x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 125
  • #25
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0



    Felix, podemos agitar uma brincadeira...

    fazer um passeio sem nada de inscrição, sem camiseta, sem adesivo... reunir uma galera e fazer um churrasco na cachoeira do índio por exemplo, cada um leva uma carne, o que vai beber... vou me encontrar amanhã com a minha diretoria e vou conversar sobre isso. também acho uma boa.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #26
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Encontros de terça

    Felix, tem ido nos encontros de SBC?

    estou trabalhando para a petrobras e nessa terça estarei no RJ, mas na seguinte quero ir lá comer um churrasquinho. vamos lá tomar um guaraná.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #27
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    André,

    Na última trilha que fizemos, havia um gurgel 4x4 entre os participantes que se deu muito bem nos atoleiros do nosso trajeto. por ser uma trilha do mesmo nível, se seu baja estiver bom de pneu, vem. a grande maioria dos atoleiros tem aborto e temos quatro saídas pra SP na nossa planilha. então, se sentir que está forçando, podemos lhe indicar o retorno.

    se teu pneu é um mud 100%, não tenha medo, junta em uma das 4 engesas da organização que a gente te tira de qualquer enrosco.
    Se for na frente do presidente tem grande chances de puxar ele, aí a zoação é grande!!!
    Vovorolla PCD

  • #28
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Felix, podemos agitar uma brincadeira...

    fazer um passeio sem nada de inscrição, sem camiseta, sem adesivo... reunir uma galera e fazer um churrasco na cachoeira do índio por exemplo, cada um leva uma carne, o que vai beber... vou me encontrar amanhã com a minha diretoria e vou conversar sobre isso. também acho uma boa.
    Dia 18 está previsto o nascimento do meu primeiro sobrinho, então tenho grande chances de furar mas curti esse role da cachoeira demoro!!!
    Vovorolla PCD

  • #29
    Guilha.nao tenho ido no poli,no encontro das terça,
    se for vir me avisa,mas cuidado no trelho do rodoanel,esta havendo assalto a noite.
    quanto a trilha dia 28 de agosto,acho boa a ideia,mas podemos aproveitar o evento e juntar uns livros para doação em alguma bilbioteca.
    tipo:cada um que for leva algum livro de biologia/fisica/matematica/historia/qualquer coisa que tenha em casa,podemos pensar no longo prazo numa biblioteca dos jeepeiros.
    é uma ideia.

  • #30
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Jipeiros da Serra,

    Gostaria de convida-los a participarem do nosso Aniversário, Meu e do Patolino(um cara ainda mais zicado que eu... que também nasceu na data da sorte!!! 13 de Agosto e neste ano cai numa sexta feira. Vai ser uma trilha noturna no Pinheirinho na serra da cantareira, com direito a churrasco na Vovózinha!!! É só por o nome na lista:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1219086

    Conto com todos vocês visto que todo o Zica's Team vai estar presente, nesta data da sorte numa trilha "pesada" e noturna, por isso toda ajuda será pouca!!!

    Forte abraço
    Vovorolla PCD

  • #31
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Jipeiros da Serra,

    Gostaria de convida-los a participarem do nosso Aniversário, Meu e do Patolino(um cara ainda mais zicado que eu... que também nasceu na data da sorte!!! 13 de Agosto e neste ano cai numa sexta feira. Vai ser uma trilha noturna no Pinheirinho na serra da cantareira, com direito a churrasco na Vovózinha!!! É só por o nome na lista:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1219086

    Conto com todos vocês visto que todo o Zica's Team vai estar presente, nesta data da sorte numa trilha "pesada" e noturna, por isso toda ajuda será pouca!!!

    Forte abraço
    Um link que funciona

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...15#post1218715
    Vovorolla PCD

  • #32
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Rapaz! a ZICA funfa mesmo! nem o link dos caras chega sem guincho.

    Gabriel, ainda não confirmo 100% porque meu jeep club tem uma galera que quer fazer o Verde 1 por esses dias. como tem dia dos pais, acho que vai encavalar nossas datas, eu já tinha me comprometido com eles... se não acontecer isso, vou contigo, afinal você precisa de alguém pra puxar o cabo do guincho.

    fora isso, vamos no paca semana que vem?
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #33
    guilha,
    vamos manter a data do dia 28 de agosto,trilha cultural,com arrecadação de livros usados,passeio leve,bola um roteiro ai na regiao,
    abraço.

  • #34
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Trilha da Patroa

    Felix,

    Fiz um roteiro pra trilha das patroas com os Cabeçudos Off-Road para uma biblioteca que estamos montando em conjunto na região de Ariri, Vale do Ribeira, onde só se chega de jeep ou cavalo... é uma escolinha pra 60 crianças em 4 turnos, acho que vou refazer essa planilha, super leve, 4x2. o churrasco cada um trouxe sua carne e deu 10 reais por casal por ser entrada do parque que fizemos o churrasco, Kinkaku-ji - Vale dos Templos. é legal que tem várias trilhas perto e curtinhas pra gente brincar e o roteiro de ida era 4x2 para que as patroas pilotassem... nesse parque meia dúzia ficou cuidando da carne e a gente fugiu pro barro que é realmente perto. menos de 1km até aquele primeiro trecho de trilha do nosso Jeep no Mato que esteve presente. só que ao contrário. subir aquilo não é tão fácil como descer. vou entrar em contato com a adm do parque e respondo aqui, de qualquer forma, te ligo pra gente comer um pastel na terça.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #35
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Rapaz! a ZICA funfa mesmo! nem o link dos caras chega sem guincho.

    Gabriel, ainda não confirmo 100% porque meu jeep club tem uma galera que quer fazer o Verde 1 por esses dias. como tem dia dos pais, acho que vai encavalar nossas datas, eu já tinha me comprometido com eles... se não acontecer isso, vou contigo, afinal você precisa de alguém pra puxar o cabo do guincho.

    fora isso, vamos no paca semana que vem?
    Cara deixa esse negócio de Verde 1 pra outro dia que eu puder ir ir junto, so paradão em fazer as trilhas do Verde, só falta oportunidade, leva os caras lá no Pinheiriho!!! Vamos fazer até um churras na Vovózinha por volta das 2 da manhã para coroar a Sexta feira treze de Agosto!!!


    Põe logo seu nome lá na lista e deixa de ficar curujando!!!

    Quando que é o Paca... tenho filho pequeno e a noite tenho que fingir que sou bom pai
    Vovorolla PCD

  • #36
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Se eu por o guincho até la... gostaria de ir dar uma zicada com vcs la.
    Acho que ja tenho os prés requisitos para ajudar na Zica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade