x
Convex Datacenter
Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 483

Uso do link de fotografia

Boa tarde,

Eu faço parte do grupo da Estilo 4x4 que fez esta trilha no sábado passado. Além de fazer parte deste grupo a quatro anos, sou a fotógrafa do grupo.
    Não sei quem passou o link do meu site de fotos para vocês e eu não tenho o menor problema nisso. Muito pelo contrário. Até agradeço por terem achado as fotos boas.
    Apenas pediria a gentileza de se retificarem e colocarem o o link correto com o meu nome e não como da maneira que fizeram onde não aparece meu nome e sim um CasGu que não sei quem é e como fez para colocar no link.
    O meu link é http://community.webshots.com/user/lilianaf100/0
    Vcs inclusive poderão ver outros albuns de fotografias de outras trilhas.
    Fico no aguardo de uma resposta de vocês e na retificação do link correto.
    Desde já obrigada pela atenção...........Liliana

Citação Postado originalmente por lubento
    Pessoal,

Uma galera fez no sábado passado a trilha do Verde, próximo de São Paulo em direção à BR 116 +/- Km 23.

No ano passado eles também fizeram essa trilha e estavam em 15 jeeps sendo só 3 com guincho. Resultado: Dormiram no meio da trilha e demoraram mais de 40 horas.

Nesse ano estabeleceram algumas exigências interessantes, as quais, independente de julgar certas ou erradas, eu transcrevo abaixo:

1- Em cada Jeep deve ir com pelo menos duas pessoas, onde as duas trabalhem como uma pequena equipe.

2- Todos os Jeep's devem estar revisados, ter guincho funcionando, pneus em bom estado e rádio PX.

3- Todos os participantes devem levar apitos, de preferência com cordões para ficarem pendurados no pescoço. Vamos combinar um código de comunicação fora do rádio, que aliás, devem permanecer ligados o tempo todo, mesmo se tiver que dormir.

4- Pá, enxadão, cintas, anilhas, luvas de raspa, 1L de óleo de motor, 10 litros de água para o radiador, gasolina extra são obrigatórios.

5- Capas de chuva, roupas extras embaladas em sacos plásticos à prova dágua, agasalho para dormir (se por acaso for necessário) lanternas e pilhas extras não devem ser deixados em casa.

6- O Laertes está comprando a carne para o churrasco. Mesmo assim, levem lanches, frutas duras, chocolates e água para dois dias.

5- Se chover a trilha do Verde será cancelada. Vamos para o caminho do Raid da Meia Noite.

6- Vamos trabalhar em grupo e andar sempre unidos, pois já ouve caso de assaltos na trilha.

7- Lembrem do ano passado que não fomos bem preparados e tivemos que passar a noite na trilha e ser resgatados no outro dia.

8- O mau humor deve ser deixado no Posto 23, no máximo até as 07:30 horas.

Aparentemente o apito é para ser usado em condições de emergência e de segurança.

As fotos foram postadas neste link abaixo e achei a trilha simplesmente Duka. Esa que anexei é apenas um aperitivo.

http://community.webshots.com/album/320058899ocasGu

Flávião, você como organizador-mor, que tal após a conclusão da nossa trilha de Ibiúna fazermos algo semelhante lá mesmo ou no Rio do Ouro? Não quero ser apressado não, mas é que uma trilha assim exigiria uma preparação com bastante mais antecedência.

[]s querendo encher essa turma toda de lama até os dentes

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Prezada Sra. Liliana,

Apesar de ter sido o Lubento (um dos integrantes do nosso grupo) que divulgou o link, gostaria de esclarecer que este endereço pode ser encontrado por simples pesquisa no Google, utilizando como palavra chave "trilha do verde".

E qualquer pessoa que acessar o link, pode visualizar, logo abaixo do album de fotos, a menção dos créditos das fotos à sua pessoa.

Sugiro que utilize os programas de manipulação de imagens para apor sua assinatura em cada foto, assim garante a divulgação em qualquer situação.
    Outra possibilidade, é colocar senha de acesso, que a Sra. forneceria mediante solicitação de liberação por e-mail.

Ainda, esclareço que nosso grupo é formado do encontro público das quintas-feiras no Ibirapuera e que o objetivo único é a troca de experiências no mundo off-road, como forma de reunir as famílias em tão saudável atividade.

Por fim, como fotógrafo amador, parabenizo-a pela qualidade das fotos e pelo 'timing' no registro das situações.

Atenciosamente,

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Liliane !!!!

Brigadao as fotos ficaram muito boas e passaram muito bem a dificuldade q é a trilha se vc tiver + fotos leve-as la para exibirmos como vcs fizeram esta quinta-feira 14/04 !!!!!!!
    Abraços

Luiz.

Liliana,

Olá. Seja bem vinda ao Fórum.

Quem postou o link do seu album fui eu.

Recebi o e-mail de uma amigo que foi informado por outro..... blá,blá,blá,blá (essas coisas de internet).

Na verdade o link aparece com a terminação casGu, porque é esta a página que abre quando se clica na Trilha do Verde, que se encontra na sua home. Foi portanto postado por ser o foco do meu assunto com a turma, já que estamos há tempos querendo idealizar uma trilha naquela região.

De qualquer forma, arrumei o link na minha mensagem, mas sugiro que você também o faça na sua, apagando o link com a terminação que você menciona.

Sinta-se a vontade também a solicitar a exclusão do link, caso esteja causando algum transtorno.

No mais, tenho a dizer que achei sensacional a trilha que vocês fizeram.

Novamente quero te parabenizar pelas fotos que estão muito boas.

Teremos imenso prazer em receber você e seu grupo na nossa comunidade e quem sabe não marcamos uma trilha com a turma toda. Nós nos encontramos todas as quintas feiras no Ibirapuera no Ponto off road, na barraca do Cabral.

Apareçam por lá que serão muito bem vindos.

[]s

Caracas , os coxinhas sumiram deste tópico há muuitas msgs atras ; o gente , vamos falar de novatos metidos , eu ; ALLguém poderia dar um check list do que não deixar de levar para a trilha .... (cerveja e pudim eu já sei)
    Valeus ,

Citação Postado originalmente por Petya
    Caracas , os coxinhas sumiram deste tópico há muuitas msgs atras ; o gente , vamos falar de novatos metidos , eu ; ALLguém poderia dar um check list do que não deixar de levar para a trilha .... (cerveja e pudim eu já sei)
    Valeus ,
    é que estam coxinhando em algum lugar fora do micro

[]'s de quem ñ faz parte do grupo do coxinhas
    Suzuki Jimny 2002

Faz um bom tempo que venho acompanhando as cunversas de vocês ai de São Paulo mas, ainda não consigui entender o que seria exatamente o termo tão utilizado por vocês: COXINHAS! Por que?
    desculpa a intromissão mas, a curisiodade ta me matando...

abraço

Citação Postado originalmente por Henanh
    Faz um bom tempo que venho acompanhando as cunversas de vocês ai de São Paulo mas, ainda não consigui entender o que seria exatamente o termo tão utilizado por vocês: COXINHAS! Por que?
    desculpa a intromissão mas, a curisiodade ta me matando...

abraço
    Bom, essa pergunta ñ vou poder esclarecer pra vc Henanh, devido ñ ser um....mas para maiores detalhes envie uma mp pre Nero ou pro Bambhoo....
    Suzuki Jimny 2002

hehe, continuo sem entender.... !

abraço

ainda não consigui entender o que seria exatamente o termo tão utilizado por vocês: COXINHAS! Por que?
    Henanh,

Tudo bom ?

Cara é o seguinte esse termo "coxinha" já tem alguns anos, eu e o Reinaldo da Motorlodge (ofmec daqui de Sampa) estavamos num encontro de motos no Litoral de SP e num dado momento a galera passava pra la e pra cá, dai passou um cara todo empinado e montado numa moto Street dai o Reinaldo - no meio da multidão - chamou o cara de "coxinha" que ficou procurando o cabra que havia chamado ele de "coxinha" hahahahahhaha foi mor engraçado e como ele estava de moto street todo cara com esse tipo de moto a gente chamava de "coxinha" e acabou ficando.

Eu e o Reinaldo "coxinha" sempre que tinha um cara meio (Nero) chamavamos ele de "coxinha" ou mesmo por brincadeira, zueira mesmo tipo - e ai coxinha como vai ? - ou - Pô meu esse cara é mor coxinha não vai passar nesse atoleiro - e a história do "coxinha" é essa.

[]

[]

Hehe, cada região com seus costumes... agora não vou mais ficar 'voando" nas cunversas de vocês, que são muito divertidas por sinal!

valeu pela atenção amigo Polvora,

[]´s

Citação Postado originalmente por Henanh
    Hehe, cada região com seus costumes... agora não vou mais ficar 'voando" nas cunversas de vocês, que são muito divertidas por sinal!

valeu pela atenção amigo Polvora,

[]´s
    Que é isso amigo Henanh, precisando é só chamar

Grande Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem