x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Trilha do Pé Direito - EQUIPE DO BOZÓ 4X4




    Fala galera!!!

    Criei este tópico para agradecer a presença de todos na trilha de domingo. Realmente começamos o ano com o PÉ DIREITO. Como não deu para pegar o contato de todos quer participaram da trilha, então nós da equipe estamos agracedendo por aqui.

    Tudo foi show.. a trilha esta boa tanto para novatos como para jipeiros mais experientes. O que importou na verdade foi ver a união de todos, a preocupação com o companheiro que ficou para trás, etc... foram 22 carros e mais de 40 pessoas... algumas pessoas já se conheciam e outras não... mas o espirito off road falou mais alto e tudo deu certo.

    Agradeço os jipeiros do Lokolamas, Niteroi Jipe Clube, São Gonçalo Jipe Clube, aos gerreiros dos Buggys e a todos que ainda não participam de grupos mas que marcaram presença. Ah! não posso esquecer da galera do meu grupo né... galera boa que té sempre junta.

    Resumindo.. FOI SHOW.

    AH! Preciso das fotos para colocar no site galera...

    Abração e até a proxima!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #2

    Talking Trilha domingo

    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala galera!!!

    Criei este tópico para agradecer a presença de todos na trilha de domingo. Realmente começamos o ano com o PÉ DIREITO. Como não deu para pegar o contato de todos quer participaram da trilha, então nós da equipe estamos agracedendo por aqui.

    Tudo foi show.. a trilha esta boa tanto para novatos como para jipeiros mais experientes. O que importou na verdade foi ver a união de todos, a preocupação com o companheiro que ficou para trás, etc... foram 22 carros e mais de 40 pessoas... algumas pessoas já se conheciam e outras não... mas o espirito off road falou mais alto e tudo deu certo.

    Agradeço os jipeiros do Lokolamas, Niteroi Jipe Clube, São Gonçalo Jipe Clube, aos gerreiros dos Buggys e a todos que ainda não participam de grupos mas que marcaram presença. Ah! não posso esquecer da galera do meu grupo né... galera boa que té sempre junta.

    Resumindo.. FOI SHOW.

    AH! Preciso das fotos para colocar no site galera...

    Abração e até a proxima!!!
    Bozó, André e demais.

    O comboio estava show.Combinei com o Andre que iria fechando pois alguém poderia precisar de guincho e eu tenho além de diversas cintas e rádio.
    Qual não foi a surpresa que o primeiro a ter problemas foi eu.
    A Pajerinho aqueceu mesmo com a ventoinha auxiliar.
    Voltei e deixei no Chapéu ontem mesmo.
    Tinha muito tempo que não fazia trilha de Pajero pois me dedico a correr com ela o Carioca Off Road.
    Mas valeu a companhia.
    Espero pelas fotos.E o pessoal que compareceu do NJC fui eu que convidei.
    Abs
    Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu

  • #3
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Bozó, André e demais.

    O comboio estava show.Combinei com o Andre que iria fechando pois alguém poderia precisar de guincho e eu tenho além de diversas cintas e rádio.
    Qual não foi a surpresa que o primeiro a ter problemas foi eu.
    A Pajerinho aqueceu mesmo com a ventoinha auxiliar.
    Voltei e deixei no Chapéu ontem mesmo.
    Tinha muito tempo que não fazia trilha de Pajero pois me dedico a correr com ela o Carioca Off Road.
    Mas valeu a companhia.
    Espero pelas fotos.E o pessoal que compareceu do NJC fui eu que convidei.
    Abs
    Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu
    Fala Carlinhos!!!

    Eu vi qdo vc entrou na rua Itália. Eu passei direto para guiar os outros carros que fariam somente o vai e vem e entrei pela pracinha do engenho do mato. Lá na saída da rua Itália me disseram que seu carro deu problema. Teve um Willys que tb apresentou problemas e acabou ficando pelo caminho... foi uma pena.. a trilha foi mto boa... conseguimos fazer tudo no tempo previsto e ninguém ficou para trás... os pontos que escolhemos para parar e reagrupar o comboio tb funcionou... deu tudo certo... mas teremos outras trilhas... na proxima a gente se vê com certeza... se rolar alguma trilha de vocês que seja aberta a outras pessoas, pode chamar que iremos com o maior prazer...

    Ah! Agradece pessoalmente os amigos do NJC que estiveram lá... não deu para falar com todos.

    Abração!!! O ano está só começando....
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Bozó e demais companheiros,
    Como novato, posso dizer que a trilha foi muito bem organizada e conduzida. Foi legal ver o entrosamento e a receptividade do pessoal. Meu agradecimento a todos e especial ao Ari do sidekick que me tirou da erosão naquele subidão do caminho para a rampa do parapente.
    Fico no aguardo da próxima trilha.
    Abraço a todos,
    Gustavo.
    Vitarinha original branco (economizando para o lift de 2" e pneus mud)

  • #5
    Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    213
    Agradecimentos: 0

    Trilha Pé Direito

    Amigos,

    Segue as fotos da trilha...Infelizmente não tenho todas as fotos

    Abraços

    Marcelo

    http://picasaweb.google.com/Machmar5...IREITO09012011#
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala galera!!!

    Criei este tópico para agradecer a presença de todos na trilha de domingo. Realmente começamos o ano com o PÉ DIREITO. Como não deu para pegar o contato de todos quer participaram da trilha, então nós da equipe estamos agracedendo por aqui.

    Tudo foi show.. a trilha esta boa tanto para novatos como para jipeiros mais experientes. O que importou na verdade foi ver a união de todos, a preocupação com o companheiro que ficou para trás, etc... foram 22 carros e mais de 40 pessoas... algumas pessoas já se conheciam e outras não... mas o espirito off road falou mais alto e tudo deu certo.

    Agradeço os jipeiros do Lokolamas, Niteroi Jipe Clube, São Gonçalo Jipe Clube, aos gerreiros dos Buggys e a todos que ainda não participam de grupos mas que marcaram presença. Ah! não posso esquecer da galera do meu grupo né... galera boa que té sempre junta.

    Resumindo.. FOI SHOW.

    AH! Preciso das fotos para colocar no site galera...

    Abração e até a proxima!!!
    Valeu Bozó,
    Mesmo sem uma organização formal, como você anunciou antes do passeio, achei super oraganizada a trilha, boa receptividade dos participantes, para minha estreia no mundo Off-road, foi ótimo, fora minha L200 fervida e tampa do radiador decepada pela helice, hehe, foi tudo bem, pelo menos não precisei ser rebocado. rs Vou fazer o cabeçote do meu carro pro mês que vem, depois volto ao batente de novo. Vocês tem algum tópico onde anunciam os passeios da equipe? Procurei mas não achei.

    Um abraço a todos, e mais uma vez parabéns, foi um ótimo início.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Valeu Bozó,
    Mesmo sem uma organização formal, como você anunciou antes do passeio, achei super oraganizada a trilha, boa receptividade dos participantes, para minha estreia no mundo Off-road, foi ótimo, fora minha L200 fervida e tampa do radiador decepada pela helice, hehe, foi tudo bem, pelo menos não precisei ser rebocado. rs Vou fazer o cabeçote do meu carro pro mês que vem, depois volto ao batente de novo. Vocês tem algum tópico onde anunciam os passeios da equipe? Procurei mas não achei.

    Um abraço a todos, e mais uma vez parabéns, foi um ótimo início.
    Fala Yoshi!!!

    É uma pena o lance do seu carro.. espero que não tenha ferrado mto... já passei mto por isso até acertar o carro de vez... mas legal que tenha gostado.. realmente não havia uma organização formal... decidimos fazer esta trilha em um bate papo e acabou dando certo... a galera que tava de frente junto comigo foi show de bola... procuramos fazer tudo no percurso definido antes e no tempo previsto... acho que conseguimos.

    Qto ao tópico, nunca tivemos um tópico formal... geralmente marcamos trilha pelo nosso próprio site (www.equipedobozo4x4.com.br)... mas podemos utilizar este tópico aqui para marcar as novas trilhas tb... sem problemas... o lance é não perder o contato... se souber de alguma trilha que estejam marcando por aí, me avisa pra eu ir tb...

    Ah! vc tirou fotos?? como posso pegar estas fotos???

    Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Yoshi!!!

    É uma pena o lance do seu carro.. espero que não tenha ferrado mto... já passei mto por isso até acertar o carro de vez... mas legal que tenha gostado.. realmente não havia uma organização formal... decidimos fazer esta trilha em um bate papo e acabou dando certo... a galera que tava de frente junto comigo foi show de bola... procuramos fazer tudo no percurso definido antes e no tempo previsto... acho que conseguimos.

    Qto ao tópico, nunca tivemos um tópico formal... geralmente marcamos trilha pelo nosso próprio site (www.equipedobozo4x4.com.br)... mas podemos utilizar este tópico aqui para marcar as novas trilhas tb... sem problemas... o lance é não perder o contato... se souber de alguma trilha que estejam marcando por aí, me avisa pra eu ir tb...

    Ah! vc tirou fotos?? como posso pegar estas fotos???

    Abração!!!
    Beleza, em relação o carro, já sabia que o cabeçote estava ferrado, mas achei que dava para encarar a trilha, mas o problema que subi o carrpato de 4x4 normal, na hora que que subi na reduzida na primeira vez, não consegui em um ponto, aí quando dei uma ré a reduzida pulou, ficando só 4x4 normal?!? e eu não vi. Moral da história, cheguei em cima fervendo... caga... de iniciante. E depois quando fui completar a água, a tampa caiu na hélice e desmontou, aí f de vez. Mas no geral, foi ótimo. O visual foi super legal e gostei muito da receptividade do pessoal...
    A respeito de tornar este tópico oficial, já até assinei este tópico, vamos ver como fica daqui para frente.
    E em relação as fotos, estou embarcado agora, vou pedir para minha esposa mandar para meu e-mail, aí repasso para você.
    Um abração.

  • #9
    Usuário Avatar de Sheila
    Entrada
    20/07/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    o site do Bozo 4x4 está fora do ar. O que houve???
    Sheila

  • #10
    Usuário Avatar de major rj
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala galera!!!

    Criei este tópico para agradecer a presença de todos na trilha de domingo. Realmente começamos o ano com o PÉ DIREITO. Como não deu para pegar o contato de todos quer participaram da trilha, então nós da equipe estamos agracedendo por aqui.

    Tudo foi show.. a trilha esta boa tanto para novatos como para jipeiros mais experientes. O que importou na verdade foi ver a união de todos, a preocupação com o companheiro que ficou para trás, etc... foram 22 carros e mais de 40 pessoas... algumas pessoas já se conheciam e outras não... mas o espirito off road falou mais alto e tudo deu certo.

    Agradeço os jipeiros do Lokolamas, Niteroi Jipe Clube, São Gonçalo Jipe Clube, aos gerreiros dos Buggys e a todos que ainda não participam de grupos mas que marcaram presença. Ah! não posso esquecer da galera do meu grupo né... galera boa que té sempre junta.

    Resumindo.. FOI SHOW.

    AH! Preciso das fotos para colocar no site galera...

    Abração e até a proxima!!!
    Faltou euuuuu!!!!!!!!!!!
    Alex Oliveira

  • #11
    Alex!! to de devendo algum dinheiro??? Se tiver me avisa quanto que eu pago.. só para vc aparecer!!!! Não some não!!!! Abraços!!!!

  • #12
    TRILHA DO PÉ DIREITO 2012

    Amigos,

    2012 está chegando. E com início de mais um ano vem a nossa tradicional TRILHA DO PÉ DIREITO da EQUIPE DO BOZÓ 4X4. O evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que entrar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.

    A TRILHA DO PÉ DIREITO 2011 foi um sucesso. Tivemos a presença de 25 carros e mais de 40 pessoas. Em 2012 a trilha terá um roteiro totalmente diferente ao de 2011. Mas o espírito será o mesmo. O que importa e a celebração de mais um ano de muitas trilhas que estará iniciando.

    A data já foi confirmada. Será no dia 08/01/2012. Estamos acertando os ultimos detalhes para divulgar o roteiro nas próximas semanas.

    Seguem informações:


    LOCAL: RIO BONITO

    DATA: 08/01/2012

    HORÁRIO: 07:30 da manhã

    PONTO DE ENCONTRO: A CONFIRMAR

    SAÍDA DO COMBOIO: 08:15h da manhã em ponto (Neste horário o lider do comboio vai iniciar a trilha com quem estiver no local)

    ROTEIRO: A CONFIRMAR

    IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 não irá cobrar qualquer tipo de taxa de inscrição ou cobrança extra. É um evento totalmente aberto para os amigos off road.

    Contamos com a presença de todos os amigos.

    OBS.: Na proxima semana nosso site estará autalizado e com as informações desta trilha.

    Abração a Todos!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade