x
Convex Datacenter
Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 483
  • #37
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    Cada uma !!!!!




    E ai !!!

    Ah mas dessa vez naum vai ter desculpa Frommars o Dia de açao de graxa dessa vez vem antes da trilha, mas pelo menos vc vai neh 8) 8) 8) 8) 8) !!!!! O PIOR SAO UNS E OUTROS AI Q ARRUMAM CADA ESTORINHA PARA NAUM IR DO TIPO SE EU FOR MEU CACHORRO VAI FICAR COM TOSSE !!!!!!
    Abraços

    Luiz.

  • #38
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Eduardo Chaves, eu até gostaria de ir para Americana, mas a distância é grande para os CJs... Ibiuna já achamos que está no limite..!! Qto à data, foi infeliz coincidência... o povo não aguentaria esperar para 07 de maio para fazer uma trilha...

    Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
    Quanto ao Samuca do seu amigo, sem problemas...

    Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !

    [ ] s

  • #39
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !
    [ ] s
    Veja com o pessoal Flávio, conheço Ibíuna e podemos nos encontrar com eles lá mesmo (o pessoal é de sampa ou mora lá??), pode ser na Igreja central da praça, no pesqueiro Chico Karpa... Lá por dentro eu me viro bem....

    Quem tiver dificuldade de chegar a Raposo Tavares me manda uma MP que eu explico.

    Abrasss,

  • #40
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafa Band96
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !
    [ ] s
    Veja com o pessoal Flávio, conheço Ibíuna e podemos nos encontrar com eles lá mesmo (o pessoal é de sampa ou mora lá??), pode ser na Igreja central da praça, no pesqueiro Chico Karpa... Lá por dentro eu me viro bem....
    Flavio e Rafa,

    Estarei indo hj para Ibiuna e verei com eles o melhor lugar para se encontrarmos.

    Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.

    Bem verei com eles e depois passo as novidades.

    []´s

  • #41
    Citação Postado originalmente por tio
    Eu , o Valney e o Leri , precisamos recuperar algumas partes perdidas de nossos jipes ......se conseguir eu vou.

    []s...na esperança de rever meus 3k
    O Leri já levou o que merece, você vai levar essa semana, mas tem que ser naquele esquema da troca e o Walnei vai levar no dia de ação de graxa. Se quiser, posso devolver antes, mas a troca vai ser por sua conta.

    Quanto a ir nesse passeio de coxinhas, se o Nero não for eu não vou, pois senão não rola outro adesivo.

    Se bem que não ando mais com coxinhas , a não ser que haja troféu no final

    []'s

  • #42
    Citação Postado originalmente por Digo
    Mas na praça matriz é um bom lugar e de facil acesso.
    Pode brincar de torção nos bancos da praça?

    []'s

  • #43
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    ô Escória....vc tá ficando muito metido



    Alguem já viu o tópico do DIA DE AÇÃO DE GRAXA?....vamos preparar as viaturas pro passeio.

  • #44
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    ...e o Walnei vai levar no dia de ação de graxa...
    Ôpa... me inclua fora dessa... eu não vou levar nada não... Tá me estranhando...

    Eu vou no dia de ação de graxa mas é pra fazer algum serviço na viatura, pegar meu cardã de volta, comer churras e beber umas brejas... só isso...

    []'s estranhando esse papo do escoria...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #45
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
    Quanto ao Samuca do seu amigo, sem problemas...
    Flavião meu camarada

    Não sei qual a viatura do Alexandre, mas não deve ser um TRUCADO nesse caso qualquer pick-up 4x4 encara ( na minha opinião) qq parada e faz bonito

    []

  • #46
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Alexandre Piza, sua picape é 4x4 !! Mesmo assim não recomendo que vá com ela pois se tiver obstaculos de média dificuldade ela vai enrroscar e parar o grupo...
    Quanto ao Samuca do seu amigo, sem problemas...

    Quanto ao local de encontro, se o pessoal de Ibiuna achar adequado... tá fechado !

    [ ] s
    Flavio,

    O novato sou eu mesmo, e a minha viatura, que é um Vitara, ainda completamente original, por isso a duvida se essa trilha é "encarável".

    A picapona não é propria pra esse tipo de finalidade(é 4x2)...

    Abraços,
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

  • #47

    .

    Pera aí!!!

    É só eu ficar cinco dias em viagem e faltar a um encontro no Ibira que vocês já começam a aprontar. Vamos botar "ordis" aqui, pedindo licença para o Cabrão Flávio.

    Tenho algumas dúvidas:

    1-) Por que demorar tanto pra fazer trilha?
    2-) Por que não não ir em Americana e Ibiúna?
    3-) Por que também não fazer trilha no próximo sábado, assim quem não tiver nada pra fazer no jeep, até agora, terá chance de quebrá-lo e consertá-lo no dia de ação de graxa?
    4-) E durante a semana por que não tem trilha ?


    []s a todos, de volta no pedaço, e tumultuando a geral.

    P.S. E confirmado em todos os eventos quatroporquatrisiticos.

  • #48
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Para os Cabrinhas e o querido Cabra-mór... não poderei ir nessa. O sobrinho tá pra nascer.
    Nero,

    Por que você não leva o seu sobrinho também, assim ele já vai se acostumando com o esporte...

    Falando sério:

    Não vem que não tem. Vê se pede pra futura mamãe antecipar ou atrasar um pouquinho. A causa é nobre e você não pode faltar. Já comprei mais uma remessa de adesivos em branco e estou só aguardando mais uma das suas coxisses para iniciar a produção...

    []s e aguardando uma solução pacífica pra esse impasse.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade