x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Trilhas Região Sul de Minas




    Pessoal das trilhas, estou querendo neste Domingo fazer um trajeto que vi a uns tempos e achei muito interessante, que seria:

    EXTREMA => JOANÓPOLIS => CACHOEIRA DOS PRETOS => MONTE VERDE => GONÇALVES => SÃO BENTO DO SAPUCAÍ => CAMPOS DO JORDÃO

    Porém já revirei a internet e não achei nenhuma dica de como pegar essas trilhas.

    Se alguém que já foi tiver rota em GPS Garmin traçada ou qualquer outra informação, será muito bem vinda.

    Caso já existe tópico aqui sobre esse trajeto, peço desculpas, mas juro que procurei e muito e não achei nada.

    Abraço!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Olá agardim
    Estive nessa região no mês passado e não conhecia nada, mas não tive dificuldade alguma. As estradinhas de terra são muito bem sinalizadas. Melhor que muita BR. E a região é linda, vale a pena .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -012-placa-na-estrada.jpg   -goncalves.jpg  
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Olá Dimasi,

    Obrigado pela dica. Se a estradinha for assim inteira igual na foto vai precisar de uma chuvinha pra dar um pouco de graça hein. Mas realmente acaba valendo pelo visual.

    A sinalização parece boa, só preciso saber como pegar o começo dessa estradinha de terra na cidade de Extrema. Conseguindo achar onde ela começa, ai vou embora.

    Obrigado!

  • #4
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Pessoal das trilhas, estou querendo neste Domingo fazer um trajeto que vi a uns tempos e achei muito interessante, que seria:

    EXTREMA => JOANÓPOLIS => CACHOEIRA DOS PRETOS => MONTE VERDE => GONÇALVES => SÃO BENTO DO SAPUCAÍ => CAMPOS DO JORDÃO

    Porém já revirei a internet e não achei nenhuma dica de como pegar essas trilhas.

    Se alguém que já foi tiver rota em GPS Garmin traçada ou qualquer outra informação, será muito bem vinda.

    Caso já existe tópico aqui sobre esse trajeto, peço desculpas, mas juro que procurei e muito e não achei nada.

    Abraço!
    Agardim....Vc tem GPS Garmin?
    não sei se vou conseguir anexar o trajeto, se vc tiver mapsource é só planejar...
    Um abraço e boa sorte, Salviano

    Tive que fotografar o trajeto...

  • #5
    Olá Salviano!

    Sim, tenho GPS Garmin. Esse trajeto que voce tem ai é tudo o que eu precisava!! Tem como me mandar ele por email?? Caso tenha, te mandei meu email por Mensagem Privada (MP). Não coloquei o email aqui para evitar Spam.

    Obrigado! Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade