x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 109
  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Trilha dia 23/04 Região Taquarussu




    Essa é pra quem não vai viajar no feriadão ...
    Ás 09:00h no posto de R. Grande da Serra - Pastel,caldecana,Padoca, mercado ...
    Paranapiacaba - passagem , Porteira Preta , Taquarussu , Quatinga e volta pelas Torres e Campo Grande , duração aprox. de 06 a 07 hrs ...
    Levar lanche de trilha , ou churras ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    23/4

    Beleza, Edu.
    Vai ter encrenca ou é mais pra comer poeira ?

  • #3
    Fala Edu, tá sumido? Não responde mais e-mail? Acho que não vou poder ir, meu primo vai casar no interior, vou ver se ele muda a data... hahaha.....
    Vc. vai fazer o contorno na repressa? queria conhecer esse caminho.
    Fala Delfim, tá ficando metido hein...... já tá querendo mais encrenca......
    Edu o Flavio queria conhecer essa reigião, troca uma ideia com ele.

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Tem algumas dificuldades , mas nada hard ...
    É mais erosão e barro , Delfim acho que vc já fez essa trilha com a gente ... Na Porteira Preta , é Erosão em descida e subida íngreme ... , depois um pouco de barro e outra subida íngreme escorregadia indo pra Quatinga , na volta mais barro , uma ponte de toras (B. Pedrinhas) e mais um pouco de barro e subida íngreme com erosão perto da torre ... (Se quiser entrar na Hard da Porteira Preta a gente vai pro outro lado pra ajudar a te puxar na subida ...)

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Eduardo,

    Tenho um Niva, que inclusive está no mecânico e pelo o que ele me disse, estará pronto no início da semana que vem. Tem pneus militares e pela quantidade de peças que troquei, estará zerinho!! hehe!!

    Será que o Niva aguenta??? A minha viatura fica em Suzano, que é bem pertinho, só pegar a Indio.

    Até mais

    Renatão

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Renato , pode fazer a trilha tranquilo .
    Vem pela Índio e entra pra Paranapiacaba , anda uns 3 km até o posto BR . Estaremos por ali ...

    Quem tiver PX deixa no canal 22 .

    []s...
    Imagens Anexas -rgsquatinga_777.jpg 
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    Vai fazer a porteira preta leve? E a subidinha onde tem as torres?

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo ...
    Mas depois da Porteira vou pra Quatinga via Alagado e volto pegando barro até a ponte de toras ...
    Se não chover só fica a dificuldade de manter a vtr fora dos facões , pq mesmo tendo barro não tem como atolar , só vai sujar as vtrs ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    caraca e vou perder essa.
    galera pode ir que o cara é fera e conhece tudo e ainda tem uma boneca inflavel na jabiraca.....
    ve umas fotinho de lá....... com as perninhas no alto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -torres_129.jpg   -porteira_preta_210.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala Delfim, tá ficando metido hein...... já tá querendo mais encrenca......
    É que eu tenho bons amigos pra me puxarem do enrosco

    [Eduvelo escreveu]
    É mais erosão e barro , Delfim acho que vc já fez essa trilha com a gente ...

    Foi aquela em que pularam as molas de um Vitara branco ? O Marcelo Curi tava junto com a gente. Mas acho que não chegamos até a Porteira, ou chegamos ? O que me lembro é do visual, muito bonito, vale mesmo a pena.

    A propósito, coloca aquele mapa pra chegar no posto. Eu sou meio desorientado

  • #11
    O Delfim é o mesmo caminho do BB. Chegando em rio grande da serra tem um posto, onde vc. abasteceu. Lembra?

  • #12
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    O Delfim é o mesmo caminho do BB. Chegando em rio grande da serra tem um posto, onde vc. abasteceu. Lembra?
    Lembro, é que eu fui seguindo vocês pela av. Goiás e tal, não sei se consigo fazer este caminho sozinho.
    Da outra vez eu fui pela Anchieta, Riacho Grande, Índio Tibiriçá e passa por baixo de um pontilhão.

    EDIT: achei o mapa : está na primeira página do tópico:
    Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapostorgs_128.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade