x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
  • #49
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    blog do Esporte Espetacular atualizado (com a matéria sobre a trilha da fronteira)

    confiram
    http://www.esporteespetacular.globolog.com.br/

    []'s

  • #50
    Elmer,

    Ví a chamada no EE domingo e com certeza eu não vou perder... hehehhe

    []

  • #51
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Já somos notícia na imprensa local e hoje a noite vai rolar um programa de tv que gravamos ontem (com exibição apenas aqui no Estado).


    Jornal Folha de Boa Vista:
    http://www.folhabv.com.br/noticia.ph...ocial&Id=11867
    Em Alta
    * As matérias da série “Vento Norte”, feitas aqui em Roraima, pelos repórteres André Gallindo e Tony Lins, continuam bombando no Esporte Espetacular, todos os domingos. No próximo, irá ao ar a reportagem mais esperada da temporada, que exibirá os roteiros percorridos pelos jeepeiros locais, mostrando para o País inteiro as belezas naturais da nossa terra.



    No outro jornal impresso (Brasil Norte) saiu uma nota também na coluna social de hoje, infelizmente não está na net mas vou transcrever abaixo:

    Nós na fita
    Neste domingo será exibida no Esporte Espetacular uma trilha realizada na fronteira Brasil-Venezuela organizada pelo RORAIMA 4X4 JIPE CLUBE. A série Vento Norte vai mostrar os jipeiros do Estado numa trilha radical que começa em Boa Vista, passando por Santa Elena/Venezuela em direção à Serra do Sol. Para chegar até o monumento natural fincado na tríplice fronteira: Brasil, Venezuela e Guiana, a turma 4x4 passa por terrenos dos mais acidentados, aldeias indígenas e encontra belezas e curiosidades incríveis. Imperdível!


    Então galera é isso ae, assistam e se deliciem com a trilha.

    Abração.

  • #52
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Elmer,

    Faz algum tempo que venho acompanhando esse tópico de coruja...na semana passada vi algo sobre a região norte no Esporte espetacular e achei que ja tinha passado em outro episodio a expedição de vcs.

    hoje ao acordar, cumpri meu hábito de ligar a tv para ver se estava passando algo que presta e qual não foi minha surpresa ao ver vcs lá....muito bom o programa, pena que foi curto.

    parabens
    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #53
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    Que surpresa a minha hoje (30/07/2006) ao velos na TV!

    Ficou muito boa a reportagem, a "Vovó ficou charmosa"!

    A paisagem muito bonita, linda para faalar a verdade.

    Quero e tenho a intenção de um dia estar aí com vocês!

    Abraços televisivos.

    Kim.

  • #54
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Bom dia a todos,


    Valeu galera, obrigado pelos comentários, como falei nas primeiras paginas desse tópico, deu muito trabalho pra organizar essa expedição ainda mais sabendo que seria algo exibido à nível nacional.

    Bom, ficamos todos na expectativa, galera do jipe clube reunida pensando que o programa ia fazer um suspense segurando a matéria para o último bloco, e nada... Também achei muito pouco o conteúdo, eu vi no registro da camera, os caras filmaram mais de 5 horas com a gente na trilha e no final a matéria editada foi muito simplista... Enrolaram muito falando da cidade de Santa Helena, sobre a gasolina de R$0,10 (agora vcs acreditam) e outras coisas que não tinham muito haver com o esporte, ficou com cara de "turismo pela fronteira".

    Não passaram a real dificuldade do trajeto e os imprevistos que tivemos durante a trilha como o resgate dos venezuelanos, quem assistiu pôde ver que mostraram uma picape hilux branca (placa de RR) que faz parte do nosso clube... daí como não filmaram esse momento (eu sei pq não vi cameras nessa hora) tentaram remendar à maneira deles, o que ficou pior... poderiam não ter tocado nesse assunto e aproveitar o espaço pra mostrar outra coisa como nossa união se ajudando para superar outros trechos de extrema dificuldade.

    No mais, tá bom né, de 0 a 10 nota 5 pros caras.. pelo menos tivemos a oportunidade de divulgar nosso esporte favorito (off-road) e despertar o interesse dos off-roaders brasileiros em conhecer o norte do Brasil com todas as belezas que a natureza se mostra nessa região.

    Grande abraço, com aquela sensação do dever cumprido.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Meus Parabéns Elmer!

    E quanto sai as fotos desse passeio?

  • #56
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por cristiano
    Meus Parabéns Elmer!

    E quanto sai as fotos desse passeio?
    Cristiano,

    o "passeio" foi realizado na semana santa deste ano (abril 2006) e as fotos estão todas nesse tópico que certamente depois que vc ver vai achar bem melhor que a matéria da globo

    As fotos e comentários estão a partir da página 2

    []'s

  • #57
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Meus Parabens Elmer

    O lugar é show de bola e pelas fotos da pra ter bem mais noção do lugar do que a reportagem, mas mesmo assim foi muito legal.

    []´s

  • #58
    Elmer,

    Cara, muito show esta trilha.
    Assiti a reportagem que me botou dúvidas. Estava programando ir à serra do sol apenas depois de trocar os pneus do jipe de 31 para 33, ainda mais por não ter bloqueio, mas depois da reportagem ví que um cara foi com pneu slick po ! Como vc classificaria esta trilha, leve, média ou difícil ?

  • #59
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK
    Elmer,

    Cara, muito show esta trilha.
    Assiti a reportagem que me botou dúvidas. Estava programando ir à serra do sol apenas depois de trocar os pneus do jipe de 31 para 33, ainda mais por não ter bloqueio, mas depois da reportagem ví que um cara foi com pneu slick po ! Como vc classificaria esta trilha, leve, média ou difícil ?
    Veja bem, a hilux do pneu slick tava usando um jogo de maxxis mudzilla 33x13,5, realmente estavam gastos, nos facões ele andava tranquilo devido ao desenho agressivo na lateral dos pneus, em outras ocasiões agente puxava por exemplo nas subidas ingremes e com terreno tipo cascalho.

    Classifico a trilha como difícil, não é qualquer jipe que chega lá, tenho muitas fotos de outros anos que o pessoal foi então eu já estava meio familiarizado com o local essa foi a primeira vez que fui mesmo assim não tive tantas surpresas pois já sabia o que viria pela frente.

    []'s

  • #60
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Grande Elmer.

    pelo visto essa expedição te emagreceu ainda mais hein irmão.
    daqui a pouco tu vai sumir.
    huahuahuahuahauhuahua
    show, tio, ducaralhu mesmo.

    alias, mudando de assunto, preciso daquela tua fórmula pra freio a disco no cardã, ou fotos pra eu me basear aqui. vc ainda tem?
    depois que o forum mudou nao sei onde foi parar.

    grande abraço
    jeep rulez

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade