x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    Trilha em Tubiacanga-RJ




    Tô abrindo este tópico para combinarmos as idas a trilha em tubiacanga, colocar relatos, fotos, etc...

    Aliás, a brincadeira ontem foi muito boa, Turma nota 10!!!

    Abs,
    Baré
    Defender - 110

  • #2

    Boa idéia Baré

    Tubiacanga é uma excelente trilha para treinamentos Off-Road e diversão em grupo abrangendo diversos níveis de dificuldade. Vou acompanhar na próxima ída à Ilha do Governador. Onde estão as fotos desta última brincadeira ?
    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Ricardo Freitas
    Entrada
    04/09/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    Trilhas

    Olá Baré,
    Estou acompanhando, esperando uma oportunidade para fazermos mais uma aventura.
    Abraço

  • #4
    Alguem tem fotos dessa trilha?? Qual é o nivel??

    Abraços!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #5
    Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    39
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Moro em Macaé mas frequentemente vou à Ilha, gostaria de participar das próximas brincadeiras!
    vou acompanhando pelo forum

    Abraço!!
    Claudio

  • #6

    Fotos de Tubiacanga - RJ

    Tubiacanga tem diversos níveis de dificuldade que variam caso tenha chovido muito ou pouco devido a três passagens de água que podem ter o nível elevado e também na parte do charco que pode estar intransitável.
    É uma trilha que fica ao lado do Aeroporto Internacional e tem pedras, rios, erosões, charco, matagal, barrancos , subidões.. . enfim um paraíso para quem gosta de treinar Off-Road. O melhor é que no final da brincadeira tem um barzinho " Rogério " que faz um peixe delicioso na hora...vale a pena !
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Tubiacanga-RJ-ogaaaakftnc0jxq5qln7f0v3lcndrfmy-kghyctxye6qfydvry9c_p8f0qjj_9opkdnlofwt39kszbxbr_ozwagd-nwam1t1.jpg   Trilha em Tubiacanga-RJ-ogaaabg6rwe9iczpgpgd9mlifbbohqki8hzqcpmk6wbxdq19ny0sha1nyfkcfi53xfhin7dazapu6_kya4w3_oxeaowam1t1.jpg   Trilha em Tubiacanga-RJ-ogaaabwyc9gts-pti1fi_cxo2p0_w_vh0mbtqeuhjscco836nweugkvuuerjkkxnbyibipl3mkg3-ic043o_v0urofeam1t1.jpg   Trilha em Tubiacanga-RJ-ogaaaokg2xukhuvq4l32gihqr82zoggorl9ssaiosjq4x7j01fr4gffopaupbsqtjl89pt4conmky1lrzlf3mfbwpc8am1t1.jpg   Trilha em Tubiacanga-RJ-ogaaaf9l1akq8jpsr2b06-lolwlkb84-ez535iee3_kgv9ihcbnry-ox4zyx8gxj8mwm02271-oyxzgusptki_czjkoam1t1.jpg  

  • #7
    sem duvida o peixe chaamou mais atencao nas fotos...
    mas deve ser beeem legal...
    é tranquilo de ir??? alguem tem as coordenadas da trilha?? quem sabe no fds nao de um pulo la?!?
    Abs!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #8
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    sem duvida o peixe chaamou mais atencao nas fotos...
    mas deve ser beeem legal...
    é tranquilo de ir??? alguem tem as coordenadas da trilha?? quem sabe no fds nao de um pulo la?!?
    Abs!!!
    Tô dizendo que o peixe é a melho parte.....hahahahahahahahaha e com cerva acompanhando hahahahahahahahahaha.
    Trindade não tenho coordenadas não e lá dentro é tipo um labirinto mas é tranquilo sim... melhor ir com quem já foi.
    A gente marca um Domingo desse aí, OK ?

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Gostei da trilha, do peixe tb. Esse Troller amarelo é o Luís ?


    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10
    Pra mim ta tranquilo... esse domingo nao vai ter como pra mim.. tenho o batizado da minha sobrinha...
    mas no proximo quem sabeee!!!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #11
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Pra mim ta tranquilo... esse domingo nao vai ter como pra mim.. tenho o batizado da minha sobrinha...
    mas no proximo quem sabeee!!!!!
    Grande Trindade, minha agenda só tá vaga no Domingo dia 18.
    Dia 3 e 4 estarei fazendo a Madeirit novamente.
    Dia 9,10,11 estarei fazendo a travessia Petrópolis-Teresópolis pela Serra dos Órgãos. Um dos maiores Trekking do Brasil.
    Mas tenho certeza que sempre tem gente seguindo para Tubiacanga aos Domingos, senão... vamos dia 18 .
    Um abração

  • #12
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Gostei da trilha, do peixe tb. Esse Troller amarelo é o Luís ?


    []´
    É sim Serjão, é do Luis Claudio, o Off-Roader mais inteligente e corajoso que conheço e também um grande e fiel amigo. Na foto você pode observá-lo de camisa amarela já a " postos " para meu resgate.
    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade