Valeu Robinho, mas ainda não confirmaram. A empresa que trabalho está de greve e amanhã vou tentar contato com os colegas de lá. Obrigado!
Versão Imprimível
Valeu Robinho, mas ainda não confirmaram. A empresa que trabalho está de greve e amanhã vou tentar contato com os colegas de lá. Obrigado!
Atualizando...
segue a lista:
1- Vovozão
2- Ugo Bubani
3- Anderson JPX
4- Leo Babiski
5- Julio Lamego
6- Bruno Machado
7- Novais
8- Chicão
9- Norberto
10- Leo Valle ?
11- Sr. Márcio Marché
12- Mirim
13- Bzk
14- Pedro Anm
15- Carlos TA
16- Rodrigo
17- Jorge Madruga
18- Penido
19- Robinho da Jaguatirica
20- Patorroco
21- Morcego
22- Trappa
23- Roberto Valle
24- ( Vaga vitalícia reservada ao Russo )
25- Sérjão Gaúcho
26- Tortinho
27 - Galan
28 - PauloBH
29 - Hebert Dias (Jimny)
30 - Paulo Bitenca
31 - SADDAM
32- Wartim
33 - Juarez Junior
34 - Juarez Catelli
35 - Pedro Poggiali
36 - Marco Túlio
37 - Butão
38 - Lauro
39 -
segue a lista:
1- Vovozão
2- Ugo Bubani
3- Anderson JPX
4- Leo Babiski
5- Julio Lamego
6- Bruno Machado
7- Novais
8- Chicão
9- Norberto
10- Leo Valle ?
11- Sr. Márcio Marché
12- Mirim
13- Bzk
14- Pedro Anm
15- Carlos TA
16- Rodrigo
17- Jorge Madruga
18- Penido
19- Robinho da Jaguatirica
20- Patorroco
21- Morcego
22- Trappa
23- Roberto Valle
24- ( Vaga vitalícia reservada ao Russo )
25- Sérjão Gaúcho
26- Tortinho
27 - Galan
28 - PauloBH
29 - Hebert Dias (Jimny)
30 - Paulo Bitenca
31 - SADDAM
32- Wartim
33 - Juarez Junior
34 - Juarez Catelli
35 - Pedro Poggiali
36 - Marco Túlio
37 - Butão
38 - Lauro
39 - Rodolfo Caldeira
Guilherme, poderíamos marcar reunião para esta Quinta 18/10...temos pouco tempo!!!!
Não perdi não Anderson, e que todas as pessoas que estou comentando estão dando ideia de brinquedos, tipo de natal tem maior ajuda as creches!
E com o que esta amiga me falou achei legal darmos mais direcao aos asilos que sao pouco assistidos!
QUOTE=Anderson BH LOCAÇÃO;1305393]Hebert, acho que você se perdeu nas primeiras mensage do Guilherme, onde foi dito, que faremos doações a um asilo e a uma creche. Por isso faremos uma reunião para decidir quais as duas entidades a serem beneficiadas.[/QUOTE]
Moçada,
Ontem nos reunimos no Patorroco para alinhar a Ação do Jipe Noel 2010
- Vovozão, Saddam, Ugo Bubani, Luciano, Sônia, Anderson JPX e o Pato.
Até amanhã postaremos todas informações do Jipe Noel.
Mas inicialmente já posso afirmar a turma que iremos unir o útil ao agradável.
Iremos fazer as doações, andar por trilha e finalizar no Patorroco num churrascão bacana de confraternização ( mesmo esquema do jipeiro Verde )
Como o tempo é curto, iremos priorizar as crianças nesse Natal
Iremos então arrecadar brinquedos novos e brinquedos usados em bom estado.
Sendo assim, já vamos divulgar, arrecadar as doações e para quem quizer também fica a sugestão de comprar carrinhos e bonecas em atacado e varejo para doar.
Resolvemos apadrinhar uma comunidade através de liderança comunitária local e lá será nossa ação para 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então: - Faremos o papel do Jipeiro: - Boa ação, companheirismo, andar de jipe e finalizar numa confraternização.
Aguardem até amanhã os detalhes!!!!!!!!!!!
[]´s natalinos
Vovozão
Vovozao !
infelismente nao vou poder participar ! Dia 12 vou fazer a prova do Cefet ! :parede::parede:
Intee !!
Se precisar de ajuda antes pode chamar ! :concordo:
Moçada,
Já começaram fervendo as arrecadações.
Quem quiser deixar as doações em algum lugar centralizamos 2 pontos de recolhimento.
- Um é no meu serviço:
Rua Barão de Cocais, n 266 - Sagrada Família ( estou a 2 quarteirões do Hospital Infantil São Camilo da Av. Silviano Brandão ) - Tel: 34824814 / 30758784 / 99924383
- Outro lugar é no Bar do Patorroco
Rua Turqueza, n 875 - Prado
Vamos movimentando, arrecadando para realizarmos um festão dia 11/12/2010 junto ao pessoal do Taquaril.
[]´s
vovozão
Quem não tiver condições, de entregar as doações posso buscar na região de Contagem e Betim e em alguns pontos de BH.
É só gritar .
Abraços
Moçada,
Já fui buscar mais brinquedos hoje aqui perto, que me ligaram pedindo para buscar.
Vamos nos comunicando pra deixar sempre a peteca no ar!
Segue abaixo o mail dp JCMG que repassou a todos seus associados:
Jeep Clube Minas Gerais lança o 1º Noel 4x4
Ação social vai distribuir presentes para crianças em comunidade carente de Belo Horizonte no dia 11 de dezembro. Doações já estão sendo recebidas.
O Jeep Clube Minas Gerais desta vez vai promover um encontro diferente entre os amigos da família off road do estado. No dia 11 de dezembro, os jipeiros estão convidados a fazerem uma ação social em Belo Horizonte que tem como principal objeti*vo levar a magia do Natal para crianças do bairro Taquaril.
O Noel 4x4 tem largada na Floricultura SR e vai levar os brinquedos para os jovens da região leste da capital. Em seguida, to*dos estão convidados a confraternizar no bar Patorroco, em BH, onde haverá uma confraternização entre os participantes. Si*multaneamente, mais três três grupos no estado farão a mesma ação social. São eles: o Jipe Clube Vale do Aço, o Jeep Clube Barbacena e os jipeiros de Betim.
Mas para que o 1º Noel 4x4 seja completo, o Jeep Clube Minas Gerais estará recebendo doações de brinquedos novos e usa*dos (em bom estado de conservação) a serem distribuídos no passeio. Os pontos de entrega em Belo Horizonte são:
- na SP Imports (Av. Barão Homem de Melo, 2250 - Estoril – T. 3505-2020);
- no Bar Patorroco (R. Turquesa, 875 – Prado – T. 3372-6263);
- na Oficina do Edmur (Telefone 31-3482-4814);
- na Prime Pneus (Av. Barão Homem de Melo, 2681 – lojas 1 e 2 – Estoril / T. 2513-5050).
- na Alferes Seguros ( R. Barão de Cocais, 266 - Sagrada Família - T. 3482-4814 )
Na região metropolitana, os postos de arrecadação serão:
- em Betim na Papelaria Susana (Praça da Estação, 21 – Centro – tratar com Zoi);
- em Sete Lagoas na LCar Peças (R. Inhauma, 1997 – São Dimas – tratar com Giovani Hostalácio);
- em Coronel Fabriciano na Cremac (R. Doutor José de Magalhães Pinto, 1142 – tratar com Romeu);
- em Barbacena na Maneco Pneus (Av. Governador Bias Fortes, 1629 – Passarinhos – tratar com Marcelo Leitão).
Quem está fora da RMBH e quer fazer suas doações na próxima prova, pode levá-las na última etapa da Copa Mineira de Ral*ly de Regularidade que será realizada em Alfenas, sul de Minas, no dia 4 de dezembro.
Mais informações pelo site www.jeepclubeminasgerais.com.br.
Serviço:
1º Noel 4X4 – Ação Social de Natal do Jeep Clube Minas Gerais
Quando: 11 de dezembro de 2010
Onde: bairro Taquaril (BH) - doação de brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação)
Largada: 9h da Floricultura SR (R. Conceição do Pará, esquina com Av. Contagem – Santa Inês, ao lado da estação de metrô)
Roteiro: BH, Taquaril, Trilhas pelos Túnris e Confraternização no Bar Patorroco no final
Que horas será o encontro e a distribuição? Apareceu um compromisso (Comemoração de 60 anos de um tio) e só participarei da distribuição das doações...
abs