x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    Salesópolis --> Caraguá (Petrobrás)




    Amigos Boa Tarde...

    Muito tempo que não escrevo no fórum... Sabe como é... Land que é Land vive no mecânico... hahahah.

    Deixa eu tomar cuidado com estas afirmações que os mais conservadores vão querer me matar.

    Caros... estou organizando junto com o pessoal do meu trabalho um passeio na trilha da Petrobrás (Salesópolis/Caraguá). Vou descer de carro e alguns de bicicleta.

    Como ninguém daqui conhece a trilha, gostaria de pedir a ajuda dos amigos que conhecem, se tem planilha, como está o estado da trilha atualmente, etc.

    Também gostaria de convidá-los a ir... será no dia 26/02, sábado.

    Abraço, aguardo comnetários!

  • #2
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu fui a algum tempo pra lá, mas não é trilha não. O que tem mais próximo de trilha lá é a Fazenda da Limeira, mas se você for descer tudo pela estradinha da Petrobrás, vai tranquilo.

    Anexo segue a planilha que eu usei pela primeira vez, deve ter uns 15 anos que essa planilha foi feita, mas foi útil ano passado, deve ser este ano.

    A estrada toda é bem tranquila, passando as construções da Petrobrás que tem +/- no meio do caminho é que fica um pouco mais judiado, mas desci em duas Trackers totalmente originais ...

    Uma coisa boa dessa estrada é que ela te mostra qualquer parafuso que esteja para soltar no carro ... é tanta pedra que o que não tiver bem preso vai soltar, hehe

    []'s

    Elver
    Arquivos Anexos
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #3
    Po Legal...

    Por ter que pegar muita estrada de asfalto na volta não tava querendo ir de MUD. Vou de BF AT mesmo.. acha que aguenta?

    Lembro que o pessoal falava de um desvio que fica bem trash... vc não foi por lá? conhece?

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Po Legal...

    Por ter que pegar muita estrada de asfalto na volta não tava querendo ir de MUD. Vou de BF AT mesmo.. acha que aguenta?

    Lembro que o pessoal falava de um desvio que fica bem trash... vc não foi por lá? conhece?


    Rogerio,

    To mandando a planilha que no meio da estrada da Petrobras, vc pode pegar a estrada da Limeira que é mais dificel que a da Petrobras.

    Segue as fotos da ultima vez que fui, essas fotos são da Estrada da Limeira.

    Mas não vá sozinho, essa estrada é usada por cortadores de palmito e ladrões de carros que sobem do litoral.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-petrobras-1-.jpg   -f10930799.jpg   -f11068191.jpg   -f11218207.jpg   -f11632823.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Caraca Marco... que animador.. hahahaha

    Alguém se prontifica ae...??

    Por enquanto nossa meta é voltar no mesmo dia. Mas pode ser que fiquemos o domingo na praia...

    Este outro trecho da trilha rola de pneus AT???
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Caraca Marco... que animador.. hahahaha

    Alguém se prontifica ae...??

    Por enquanto nossa meta é voltar no mesmo dia. Mas pode ser que fiquemos o domingo na praia...

    Este outro trecho da trilha rola de pneus AT???
    Rogerio,

    Não que eu queira ser desanimador, mas é aconselhavel no minimo uns 4 carros..

    Quando fomos estavamos em 18 carros..

    Foi show, muito bom mesmo...

    Pneus AT iam sim é descida, mas não sei como esta agora com as chuvas.
    Lá é mais pedra e um pouco de erosões..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #7
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Da para descer de AT tranquilo. Não vá em um carro apenas, mesmo no lugar mais seguro do mundo pode dar alguma merda no seu carro e não tem sinal de celular lá e, dependendo do ponto que parar, não passa ninguém.

    Se for fazer a limeira, vá com MT por garantia, por conta das chuvas, e outra, leva machado ou moto-serra, porque sempre tem alguma coisa no meio do caminho da Limeira ...

    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Po Legal...

    Por ter que pegar muita estrada de asfalto na volta não tava querendo ir de MUD. Vou de BF AT mesmo.. acha que aguenta?

    Lembro que o pessoal falava de um desvio que fica bem trash... vc não foi por lá? conhece?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #8
    Nossa 18 carros...
    que legal...

    provavelmente não vou pela limeira não.. quero mais um passeio pra curtir, não aventura...

    Mas por enquanto só eu de 4x4... vamos ver se mais alguém tem vontade de ir..

    valew

    abraço

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Apesar de um bom tempo que não vou pra lá , a estrada é sempre muito ruim , cheio de costelas e pedras sltas , ma vcs vão ver muitos carros de passeio por lá , se for bem devagar qqer carro consegue fazer na boa ...
    E como já avisaram por aqui , apertem bem todos os parafusos e confiram se soltou alguma coisa no final ...
    Em Sale , vcs podem atravessar o aterro e entrar á esq. na subida , vai sair no canil da estrada da petrobras ... costumo ir pra Sale por Paranapiacaba , Taqua , Quatinga , Taiaçupeba , atravessar a M. Bertioga e seguir pela est. da adutora depois contornar o sul da represa até atravessar o aterro , a gente faz em 3 ou 4 hrs , não temos planilha , a gente segue pra leste na ida e pra oeste na volta ...
    Se forem pegar a est. do Nagao , na rotatoria , entrando numa descida paralela a saída pra Taiaçupeba da pregar um banho de represa e até lavar a vtr por baixo , segue anexo ...
    Na SP 088 ( Sale --> Tamoio ) no km 105 tem uma cachoeira com um bar , bom pra uma pausa , no 107 saída pra Nascente do Tiete , passando a ent. da nasc. entra á esq. e sai na est. da petrobras ...
    Bom passeio ...

    abs ... Edu
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp nagao.bmp (1.06 MB)

      Número de Download 417 .

    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Segue anexo da entrada pra Represa de Taiaçupeba ...
    Falhou na outra msg ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -nagao1.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #11
    Sempre lembrando q essa dai só é bom andar de dia. Lugar onde da o povo dos palmitos não é pra brincadeira não.

    Abraços

  • #12
    Boas dicas...

    a idéia é sair de Salesópolis umas 7 8 da manhã...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade