x
Convex Datacenter
Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 456
  • #313
    Usuário Avatar de Adilson jr
    Entrada
    25/06/2008
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    parece boa a brincadeira... eu só to meio enrolado no sábado... e preciso catar uma vítima pra ir de zeca
    Não estou muito abituado, mais Vô aprendedo a lidar com esse trem! de qualquer maneira vou tentar novamente a trilha porque vale a pena.
    valeuuu!!!
    Adilson ¨Russo¨
    Sportage Prata ¨Giringonça¨

  • #314
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adilson jr Ver Post
    Não estou muito abituado, mais Vô aprendedo a lidar com esse trem! de qualquer maneira vou tentar novamente a trilha porque vale a pena.
    valeuuu!!!
    Tomara que consigam terminar a trilha e quem sabe descobrir mais uma para brincarmos. Só aconselho não irem num jipe só, a chance de dar merda e ficarem parados lá é mto grande.

    Trilha seja qual for, conhecida ou não, no mínimo 2 jipes, de preferência 3.

    []'s!

  • #315
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Adilson, você conseguiu ir? Sábado eu estava enrolado... mas mande aí os detalhes, quem sabe marcamos num outro final de semana!

  • #316
    Citação Postado originalmente por Adilson jr Ver Post
    Não estou muito abituado, mais Vô aprendedo a lidar com esse trem! de qualquer maneira vou tentar novamente a trilha porque vale a pena.
    valeuuu!!!
    Fala aí Adilson, como é que ficou esta trilha nova?
    Aparece lá em Tubiacanga dia 05 de dezembro...vai ter uma bricadeira e churras de fim de ano do clube.

    Abção.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #317
    Usuário Avatar de Adilson jr
    Entrada
    25/06/2008
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Fala aí Adilson, como é que ficou esta trilha nova?
    Aparece lá em Tubiacanga dia 05 de dezembro...vai ter uma bricadeira e churras de fim de ano do clube.

    Abção.
    Fala Rodolfo! Valeu Lobo! Se der vou aparecer por lá, como estava apenas com meu super Zequinha e o dia muito bonito, acabei mudando o roteiro da trilha.
    Fui para a cachoeira da Carmen em Lidice, que é fantastica, um super poço de uns 2m de profund.e todo de areia, uma trilha media bem legal, dei sorte de fazer amizade com o cara do sitio ao lado da cachoeira e acabei filando uma sua pinga muito boa por sinal, acompanhada de uns pedaços de leitoa assada. Desci a serra no piloto automático e acabei dormindo por lidice. No domingo fui até lá em sima no Sr. Claro, do Rio do Braço, como choveu denoite deu para brincar bastante.
    Valeu Galera!
    Adilson ¨Russo¨
    Sportage Prata ¨Giringonça¨

  • #318

    Desafio 4x4 Mendes 04/12

    MENDES /// TUDO PRONTO

    COM O APOIO INCONDICIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MENDES , TEREMOS UMA GRANDE FESTA DE ENCERRAMENTO COM A REALIZAÇÃO DA 5ª E ÚLTIMA ETAPA DO 1º CAMPEONATO CARIOCA DE DESAFIO 4X4.
    LOCAL : NO TREVO ENTRE AS ENTRADAS P/ MORSING E INDEPENDENCIA.
    COMO ENCONTRAR O LOCAL: AO CHEGAR A MENDES NA PRAÇA CENTRAL, AVISTARÃO O NOSSO BANNER DO JEEP (foto) , CONTORNANDO A ESQUERDA E PASSANDO FRENTE A ELE SEGUIR RETO 800MTS. SERÁ A 1ª A DIREITA É A L I …
    COM E ENCERRAMENTO DA PROVA, SEGUIREMOS P/ O LOCAL PRÓXIMO ONDE SERÁ A CONFRATERNIZAÇÃO, ENTREGA DOS TROFÉUS DA ETAPA E DO CAMPEONATO, SOTEIO DE BRINDES E BATE PAPO GERAL .

    DOMINGO: FAREMOS UMA TRILHA ONDE HAVERÁ PASSAGENS MÉDIAS E PESADAS P/ QUEM QUISER, POIS DENTRO DO TRECHO SERÁ O PASSEIO LEVE.(largada no centro de Mendes)



    Oganização : Desafio Off Road

    Tarcisio Brasil tel. 024 2471 3359 - 9904 3121
    Este evento tem o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE MENDES
    REDE VARANDAS – RESTAURANTE VARANDAS E BABY GRILL (Vassouras)
    LUZ DO RIO – R. S.Cristovão nº 799
    POUSADA VEREDAS - Vassouras 024- 2471 3350
    CPP – CONSTRUCENTER Vassouras
    LUB RIO – Distribuidora de Lubrificantes e Pneus

  • #319
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Boa sorte lá em Mendes...
    Desta vez nem irei comparecer!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #320
    Jipeiros do RJ!

    Nada nesse fim de ano?
    Estarei em Saquarema até dia 02/01. Quem estiver por lá...
    Fiz um passeio bacana pela praia entre Itaúna e Arraial do Cabo. Com direito a dunas, carcaças de baleia na praia.
    Tem uma pista de cross e Itaúna que também dá pra brincar. Inclusive é uma sugestão minha para um próximo desafio 4x4.
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #321
    Fala lobo,

    foi com direito a decolagem na praiaa e tudo,, foi manero, qdo tiver pela area só ligar
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #322
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    all, quem puder ajudar sigam para são jose do ribeirão - bom jardim,

    lá ainda não chegou ajuda !"!!!!!!!!!

    PRECISAM DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE.

    PROCURAR POR HUDSON - LIDER COMUNITARIO

    PESSOAL DE MACAÉ ! CASIMIRO !

  • #323

    Rio de Janeiro

    Tenho uma Defender 90 há 2 meses, moro no Rio de Janeiro e ainda nao conheci ninguem para poder acompanhar nas trilhas / passeios. Alguém do RJ saindo aos finais de semana?? Vamos marcar alguma coisa!!!

  • #324
    Rapaz, apesar de provavelmente ter mais Land Rovers no Rio de Janeiro do que em Londres, o pessoal daqui é muito desanimado ...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade