x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98
  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana




    Essa trilha rolou agora no feriadão, devido à distância o pessoal saiu na quarta feira dia 20. Eu não fui, tive q ficar trabalhando meu pai foi na F75 e vou postar algumas fotos da região.

    A Serra do Sol fica bem próxima do Monte Roraima onde se pode ver a divisão das áreas fronteiriças de Brasil, Venezuela e Guyana. Justamente a área destinada às demarcações "indígenas" pelo menos do lado Brasileiro e como está proibida a entrada de não-índios aqui pelos lados do Brasil, o pessoal do RORAIMA 4X4 JEEP CLUBE conseguiu autorização do Consulado da Venezuela pra chegar à Serra do Sol pelo lado Venezuelano.

    []'s querendo ir lá qualquer dia desses

    OBS: AOS MAIS NOVOS NO FÓRUM, CLIQUE NA FOTO P/ MELHOR VISUALIZAÇÃO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_072_442.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_054_685.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_040_157.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_068_955.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_074_162.jpg  

  • #2

  • #3

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    OBS: CLIQUE NAS FOTOS P/ MELHOR VISUALIZAÇÃO
    ++++++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_082_288.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_016_171.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_077_151.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_076_494.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_04.2005_075_181.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Elmer, o Nórdico

    MUIIIITTTTOOO INTERESSANTE. Belíssima cachoeira. Não sei, não, mas parece que seu pai estava dizendo "Elmer, vá trabalhar pro seu velho passear!"

    É pena que se acredite no Brasil que cercar áreas de fronteiras seja positivo pro país, pro povo brasileiro e pros povos indígenas.

    Quem sabe, quem sabe, ao invés do Corredor dos Vulcões via Atacama, eu não faça via Roraima?

    Eriksom

  • #6
    Elmer,

    Já falei isso vc fica judiando da gente que visual fantástico e o pior é que poucos poderão ver isso de perto enquanto o SAPO BARBUDO e a CORJA insistirem nessa burrada.

    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Quem sabe, quem sabe, ao invés do Corredor dos Vulcões via Atacama, eu não faça via Roraima?
    Grande Eriksom já tô torcendo pra vc mudar de idéia Meu, vai sim! Combina com o Elmer (ele vai sair candidato ao Governo de Roraima ) .

    []

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Avenida dos Vulcões via Roraima

    O chato é atravessar a Porto Velho-Manaus ... sozinho. Nessas viagens a gente sempre tem dificuldades para arranjar companhia. E na viagem, seríamos eu, a mulher e nossa cadela Iara 8)

    Roraima ... ou por essa estrada (oops) ou por barco (1 semana rio acima de Belém, mais tranquilo) ou uns 4 dias rio abaixo de Porto Velho (e de enjoar de tanta curva e perigoso nessa época).

    Uma alternativa seria visitar o Amapá e dar a volta por cima. Mas seria muito dificil alcançar o Equador mesmo com dois meses de férias.

    Ainda pensando um roteiro.

    Eriksom

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    novas fotos, da camera de outro amigo nosso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_087_212.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_072_123.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_065_469.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_063_127.jpg   SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra_do_sol_077_147.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Com mais essa foto de cachoeiras, fico aqui pensando, é possível fazer uma expedição só para conhecer as cachoeiras entre Manaus e .............. o Caribe

    Eriksom

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Falaê, esse lugar é lindo demais hein


    Em dezembro já está decretado, vamos realizar outra expedição pra Serra do Sol e dessa vez vai rolar um treeking até lá em cima da serra, tenho uns amigos q já subiram lá e botaram pilha pra galera ir dinovo.

    Eriksom, dessa vez eu vou e vc tá convidado

    []'s ansiosos.

  • #11
    Muito bonita essa região, tah provado que nos não conhecemos quase nada desse nosso Brasilzão! Cada canto do país revela um segredo e uma beleza diferente...

    []´s admirados

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    É vero. Ontem quando vi, copiei algumas fotos e enviei a amigos.

    (oops, flagra confesso de direito autoral 8) )

    Ficamos conversando muito e pensando no futuro. Estive em BSB na 3 e 4a, e no vôo de ida uma sinal dos céus, o vôo era Rio-BSB-Manaus-Boa Vista. Quase abandono a reunião chata a trabalho para ir visitar, mas o emprego é bom

    Nordeste també tem coisa bonita. Meu comichão de Engesa/Camper começou aí na PB. Estávamos voltando dos Lençois e toda as areias lá de cima quando na entrada de Tambaba vimos uma Engesão. Depois pelados lá em Tambaba (a entrada é muito mais bonita que a praia ), convenci minha mulher a comprarmos outro veículo. Hoje tenho uma Camper

    Um dia levo minhas três mulheres (a Mulher, a Camper e a Cadela) para RR

    Eriksom
    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade