Powered by vBulletin

Trilha Nazaré Paulista - Joanópolis (Cachoeira dos Pretos)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2011, 15:46
    André_Troller
    Os videos ficaram show.... pena que cortaram a trilha sonora que estava mto loka.!!!!!!
    Vamos fechar trilha do bufalo? E Pinheirinho alguém já fez?
    Lavei o jipe hj e já entraram novos riscos para coleção.!!!

Abraços
  • 04/11/2011, 16:56
    sartorelli
    Galera, abri o tópico específico para a trilha do búfalo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1562324
  • 04/11/2011, 20:21
    Zé Henrique
    Sartorelli, se o seu niva não vai, quem dirá o meu!!! hahahah... Mas não se preocupe. Levando alicate, algumas chaves e arame, seu niva longe longe... hahahha
  • 04/11/2011, 20:25
    Zé Henrique
    Galera,

Valeu muito a pena o rolê com vocês!!!

Pra ficar melhor, acho que temos que ir mesmo nesta cachoeiras dos búfalos!! aposto que os bichinhos não vão nem chegar perto a hora que verem a fumaceira do Niva..hahahha...

Aproveitar para parabenizar o desempenho da galera... A subidinha lá foi nível médio pra difícil e todo mundo subiu!!!!
  • 04/11/2011, 21:41
    patto
    galera

mto show a trilha de vcs...queria ter ido, mas tive treinamento no escritório...foda...justo no dia do feriado...e os videos, show de bola

abs
  • 05/11/2011, 09:00
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    galera

mto show a trilha de vcs...queria ter ido, mas tive treinamento no escritório...foda...justo no dia do feriado...e os videos, show de bola

abs

Bom dia Patto, oportunidades nunca irão faltar...

Abraços...
  • 05/11/2011, 10:18
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por Zé Henrique Ver Post
    Sartorelli, se o seu niva não vai, quem dirá o meu!!! hahahah... Mas não se preocupe. Levando alicate, algumas chaves e arame, seu niva longe longe... hahahha

Fala Zé Henrique! Meu medo são as erosões, pq o pneu trava na lata, a lama ele aguenta. Mas essa semana vou levantar ele! Ai até a trilha já estará blz! Mas o seu tbem é valente, vc viu os pulos q ele dá??? heheheh
  • 05/11/2011, 10:31
    jcnow444
    Pessoal,
    sei que esta bem em cima da hora, mas eu e o Zé Henrique iremos no Passeio da Primavera de Itupeva amanhã.
    Quem estiver sem fazer nada, junte-se a nós e mais um monte de jipeiros da região.

XIII Passeio da Primavera de Itupeva

Se alguém for, me ligue que podemos marcar um lugar pra sair todos juntos.

Abraços.
  • 05/11/2011, 11:02
    Daniel Gomes
    trillha
    parabêns a todos ...
    pelo visto foi bem legal a trilha ...
  • 05/11/2011, 15:31
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    parabêns a todos ...
    pelo visto foi bem legal a trilha ...

Daniel, vem conosco nas próximas! Estamos combinando um churrasco no puma no tópico de eventos "Jipeiros da sul" e no tópico de trilhas a trilha do búfalo.

Abraço
  • 05/11/2011, 18:48
    williys branco
    Bem legal o video........

Abs
  • 05/11/2011, 18:53
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    galera

abs

fala patto....bora la fazer um churras la na cachoeira da trilha indigena....

Quase deu separaçao ....a muierada ficaram tudo brava...kkkkkkkk muitos acho q ate venderam o carrro kkkkkk

prazer em revelo aqui no topico...vamu terminar ela em...

Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:11.