Powered by vBulletin

2a Trilha da Dona Onça :: 01/05/05 :::TRILHA CANCELADA:::

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2005, 10:44
    Eduardo Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Rosseto
    Fala Eduardo, a trilha vai ser em Americana mesmo ou na Regiao?
    Bom estamos confirmados, eu a patroa e os zecas.

Rosseto,

A maioria de nossas trilhas são em SBO, deslocamento de uns 12km do ponto de encontro...

Ficaremos felizes em recebê-lo e sua família... :lol:

[]ção...
  • 11/04/2005, 17:40
    Eduardo Chaves
    1 Anexo(s)
    PessoALL,

Encontrei um mapa, foi feito no paint, se não estiver "entendível", me avisem que vou tentar fazer algo melhor... :roll:

Para facilitar o entendimento segue um "mapa por extenso"... :shock:

- PARA QUEM VIER PELA RODOVIA DOS BANDEIRANTES:

Depois de uns 10km do pedágio de Sumaré, entrar à direita na SP-304 sentido Santa Bárbara e Americana, depois de mais uns 7km, entrar no acesso Av. Iacanga, é uma subida leve paralela à pista até a avenida, virar à direita na mesma e fazer o retorno logo em seguida, pegando esta mesma avenida no sentido contrário, seguir até o fim dela, e virar à direita em sentido ao centro de Americana, vão passar por uma torre de celular que vai estar à esquerda, logo vai começar um alambrado à direita, é a Antiga Nardini, no final deste alambrado à esquerda é o ponto de encontro, mantenha à esquerda e vire no semáforo...

- PARA QUEM VIER PELA RODOVIA ANHANGUERA:

Após uns 2 km do pedágio de Nova Odessa, pegar a SP-304 no sentido de Piracicaba, depois de uns 11km, entrar no acesso Av. Iacanga, entre à direita na avenida e seguir até o fim dela, e virar à direita em sentido ao centro de Americana, vão passar por uma torre de celular que vai estar à esquerda, logo vai começar um alambrado à direita, é a Antiga Nardini, no final deste alambrado à esquerda é o ponto de encontro, mantenha à esquerda e vire no semáforo...

- PX

A canaleta padrão dos Coyotes é a mesma correspondente ao dia do mês, no caso da Trilha da Dona Onça, vai ser a canaleta 01...

[]'s aguardando os amigos...
  • 11/04/2005, 17:47
    Beto Lacerda
    kct alguem avisou a desirée dessa trilha ... :lol:
    se a grana deixar vamos , estou estudando os gastos
    Edu samuca pneu st vai né (o branquinho da chiboca lembra ?) ??

[]'s
  • 11/04/2005, 18:11
    Eduardo Chaves
    Ô Beto... krai... :shock:

Vc num pode faltar hein, já chega o NeRo que vai dar balão di novo... :evil:

Qto ao pneu, é o mesmo caso do Marcelão, vai bem na grande maioria dos obstáculos, por aqui já faz um tempinho que não cai água, mas tem um atoleiro no final que poderá dar trabalho, mas tem Engesa lá pra isso... :mrgreen:

Ow... vê com o Xará, o EduVelo, se ele num quer/pode vir... :wink:

[]'s...
  • 11/04/2005, 18:31
    FrommarS
    Citação:

kct alguem avisou a desirée dessa trilha
    :twisted: :twisted: :twisted:
    []'s imitões
  • 11/04/2005, 18:41
    Helio Oliveira
    Edu,

Ve ai pra mim se consegue um hotel baratinho to pensando em ir no sabado a tarde durmir por ai, pq ir "trilhar" e voltar no mesmo dia vai ser fod@ sem dizer que tenho que estar de pé segunda a 6:00 :mrgreen:

Outra coisa vc sabe ao certo qtos pedagios são de sampa prai :?:

Pela bandeirantes tem mais pedagio do que anhanguera ou são a mesma qte :?:

Ultima :D Tem GNV ai em Americana :?:

[]´s Pensando em levar o Dinossauro rebocado pela Pajero
  • 11/04/2005, 19:18
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Merege
    VIU NeRo ?!?!?!? :mrgreen:

Fala véio! Eu já arrumei alguma desculpa esfarrapada para não ir? :mrgreen:
  • 11/04/2005, 20:26
    Eduardo Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Helio Oliveira
    Ve ai pra mim se consegue um hotel baratinho to pensando em ir no sabado a tarde durmir por ai, pq ir "trilhar" e voltar no mesmo dia vai ser fod@ sem dizer que tenho que estar de pé segunda a 6:00 :mrgreen:

Vou ver o que consigo pra vc ok ? Mas sinceramente não vejo necessidade... :wink:
    O maior inconveniente é sair cedo pra chegar aqui às 8:00hrs, mas com a Pajero puxando, saindo de Sampa às 7 sobra tempo ainda... :P

Citação:

Outra coisa vc sabe ao certo qtos pedagios são de sampa prai :?:

Pela bandeirantes tem mais pedagio do que anhanguera ou são a mesma qte :?:

São 3 pedágios, naum lembro os valores... :?
    Tanto faz pela Bandeirantes ou Anhanguera... :wink:

Citação:

Ultima :D Tem GNV ai em Americana :?:

TEM SIM... :lol:

Um posto... :roll: Hehehe...

[]'s...
  • 12/04/2005, 09:47
    Evandro Coev
    Pessoal, acho que podemos fazer o seguinte. Quem for de São Paulo ou de fora da região, marca de se encontrar na rodovia Anhanguera ( a gente determina qual km) e alguém do nosso clube ( me coloco a disposição) estará no local para receber o povo e em comboio ir ao ponto de saída. Apesar de ser um local de boa loalização, com ajuda de alguém daqui é melhor.
    Outra coisa, tem hotel barato na cidade sim. Acho que por uns R$ 60,00 se consegue uma pernoite na boa! Tem também posto com GNV.
  • 12/04/2005, 09:57
    Beto Lacerda
    se pela anhanguera e pela band da no mesmo em pedagios sugiro irmos pela band que é melhor ...
    []'s
  • 12/04/2005, 10:02
    Evandro Coev
    Nesse caso, podemos marcar de alguém esperar na Bandeirantes, sem problema!
  • 12/04/2005, 10:18
    Helio Oliveira
    Valeu 8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:57.