Elver,
Parabens pelo video e pelo cremogema do Passione...:concordo:
Na prox quero estar com vcs....:dance:
Versão Imprimível
Legal o vídeo...
Naquele buraco realmente devem ter feito algum despacho contra o Rogério, porque ficar com pneu 35'' e bloqueio onde a tracker passou devagar! Essa hora ainda não tinha chego e perdi a cena.
Muito legal o encontro, espero que o próximo não demore muito a acontecer.
[]s
Zé, a última vez que o Rogério ficou entalado naquele buraco foi no começo do ano, no mesmo dia que você escalou o paredão do Puma com Troller para testar o pneus "trepador" :concordo:
Acho que neste sábado ele nem entrou no buraco, se passou eu nem vi :palmas:
[]'s
Elver
Elver o Cremogema Off Road Tean sempre presente , apoiando o Esquadrão Pe Preto em suas aventuras rs! bom video valeu :concordo::mrgreen:
Abraços e segue minha contribuição
Zé,
O problema do Rogerio, é aquela pecinha que fica entre o banco e o volante...kkkkk
Ta virando http://djesuspraciano.blog.terra.com...-de-frango.jpg
Abs.
Boa noite pessoal, eu estive lá curti demais e quero agradecer a todos pelas dicas e pela ajuda com o troller do snokel furado kkkk.
Tivemos que sair mais cedo para podermos conhecer a pedra grande, lugar alucinante.
Valeu pessoal e se tiver algum passeio que o meu carro consiga acompanhar pode me avisar, valeu....
Claudio bernatat - tr4 a/t original ate não sei quando.
Como eu coloco fotos no forum?
Claudio vamos la a sua pregunta rs!
- tem um "botão" gerenciar arquivos abaixo
Clica nele , ai vai abrir uma cx do seu computador , procure as fotos e anexe
depois envia para o forum rs!
Abraços
Marcão o clube da coxinha o qual faço parte informa , ja enviei a proposta de novas adesões a varios integrantes do forum ! nosso quadro associativo vai quase quadruplicar rs!:shock::mrgreen:
Abraços
Galera, valeu pelo encontro. Tive que voltar um pouco antes (por causa de um compromisso do Zequinha, é mole!?!?!?) e aí a interação não foi muito grande, mas valeu.
Fiz um videozinho, vou subir pro Youtube e depois coloco o link.
Abraço e até a próxima!
Pois é Ricardo..
Presidente de Pé Preto indo de Ecosport e ainda 4x2...http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:h...xinha-8604.jpg