hehehe ,,,
Tenho um amigo que está a trabalho em Los Angeles, ele providenciará o bloqueio, mas so vai ser na traseira 100%...
Ai posso ficar tranquilo enquanto aprendo tocar a viatura direito ...
:oops:
Pagani
Versão Imprimível
hehehe ,,,
Tenho um amigo que está a trabalho em Los Angeles, ele providenciará o bloqueio, mas so vai ser na traseira 100%...
Ai posso ficar tranquilo enquanto aprendo tocar a viatura direito ...
:oops:
Pagani
Ae galera tai algumas coisas do q vcs perderam !!!!!!! Mas como todos sabemos as fotos naum condizem com as dificuldades !!!![
Abraços
Luiz.
ta ai !!!
mais.
Luiz me passa todas as fotos por e-mail, caso fique muito pesado me avisa, dai vc. copia pro meu disco virtual.
Té +
E ai Beto !!!
Seguinte naum vai rolar pois cada foto tem uns 500kb tenho 140 fotos da trilha , como vc pode ver tem um bocado :roll: :roll: !!!!! Daria em torno de 70 megas fora os filminhos dos jipes em açao e os tombos das motocas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!! !!!!!! Mas derrepente poderia gravar um cd para vc ai vc pega comigo lah no Ibira na quinta :wink: :wink: !!!!Q tal :?: :?: :?:
Abraços
Luiz.
mais
tome
++
Cada uma q a gente ve !!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Flagramos um capiau mendigo (cujo no artistico Beto da Rosquinha :lol: , do rosquinha desculpe )querendo levantar um dinheiro , ele pedia um real para dar umas enchadas pela trilha ou entaum um copo de refri suco cerveja onde esse mundo vai parar !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Atençao naum caiam nesse golpe do Capiau mendigo colocarei a foto aki para q vcs o reconheçam !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Este recado eh de ultlidade publica !!!!
Abraços
Luiz.
Beto e Luiz,
Pareceu muito legal essa trilha.
Adorei e fiquei com inveja.
O problema é que eu acho que o Trallha não passa na largura em alguns pontos que vi pelas fotos. Só lembrando o meu jogo de rodas tem off set negativo em 42, logo os pneus ficam uns 15 cm pra fora da lataria do já largão Troller.
Vocês acham que dá para encarar por causa disso?
[]s
Fala Luiz, cara grava um cd pra mim, depois eu levo um virgem pra vc.
Só não sei se vou no ibira quinta, mas qq. coisa eu mando buscar com alguem. Onde vc. trampa? Ou algum lugar que posso pegar o cd com vc.?
Agora vou te falar viu, vida de zeca é foda, por isso que acho que eles merecem um sindicato, melhorias de trabalho, etc...... Alem de se fuder lá, ficar quebrado até hj. os caras ainda sacanei e te chama de indigente...... ahhahaha.... mas tá valendo...., não vejo a hora do jeep ficar pronto p/ eu mudar de vida......
Lubento, acho que só onde passa por baixo do rio que ele vai enrroscar, mas pode passar pela ponte e subindo o rio pode ir tranquilo o Reinaldo já subiu com a engesa ali.
Bom acho que é só.