x
Convex Datacenter
Página 5 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 483
  • #49
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0



    Pera aí!!!

    É só eu ficar cinco dias em viagem e faltar a um encontro no Ibira que vocês já começam a aprontar. Vamos botar "ordis" aqui, pedindo licença para o Cabrão Flávio.

    Tenho algumas dúvidas:

    1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
    2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
    3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
    4-) E durante a semana por que não tem trilha ?
    Nossa cara, tantos "porquês"

    Acho que voce está com falta de terra no sangue

    Flavião socorra o Lubento urgentemente

    []'s comovido com os apelos do Lubento.
    Ramiro - Bin Lôco

  • #50

    Re: .

    Citação Postado originalmente por lubento
    1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
    3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
    Tá ai uma idéia Flávio, algum motivo especial para ser no dia 30? Temos esse fds e dependendo do movimento da galera até mesmo no feriado de 21/04 (ai pode ser quinta, sexta ou sab...).

    É só uma ideia.... Sei que depende do pessoal de Ibiúna.

    Abrass,

  • #51
    Fala Lú!!!!

    Beleza.....

    2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?

    Taí tb acho.... ótima idéia... e tem mais a proposta é ótima, vai ser muito divertido: Mulheres no volante, zéquinhas travestidos... imaginem a farra.
    E tem mais os caras vieram de lá pra cá p/ nos prestigiar retribuir o "favor" não teria nada demais.

    Antes que argumentem que 150 km de cj é phod@, vamos na manha em comboio ... e tem mais de qq maneira a gente sempre se diverte.

    3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?

    Perfeito... assim rola fazer as duas numa boa.

    4-) E durante a semana por que não tem trilha ?

    Pq vc ainda não me contratou, me permita que eu seja um funcionário seu e poderemos trilhar as quartas feiras para aliviar o stress da semana...
    Pense que idéia genial, não acha?


    hasta luego.... tentando conciliar interesses.

  • #52
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por Digo
    Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.
    Pode brincar de torção nos bancos da praça?

    []'s
    Putz Fabio, acho que ate pode...

    Mas o complicado vai ser tirar o velhinhos do banco pra poder brincar disso

    []´s

  • #53
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Ontem conversei com o pessoal de Ibiuna e eles me perguntaram se a gente consegue chegar la ate umas 9 horas.

    Pois ai teriamos mais tempo pra conhecer os lugares e aproveitar mais.

    Sera que a gente consegue chegar la neste horario?

    []´s

  • #54
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Eh por isso q infelizmente tive q trair a galera com o pessoal do ABC e fomos na TRilha do Rio do ouro e foi muito show trilha de media mas o tempo todo o pessoal super show !!!!! A noite irei postar fotos ai deem uma olhada acho q lah merece uma outra visita pois tem ateh area para churrasco na beira do Rio !!!!!
    Abraços

    Luiz.

  • #55
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Eh por isso q infelizmente tive q trair a galera com o pessoal do ABC e fomos na TRilha do Rio do ouro e foi muito show trilha de media mas o tempo todo o pessoal super show !!!!! A noite irei postar fotos ai deem uma olhada acho q lah merece uma outra visita pois tem ateh area para churrasco na beira do Rio !!!!!
    Abraços

    Luiz.

    Aê Luiz, então foi 10????

    Me diz se o grau de dificuldade foi maior ou menor que a duratex (Itatiba Santa)!
    Dessa vez deu pra enxergar a trilha com os dois olhos?

    Manda, manda, manda fotosssssssssss...

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #56

    Re: .

    Citação Postado originalmente por lubento
    2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
    Tbém acho se mudar a data de Ibiuna vou nas duas

    Apesar de que pude notar que todas a trilhas organizadas pelo Flavio Cabra DOIDO São um sucesso e tem que se limitar a qte de jipes pra não ter transito na trilha

    []´s

  • #57
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Lubento, vc é um Terrotista !!!

    Vão as respostas....

    1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
    Eventos concorrentes, povo arrumando jipes, mulheres reclamando, outros compromissos.

    2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
    Americana fica a 150 km e em conversa com o pessoal, estamos procurando trilhas proximas de SP pois os CJs bebem muito ! Só menos que nós no Cabral. No meu caso, nem tenho a Piloto...
    Ainda... por que não o JeepPraia do JCB, o Rio do Ouro no fds passado, etc..

    3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
    Particularmente eu não posso pois a Dna Onça arrumou um casório e já deu briga grande por isso. O Beto Rosca tá marcando para o Rio do Ouro...

    4-) E durante a semana por que não tem trilha ?
    Por que ainda não ganhei na MegaSena...

    5) dia 21/abr.
    É feriado e o pessoal costuma viajar com a família. Talvez eu vá para BH a trabalho, em Congresso....

    Então temos :

    17/abr - II Dia de Acao de Graxa
    21 a 24 - Feriado
    30/abr - IBiuna
    01/05 - Americana

    Me parece um bom calendário jipístico !!!

    Polvora, como não conheço a região de Ibiúna, não acho boa idéia termos de rebocar uma pick-up, além de estragar um carro caro em situações mais difíceis. Claro que se o dono insistir, é problema dele....

    Alexandre, havia entendido mal... Com o Vitara, mesmo original, sem problemas 8)

    PS.: desculpem a demora mas é reunião o dia todo....

    [ ] s

  • #58
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Eh por isso q infelizmente tive q trair a galera com o pessoal do ABC e fomos na TRilha do Rio do ouro e foi muito show trilha de media mas o tempo todo o pessoal super show !!!!! A noite irei postar fotos ai deem uma olhada acho q lah merece uma outra visita pois tem ateh area para churrasco na beira do Rio !!!!!
    Abraços

    Luiz.
    Fala Luiz, tá na febre meu filho..... já quer fazer trilha até durante a semana???
    Cara ali tem muita trilha, mas já chamei o pessoal pra ir, mas nunca dá certo, dependendo da trilha por ali tem que ir no maximo uns 5 a 6 jeep, senão passa a noite na trilha.
    Agora se o tio, lubento e Flavio ver o lugar pro churras fudeu, vão querer ir todo final de semana lá. Vc. chegou a descer na prainha? Tem até churrasqueira pronta ( Panela de caminhão ).
    Valeu a presença e to quebrado. Fazer trilha de jeep cansa menos do que de zeca, acho que eles merecem até um sindicato e breja gelada...... o vida de cão.....
    Galera ainda as crianças estão na UTI, mas vou fazer de tudo p/ o Rosquinha ou o Urubu ficar pronto, dai to dentro.
    Luiz, posta umas fotos, pq. ainda não passei os videos pro micro.

  • #59
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Eu não vou para Americana. Mas fiquem à vontade...

    Mas se alguem pretende desistir de Ibiúna, por favor não deixe de avisar...

    E se não tiver quórum de no mínimo 3 jipes para Ibiúna no dia 30/abr, abortamos.

    [ ]s

  • #60
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    se não tiver quórum de no mínimo 3 jipes para Ibiúna no dia 30/abr, abortamos.
    HAHAHAHAHa

    Agora conta aquela do papagaio ´

    Bom, sé assim vou para Americana

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade