x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Trilha da Praia Triste em Porto Belo-SC.




    Olá pessoal, dia 28/12 terça-feira nos da Equipe Jeep&Cia – Brusque estaremos fazendo nossa 9º trilha da Praia Triste, de Porto Belo/SC para Zimbros/SC.

    O Trajeto será o seguinte:

    Porto Belo saída 8:00 hrs - Praia Triste (deserta) Almoço - Praia da Lagoa (deserta) - Praia do Cardoso (deserta) e por fim chegaremos a Praia de Zimbros próximo das 18:00 hrs se tudo ocorrer bem. Retornando a Porto Belo via bombas/bombinhas pela estrada.

    Quem estiver passando as férias pela região e quiser fazer a trilha, traga o jipão que já está convidado.

    Fotos e vídeos das trilhas anteriores ver em www.jeepecia.net

    Grato.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #2
    juninho,
    chego no dia 30,uma pena,poderia divulgar com detalhes o caminho/trajeto,
    por acaso é uma subida que tem apos o alambique,acho que segunda ou terceira estrada a esquerda,digo sentido do morro.?
    tem algum caminho,sentido floripa p/bombinhas que consigo cortar o pedagio,via estrada de terra.?

  • #3
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    juninho,
    chego no dia 30,uma pena,poderia divulgar com detalhes o caminho/trajeto,
    por acaso é uma subida que tem apos o alambique,acho que segunda ou terceira estrada a esquerda,digo sentido do morro.?
    Bom dia Felix. Que pena, por 2 dias.

    A entrada dela é atras da loja materiais de construção Antonio Bittencourt, que fica no retão de Porto Belo, quem segue em direção ao Bali Hai.
    Simplificando, sabe a estrada secundária para ir de Porto Belo para Zimbros? (Que hoje so passa de helicoptero de tantas crateras Não passa mais nada la, tem buracos que cabem uma carreta dentro).

    A entrada dessa estrada é ali onde antigamente havia uma âncora gigante. quando cair na parte de terra, ao invés de vc ir a esquerda seguindo o sentido ''obvio'' da estrada, vc segue reto em uma ''ruazinha'' que ao fundo avista um casebre, ao lado da casa é a entrada dela. Logo a frente vai cair num ribeirão a esquerda e la começa a brincadeira.

    Veja os Videos ai: http://www.jeepecia.net/videos.php

    Qual o seu 4x4? a trilha é sofrida, tem que ter guincho, bloqueios são bem vindos. hehe
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #4
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    tem algum caminho,sentido floripa p/bombinhas que consigo cortar o pedagio,via estrada de terra.?

    Tem sim e é simples. Vindo de Floripa p/ Portobelo/bombas, etc:
    Antes de chegar no pedágio, vc vai cruzar por uma ponte alta em Tijucas, ponte fica um pouco antes de chegar na PORTO BELO (aquela empresa gigante que vai estar a esquerda)
    Passando a ponte vc vai dobrar a direita para sair da BR 101 e seguir pela lateral dela, chegando ao cruzamento se seguir a direita vc vai para dentro de Tijucas, dobre a esquerda e vc vai seguir para o bairro Santa Luzia por estrada de terra vai chegar direto la no retão de Porto Belo bem no trevo do mercado São José, naquela rótula onde a esquerda vc vai entrar no retão que vai para o bali hai. é bem simples, não tem errada).

    Coloque no google Tijucas - Porto Belo e veja o trajeto pela Santa Luzia (secundario)

    *Serão uns 6 a 7 km no máximo pelo que lembro.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #5
    Juninho,
    muito boa a explicação,
    acho que para trilha nao vai dar,pois vou de band sem preparação,
    tenho algumas band,
    uma comprei em porto belo,quando vinha da praia,band 81 capota lona,original,hoje esta um pouco mexida,mas como nunca estamos satisfeitos,a empreitada nao acaba nunca,tem guincho e mais algumas coisinhas,com essa iria facil,mas para estrada de longo percurso e com tempo curto nao compensa.
    velocidade de cruzeiro da band 81=70 a 80km/h por causa dos pneus.com cambio de 4 marcha.
    01 mod,.81 curta teto aço,turbinada,bebe muito na estrada,com o pe apertado entao,
    01 mod.99 vive no cavalete,vai sair dia 27 para uma revisao basica e depois pego estrada com ele motor 14b,uma beleza na estrada.
    o trajeto antes do pedagio vou fazer com certeza,obrigado pela dica,
    abraço,
    boa trilha a todos.

  • #6
    Hehe,Band é Band. Sou apaixonado.

    Tenho um Engesa com mecanica completa da 14B, motor (turbo+Intercooler) cambio 5 marchas, reduzida e diferenciais.
    o 14B turbo fica um canhão, recomendo. (Usei turbina APL240)

    Terá uma Band de SP na nossa trilha

    Fica para a próxima, se prescisa fique a vontade.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #7
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0

    Eu vou!

    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Hehe,Band é Band. Sou apaixonado.

    Tenho um Engesa com mecanica completa da 14B, motor (turbo+Intercooler) cambio 5 marchas, reduzida e diferenciais.
    o 14B turbo fica um canhão, recomendo. (Usei turbina APL240)

    Terá uma Band de SP na nossa trilha

    Fica para a próxima, se prescisa fique a vontade.

    Abraço.
    Essa Band de SP é a minha!!!

    Fala Juninho! Ia pegar a estrada amanha mas não consegui fazer tudo que tinha que fazer por aqui, então só vou sabado. Vou aproveitar a estada vazia dia 25 e cair na BR cedinho com a Band sabadão! Sabado no final da tarde ja devo estar em Criciuma. E terça feira cedo eu sigo pra Porto Belo pra trilha!

    Segunda eu te ligo e a gente se fala..

    Abração!

    William
    w

  • #8
    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Essa Band de SP é a minha!!!

    Fala Juninho! Ia pegar a estrada amanha mas não consegui fazer tudo que tinha que fazer por aqui, então só vou sabado. Vou aproveitar a estada vazia dia 25 e cair na BR cedinho com a Band sabadão! Sabado no final da tarde ja devo estar em Criciuma. E terça feira cedo eu sigo pra Porto Belo pra trilha!

    Segunda eu te ligo e a gente se fala..

    Abração!

    William
    SHow William, será um prazer pelas segundas férias consecutivas andarmos juntos
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #9
    [QUOTE=William Inocencio;1334321]Essa Band de SP é a minha!!!

    Fala Juninho! Ia pegar a estrada amanha mas não consegui fazer tudo que tinha que fazer por aqui, então só vou sabado. Vou aproveitar a estada vazia dia 25 e cair na BR cedinho com a Band sabadão! Sabado no final da tarde ja devo estar em Criciuma. E terça feira cedo eu sigo pra Porto Belo pra trilha!

    Segunda eu te ligo e a gente se fala..

    Abração!

    Te achei William
    Boa tarde tô em curitiba tentando em alvará para passar o dia com vcs e retornaria no dia 29. e dia 30 seguiria pra Floripa
    Se der certo te ligo 28 confirmando.
    Abraços
    PS: Os curitibanos não acreditaram na viatura falaram que é carro de ir no shopping. Falei pra eles ir no shopping da Pamonha rsrsr
    Troller Prata - K CHORRÃO

  • #10
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    [quote=Mutley 0011;1334888]
    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Essa Band de SP é a minha!!!

    Fala Juninho! Ia pegar a estrada amanha mas não consegui fazer tudo que tinha que fazer por aqui, então só vou sabado. Vou aproveitar a estada vazia dia 25 e cair na BR cedinho com a Band sabadão! Sabado no final da tarde ja devo estar em Criciuma. E terça feira cedo eu sigo pra Porto Belo pra trilha!

    Segunda eu te ligo e a gente se fala..

    Abração!

    Te achei William
    Boa tarde tô em curitiba tentando em alvará para passar o dia com vcs e retornaria no dia 29. e dia 30 seguiria pra Floripa
    Se der certo te ligo 28 confirmando.
    Abraços
    PS: Os curitibanos não acreditaram na viatura falaram que é carro de ir no shopping. Falei pra eles ir no shopping da Pamonha rsrsr
    Fala Blota!

    Acabei de responder sua MP.. veja se consegue esse alvará sim, com ctz vai valer a pena. Pelas fotos e videos que vi essa trilha é show e o pessoal é super gente boa.. vai ser legal ter mais alguem de SP la.. sabado chego em Criciuma. Segunda feira vou pra Laguna, durmo la e terça cedo vou pra Porto Belo.. qualquer coisa me liga.. a gente se fala..

    Abraçoo
    w

  • #11
    Boa noite Rapazes.

    Feliz natal a todos.

    William ja chegou em SC?

    Mutley se conseguir vir será um prazer. qq coisa fale com o William que ele tem todos os meus contatos.

    Meu CJ5 ainda não esta 100%, amanha tem uma flange para usinar.kkk Mas td se da jeito.

    Abracao e ate já.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #12
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Mutley 0011;1334888][QUOTE=William Inocencio;1334321]Essa Band de SP é a minha!!!

    Fala Juninho! Ia pegar a estrada amanha mas não consegui fazer tudo que tinha que fazer por aqui, então só vou sabado. Vou aproveitar a estada vazia dia 25 e cair na BR cedinho com a Band sabadão! Sabado no final da tarde ja devo estar em Criciuma. E terça feira cedo eu sigo pra Porto Belo pra trilha!

    Segunda eu te ligo e a gente se fala..

    Abração!

    Te achei William
    Boa tarde tô em curitiba tentando em alvará para passar o dia com vcs e retornaria no dia 29. e dia 30 seguiria pra Floripa
    Se der certo te ligo 28 confirmando.
    Abraços
    PS: Os curitibanos não acreditaram na viatura falaram que é carro de ir no shopping. Falei pra eles ir no shopping da Pamonha rsrsr


    E AI KACHORAO APROVEITA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade