pra comprar engov no meio do caminho

    Outro aviso : o tempo aqui em Itap está relativamente frio e tem chovido bastante... não são chuvas fortes, mas contínuas... Então preparem-se : Roupas de reserva, botas de borracha, agasalhos.... Além disso, carros que não estejam muito preparados : "Apadrinhem-se" logo na largada... no meio da trilha fica mais difícil arrumar alguém pra acompanhar...

    Abraços...
    Denis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade