x
Convex Datacenter
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2550

Hybrid View

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    eu to louco pra fzr alguma coisa. Falaram em japi mas não sei não....
    se minha tr passar eu topo
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tbm devo ir conhecer o Japi.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Eu acho que domingo estou livre... Alguém tá afim de uma brincadeira prá eu experimentar a viatura ? Sem exageros, porque é a estréia... rs
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Vamos para o buraco do Camel? é bem leve e trabnquilo....

[] sem nada pra fazer no trampo hehehehe

Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    hahahahaha

Topam dar um pulo ali pro lado do Japi no domingo ? Como está prá subir até a Placa e ir até o Japiapé ?
    Podíamos subir a placa e almoçar no Japiapé, se tiver condições. Chegar lá eu sei, só não sei se está "subível"... rs

Guincho e boa vontade eu tenho ! hahahaha

Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    hahahahaha

Topam dar um pulo ali pro lado do Japi no domingo ? Como está prá subir até a Placa e ir até o Japiapé ?
    Podíamos subir a placa e almoçar no Japiapé, se tiver condições. Chegar lá eu sei, só não sei se está "subível"... rs

Guincho e boa vontade eu tenho ! hahahaha

Abraço !
    Fala Pikachu, blz ..??

Subi a Placa semana passada e tá bem sussa heim. Existe varios e varios caminhos pra chegar até lá, fui pelo lado mais " PUNK " e mesmo assim tava bem sussa subir.

Abçs
    XTERRA 2006

Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Fala Ale !
    O lado que vc considera mais punk sobe por qual lado ? Por Cajamar, pelo Japiapé, por Jundiaí ? Passa pela cachoeira ?
    Porque eu lembro de um lado "punk" que eu duvido que jipe passasse (há uns tempos atrás).... De moto era "halteromotismo".... Só se passaram máquina em tudo...

Mas e aí, não vale o passeio ? Eu preciso testar a viatura mesmo, então acho que pode ser uma opção bacana antes de abusar demais... rs

Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Fala Ale !
    O lado que vc considera mais punk sobe por qual lado ? Por Cajamar, pelo Japiapé, por Jundiaí ? Passa pela cachoeira ?
    Porque eu lembro de um lado "punk" que eu duvido que jipe passasse (há uns tempos atrás).... De moto era "halteromotismo".... Só se passaram máquina em tudo...

Mas e aí, não vale o passeio ? Eu preciso testar a viatura mesmo, então acho que pode ser uma opção bacana antes de abusar demais... rs

Abraço !
    Faaaaala Pikachu;

Agora que vi que vc é de SBC, morei ai bastante tempo e " destrui " as trilhas da Solvay heim;.....rs

Brincadeiras a parte, tem varios caminhos pra subir até a placa, seja por Jundiai ou por Cajamar. A maioria trilha conhecidas e algumas de lenhador que o pessoal abre e deixa lá. Essa Ai que voce citou , que passa do lado da cachu, è uma boa opção tmb.... ela tá bem tranquila, muito seca e poucas erosoes.....em alguns trechos, dá pra voce optar por mudar o caminho e subir pelo lado mais " brabo ", mas nada muito dificil.... dá pra fazer ela como passeio numa boa.

Com cerveja, Ops.... Com certeza a Trilha da Placa vale a pena como passseio e curtir o visual lá de cima.

( tem uma otra opção vindo de Jundiai, entrando na serra dos cristais pra chegar em cajamar e emendar a trilha da placa... )

Abçs
    XTERRA 2006

Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Opa, eu conheço o Cristais tb ! Lembro que tinha bastante erosões, mas não sei como está agora...
    Eu tinha pensado na cachoeira porque eu lembro que era menos complicada. Se estiver muito passeião, aí dá prá ir mudando as rotas... rs

Vixe, prá esses lados aqui tem barro hein... Tava querendo pegar a trilha das torres, ali perto de Taiaçupeba, conhece ? Não preciso fazer inteira porque eu acho que a minha vrt nãoi passa, mas tem um trecho ali que dá muita diversão... rs

E aí, vai botar a Land na terra ? Vamos andar no domingo, ou vc tá atrás de algo mais punk ? rs

Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Opa, eu conheço o Cristais tb ! Lembro que tinha bastante erosões, mas não sei como está agora...
    Eu tinha pensado na cachoeira porque eu lembro que era menos complicada. Se estiver muito passeião, aí dá prá ir mudando as rotas... rs

Vixe, prá esses lados aqui tem barro hein... Tava querendo pegar a trilha das torres, ali perto de Taiaçupeba, conhece ? Não preciso fazer inteira porque eu acho que a minha vrt nãoi passa, mas tem um trecho ali que dá muita diversão... rs

E aí, vai botar a Land na terra ? Vamos andar no domingo, ou vc tá atrás de algo mais punk ? rs

Abraço !
    Fala Pikachu;

Cara, se for a trilha das torres que eu conheço, à um bommmm tempo atraz entrei num sabado e só consegui sair na segunda feira....tava muiiiiiito punk !!!. Em Falar em trilhas, ainda existe a trilha cachorro louco, das piscinas, macumba na serra ?? faz tempo que nao ando pra esses lados....

Bem que eu queria andar esse final semana, mas tenho compromisso no domingo. mas na proxima me chama que to dentro !!!!

Anota meu msn ai: alejeep@hotmail.com

Abçs
    XTERRA 2006

Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    É a própria !!! Mas, entrando pela porteira de ferro, ao invés de entrar ali no bambuzal à esquerda, dá prá descer reto e sair do outro lado do morro... Bem mais tranquilo, não dá prá perder dois dias... rsrsrs
    Entrar no sábado e sair na segunda... Minha mulher me dá as contas ! kkkkkkkk

Cara, tá com obra dos aqua(oleo)dutos ali e eles passaram a máquina em MUITO lugar. Eu achei que eles estivessem fazendo obra do rodoanel ali.... rs Mas não sei lá prá dentro do C.L. e Piscinas como ficou, só vi a entrada... Macumba tb foi detonada... Agora tem que esperar acabar as obras e a natureza se recuperar...

Anotado, logo te adiciono !

Abração !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Todo mundo vai andar no sábado ? Ninguém afim de uma trilha no domingo ? Amanhã eu tô "preso"... rs

Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem