x
Convex Datacenter
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 541
  • #25
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0



    È isso q tenho em mente Flavio um Viatura com pneus e guincho para uma com pneus e sem guincho !!!! Qto ao ponto de encontro eu tbm acho melhor marcar no posto antes da subida, pois o Pedrao vai estar lotado !!!! Qto ao trajeto poderemos fazer o mesmo de qdo fomos eu Ramiro Helio Marques Flavio , fizemos a volta q demos da outra vez ao contrario e dai como todos os carros tavam sem avarias fizemos o pinheirinho inteiro até o toboga !!!
    Abraços

    Luiz.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    All,

    Se conseguir descobrir o que tá batendo na frente do samuca e prender o banco do motorista, posso ir com o HighBlue. Senão, posso ir de Zeca....
    Se completar o grupo rápido e não tiver lugar, tb não tem zica...
    Ja que vc se manifestou Sua presença já é indispensável então conserta logo o High Blue 8)
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Tem de levar GPS e de preferencia alguem que conheça bem a região.
    Se fizermos o mesmo caminho eu manjo 8)

    []´s

  • #27
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Tio!
    Tem zeca pra essa?

    Como assim , já tenho zeca???...é lógico que tenho......ou vc não vai querer me dar esta honra?

    Pessoal...tenho uma sugestão que pode ser discutida

    se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.

    []s...aguardando pedradas e beijos

  • #28
    Citação Postado originalmente por tio
    se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.

    []s...aguardando pedradas e beijos


    Acho q assim não da certo imagine q o primeiro grupo se enrole no primeiro aborto ou o que é pior o ultimo grupo se enrola no primeiro aborto ai f*deu

    []´s

  • #29
    E aí vcs vão deixar eu ir de Jipe?

    []'s

  • #30
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Citação Postado originalmente por tio
    se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.

    []s...aguardando pedradas e beijos


    Acho q assim não da certo imagine q o primeiro grupo se enrole no primeiro aborto ou o que é pior o ultimo grupo se enrola no primeiro aborto ai f*deu

    []´s


    Hélio...


    Vc anda se divertindo com esta porrada de gifs .... deve ter um hd só com estas merdas!!!

    Este do et é muuito louco!!!!


    ...

    Acho que se marcar não passa dos 10 jipes não...

    Agora a parada dos guinchos acho bom!!! ´

    Mas temos que colocá-los para trabalhar....

    Agora que esta parada de trilha noturna dá um frio na barriga dá.. hein!!!

    Vamos levar as tralhas e fazer um churras básico?

    Tenta convidar o Leri... e vê se o irmão dele, o Nived ( que não acessa mais o fórum depois que vendeu o niva) encarram a empreitada...

    []'s tentando achar uns dois Zeca

  • #31
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Este do et é muuito louco!!!!
    Não é ET é marciano ou Frommars......

    E tá tudo aqui

    http://www.smileys.ws/

    Divirta-se

  • #32
    Citação Postado originalmente por tio
    se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.
    Pessoal,

    A idéia é boa, mas o hélio tem razão qto ao último grupo. Ainda não sei se vou, pois preciso ver o cardan e o vazamento de óleo que aumentou desde o Trial, pode ter sido alguma pancada no carter. Ainda dá para resolver com o famoso "Completa".

    À noite não tem boi (só onça), pois se qubrar embaixo, é uma merda para arrumar. Todos, ou a maioria, tem que ter rádio, pneu e guincho, além de uma porrada de peças extras, para evitar qualquer imprevisto.

    Quem tiver com a viatura "QUASE BOA", por favor, vá de zeca, que é o que vou fazer. Papa, tudo certo para um Zeca de peso?

    []'s

  • #33
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    ....Ronaldo B., o "mão-limpa" .....
    Nero...

    Você vai lavar as mãos antes de ir pro Pinheiro de Zeca com o Tio???

    Eu já tinha visto frango de granja, mas "boi de granja"... esse é o primeiro...

    []´s

  • #34
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    E aí vcs vão deixar eu ir de Jipe?

    []'s
    Ué.... você comprou um jeep ??? Ou tá procurando alguém que tenha prá ir de Zeca ???

    []´s e nem adianta mandar ir que eu não vou ...

  • #35
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Acho q assim não da certo imagine q o primeiro grupo se enrole no primeiro aborto ou o que é pior o ultimo grupo se enrola no primeiro aborto ai f*deu

    []´s
    Sendo somente em 5 e , cada equipe com pelo menos 1 guincho , não perderíamos mais que uma hora pra passar cada obstáculo , se não houver quebras.
    Alem do mais , temos muitos querendo participar e ,não vai ter como falar não , pra cada um que aparecer alem daqueles que já estão confirmados

  • #36
    Tio se forem 5 por equipe, tem que ter, no mínimo 2 guinchos, pois se um qubrar, tá todo mundo na roça.

    []'s precavidos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade