x
Convex Datacenter
Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 456
  • #37
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Por isso ja estou estudando o pedido de uns CreepCrawller 35"x"12R16 la com nossos amigos, ja pensou com esse pneu pra puchar o Zênio naquela hora?!? hauahuahau

    Aliás, Vendo 5 33"x12,5"R15 com rodas de ferro preta furação Defender ...

    quem dá mais?!? rsrsrsrs
    Sei não, aproveite a consultoria gratuita da 4crawl, e veja o mais apropriado pra vc.Eu não sou expert no assunto, aliás em porra nenhuma, mas no seu caso eu iria de trepador ou bighorn.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #38
    Com esse teu pé vc quer um desse?? tu tá é doido.. .vou conversar com a dona angela na quinta pra te colocar no pinel!!! só pode!!! eu iria ou de savero de novo ou de big horn... o trepador tem indice de velocidade baixo...(EU ACHO)
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #39
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Com esse teu pé vc quer um desse?? tu tá é doido.. .vou conversar com a dona angela na quinta pra te colocar no pinel!!! só pode!!! eu iria ou de savero de novo ou de big horn... o trepador tem indice de velocidade baixo...(EU ACHO)
    Be, nada de bate papo com a coroa!!! Vou colocar o 35 mas ele tem a mesma largura do meu 33!!! e o aro vai ser mais leve, meu aro 16 é de liga!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #40
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Be, nada de bate papo com a coroa!!! Vou colocar o 35 mas ele tem a mesma largura do meu 33!!! e o aro vai ser mais leve, meu aro 16 é de liga!!!
    hahahahaha!!! cai pra dentro... o rodrigo e bruno vao ficar com sorrisos de orelha a orelha ($$$)....
    lembra da Land do Eleno?? da Rhino??? o bicho mal fazia trilha e os eixos ja nao guentavam... imagina vc, fazendo trilha, acelerando esse delicado motor, bloqueado!!! nao há ensimec que guente!!! ahhahahaha (mas que vai ficar bonito isso vai)!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #41
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    hahahahaha!!! cai pra dentro... o rodrigo e bruno vao ficar com sorrisos de orelha a orelha ($$$)....
    lembra da Land do Eleno?? da Rhino??? o bicho mal fazia trilha e os eixos ja nao guentavam... imagina vc, fazendo trilha, acelerando esse delicado motor, bloqueado!!! nao há ensimec que guente!!! ahhahahaha (mas que vai ficar bonito isso vai)!!!
    Nao tem problema, qlq coisa mando fazer os semi em adamantio ("volverine" rrsrsr)!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #42
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Bruno,

    sou de friburgo e estou interessado em participar com vcs, tenho uma Xterra sem alterações, estou ancioso para colocar ela numa trilha ou passeio. A data seria 17/07 certo ?
    Prezado, LCS tudo bem ?

    Sou de Nikite e sempre estou com a turma de Nova Friburgo e haverá um passeio legal no final do mês aí em Mariana se não me engano e terá também uma trilha noturna. Acho que seria um bom início posto que não é nada de " quebradeira " É passeio Off-Road mesmo.
    Confirmo aqui neste tópico.
    Abraços a todos
    Coelho
    Troller Cabra Macho

  • #43
    Usuário Avatar de chico Lokolamas
    Entrada
    04/06/2010
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Passeio em mariana

    Citação Postado originalmente por coelho Ver Post
    prezado, lcs tudo bem ?

    Sou de nikite e sempre estou com a turma de nova friburgo e haverá um passeio legal no final do mês aí em mariana se não me engano e terá também uma trilha noturna. Acho que seria um bom início posto que não é nada de " quebradeira " é passeio off-road mesmo.
    Confirmo aqui neste tópico.
    Abraços a todos
    coelho
    troller cabra macho
    graaaaaaaaaaaade coelho , boa tarde a todos e desculpe invadir o tópico , mas como se trata de marcar trilhas vamos lá ... Coelho esta seria aquela trilha com a cascata de 127 metros descida do bambu e os túneis ? Se for to dentro e avisa a galera se confirmar , este é um bom "passeio" , abraço para a galera!!!

  • #44
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, nao vou mais a Volta redonda no fds, vou ter que ir a Nova Friburgo ajudar um amigo a dar uma geral na casa que geralmente usamos para "festinhas" porque o pai dele descobriu o uso que dávamos à casa e ligou aos espelhos quebrados, cama quebrada, parede quebrada ...e por ai vai... ai sobrou para nós ... rsrsrsrs ...... então é isso ai, meu cel é (21)78936080 e se a galera de fiburgo que eu ja vi que esta frequentando o topico ai for fazer alguma coisa por la me chama, se eu não estiver "virando lage" eu vou!!!

    Abs!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #45
    Citação Postado originalmente por chico Lokolamas Ver Post
    graaaaaaaaaaaade coelho , boa tarde a todos e desculpe invadir o tópico , mas como se trata de marcar trilhas vamos lá ... Coelho esta seria aquela trilha com a cascata de 127 metros descida do bambu e os túneis ? Se for to dentro e avisa a galera se confirmar , este é um bom "passeio" , abraço para a galera!!!
    Grande Chico... não tenho certeza se será esta não, mas pediram para eu comparecer e acho que vai ser legal. Vou confirmar e informo aqui OK ?
    E aí, " bora " pra Castelhanos Sexta ? O tempo está ajudando e a praia e a cachoeira dos Gatos estão na mira. É só descer os 900 metros de altura do Tobogã... passar pelo Sabão e atravessar a Mãe Dágua... rsrsrsrsrsrs O Cabra Macho já está em forma novamente ! Valeu pela força meu brother !
    Abraço a todos deste tópico.

    Coelho
    Troller Cabra Macho

  • #46
    Usuário Avatar de chico Lokolamas
    Entrada
    04/06/2010
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    castelhanos

    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Grande Chico... não tenho certeza se será esta não, mas pediram para eu comparecer e acho que vai ser legal. Vou confirmar e informo aqui OK ?
    E aí, " bora " pra Castelhanos Sexta ? O tempo está ajudando e a praia e a cachoeira dos Gatos estão na mira. É só descer os 900 metros de altura do Tobogã... passar pelo Sabão e atravessar a Mãe Dágua... rsrsrsrsrsrs O Cabra Macho já está em forma novamente ! Valeu pela força meu brother !
    Abraço a todos deste tópico.

    Coelho
    Troller Cabra Macho
    Meu big brother Coelho "tamu junto!!! mas desta vez não vou poder ir ,fds completo fora fica meio complicado , tenho loja em shopping , já viu né! mas vou tentar o vulcão ou outra trilha que apareça , a galera me falou que o cabra macho moeu tudo até o bloqueio !!! nossa! não tinhamos como consertar mesmo no meio do guaraná quente . boa trilha coelho agente se fala e galera deste tópico vamos agitar alguma coisa para domingo , vou tentar programar a trilha do vulcão se não chover pareçe bem bacana alguém tá junto???

  • #47
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Desculpa aí mais um intruso!!! heheh

    Coelho, LCS-NF e todos do topico!!!
    Moro em Friburgo tb, sempre que posso estou com o Toquinho, Marquinhos, Marcinho (caraca tudo "inho"!!!) e cia, pessoal muuuito gente fina!!! Quando forem marcar algo to dentro!!! inclusive aquela trilha de cordeiro que todo mundo fala e eu nunca consegui ir!!!

    Coelho o seu troller é um prata gigante?!?!?

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #48
    Usuário Avatar de chico Lokolamas
    Entrada
    04/06/2010
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Passeio em mariana

    Citação Postado originalmente por cesio137 Ver Post
    desculpa aí mais um intruso!!! Heheh

    coelho, lcs-nf e todos do topico!!!
    Moro em friburgo tb, sempre que posso estou com o toquinho, marquinhos, marcinho (caraca tudo "inho"!!!) e cia, pessoal muuuito gente fina!!! Quando forem marcar algo to dentro!!! Inclusive aquela trilha de cordeiro que todo mundo fala e eu nunca consegui ir!!!

    Coelho o seu troller é um prata gigante?!?!?

    Abraço,
    boas michel blz? Fiz uma trilha com o marcio que foi um passeio mt legal , foi o passeio do "3° encontro!" fala com ele para marcar este passeio novamente que vai ser legal tanto para iniciantes quanto para quem já fez duas trilhas ou três trilhas he he he , fala com ele para irmos pelos 03 túneis e descida do bambu com parada no conde d'eu !quem sabe ?!abraços , DESCULPA AE INVADIR O TÓPICO , MAS TO DOIDO PARA FAZER ESTA TRILHA DE FRIBURGO.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade