x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Pantanal sul - ajuda




    Pessoal,
    Estavamos programando ir ao Pantanal Sul agora em janeiro , mas o guia que iria desmarcou.
    Estou projetando a viagem para nao perder a data agendada.
    Alguem daqui conhece a regiao ou é de lá???
    Preciso de ajuda em dois pontos:

    1. Alternativa) RIO VERDE DE MATO GROSSO ATE PASSO DO LONTRA POR DENTRO DO PANTANAL SUL

    É possivel ( e muito complicado) ir por estradas de fazenda ate Nhecolandia (Passo do lontra - MS 184)?????
    Tem alguma fazenda entre esses dois pontos para dormir, ou é possivel fazer todo o trajeto em um dia ?

    2 Alternativa) AQUIDAUANA ATE PASSO LONTRA PELA MS 170 E MS 337

    Vi no Google maps q ha estrada, mas na imagem sao varios caminhos de terra batida, areiaso, cruzando rios, etc.....tem referencia? há indicações ja q se trata de estrada?
    Há uma fazenda no meio do trajeto para dormir ou da para fazer o trajeto em um dia?

    Agradeço informações reais de quem conhece os lugares.

    abç

    Jorge Delmanto

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Jorge,
    Não conheço a região a fundo, mas estive no pantanal sul no final do ano. Fui a 30km depois da cidade de Miranda e depois segui para Bonito. As estradas que eu peguei, passava ate carro pequeno - muito asfalto. Mas foi melhor assim, pois estava em 1 carro só e com crianças no carro. Eu sugiro que você pegue as info das estradas com hoteis da regiao. Tem o San Francisco (67)3242-1088 (www.fazendasanfrancisco.com.br), que fica no pantanal do Rio Miranda e o hotel barra mansa (67)3325-6807 ou (67)9912-8918 (www.hotelbarramansa.com.br). Os dois tem site. Esse Barra Mansa fica no pantanal do rio negro, e diz no site deles que nessa época do ano só chega de avião. Planeje bem o seu roteiro. Eh época da cheia, e lá êh "onde o filho chora e a mãe não vê".
    Espero ter te ajudado enquanto ninguém mais experiente te responda.
    Bom passeio,
    Luis

  • #3
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Luis,

    Agradeco as informacoes.

    Ja pesquisei muito, mas acho q somente no local para saber se da para atravessar de jipe.

    Abc

    Jorge

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade