x
Convex Datacenter
Página 6 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 375
  • #61
    Usuário Avatar de Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Estaremos juntos e misturados




    Rodolfo você é um grande amigo já participamos de vários eventos , trilhas e reuniões , na próxima trilha sendo Bocaina , vou colocar data e horário aqui no tópico , você será muito benvido e nos ajudará a consumir todas as cervejas.

    Um grande abraço


    Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
    Cachorro Louco - Rio de Janeiro

  • #62
    Usuário Avatar de Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Tirando a poeira do tópico

    Sábado dia 26/02/11 eu e Beleléu fomos pescar e fazer trilha nas areias de uma praia do Rio de janeiro , a trilha foi mais interessante , pois a areia estava meio fofa e deu trabalho para passarmos em alguns trechos.
    A pescaria foi muito fraca , não pegamos nenhum peixe.
    Partimos então para a pescaria dentro das geladeiras , onde pescamos muitas cervejas e ice , sábado a noite eu fiquei na mão do palhaço .
    Foi muito bom , em anexo algumas fotos para vocês apreciarem.

    Um abraço a todos

    Pick-up JPX 2001 Dona Moonstra
    Cachorro Louco - Rio de Janeiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01398.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01399.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01400.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01401.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01402.jpg  

  • #63
    Usuário Avatar de Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Tirando a poeira do tópico

    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01404.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01405.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01414.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01418.jpg   Equipe Cachorro Louco - RJ-dsc01419.jpg  

  • #64
    Tudo bom Antônio,
    onde vcs estão se encontrando no RJ?
    ainda é no quebra mar? (barra)

    Abraço.
    Full 3.2 5D

  • #65
    Usuário Avatar de Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Equipe Cachorro Louco - RJ

    Leo , tudo beleza , no momento não estamos fazendo encontros semanais como aqueles no quebra-mar . O Cachorro Louco se dissipou no ano de 2006 indo uma parte do grupo para a Equipe TAz na Mão e outra para o Jipe clube do rio de Janeiro. No ano passado(2010) no intuito de voltar a reunir as ovellhinhas desgarradas criei este tópico e em 13 de agôsto de 2010 e realizamos a trilha do Cachorro Louco na Serra da Bocaina . A trilha foi um sucesso estiveram presentes várias lendas do antigo Cachorro Louco , tais como : Fernado Stavale(pai) , alfredo stavale , Serralheiro, Nádia , rodrigo Serralheiro, Gaúcho Pica , Rubi , Eu (dr.eiras) , Lorenzetti e outros mais convidados . Já recebi recados de outros membros do grupo querendo voltar tais como: Seu Haroldo , Rodrigão , André e Andréa , Claudia Pantera , Gustavinho .
    Em breve divulgarei uma nova trilha com a finalidade de reunir todos os antigos membros da Equipe Cachorro Louco , Leo se você quizer participar será muito bem vindo .
    Um abraço a todos

    Pick-up JPX 2001 Dona Moonstra
    Cachrro Louco - Rio de Janeiro

  • #66
    Citação Postado originalmente por Antonio Miceli - Dr.Eiras Ver Post
    Leo , tudo beleza , no momento não estamos fazendo encontros semanais como aqueles no quebra-mar . O Cachorro Louco se dissipou no ano de 2006 indo uma parte do grupo para a Equipe TAz na Mão e outra para o Jipe clube do rio de Janeiro. No ano passado(2010) no intuito de voltar a reunir as ovellhinhas desgarradas criei este tópico e em 13 de agôsto de 2010 e realizamos a trilha do Cachorro Louco na Serra da Bocaina . A trilha foi um sucesso estiveram presentes várias lendas do antigo Cachorro Louco , tais como : Fernado Stavale(pai) , alfredo stavale , Serralheiro, Nádia , rodrigo Serralheiro, Gaúcho Pica , Rubi , Eu (dr.eiras) , Lorenzetti e outros mais convidados . Já recebi recados de outros membros do grupo querendo voltar tais como: Seu Haroldo , Rodrigão , André e Andréa , Claudia Pantera , Gustavinho .
    Em breve divulgarei uma nova trilha com a finalidade de reunir todos os antigos membros da Equipe Cachorro Louco , Leo se você quizer participar será muito bem vindo .
    Um abraço a todos

    Pick-up JPX 2001 Dona Moonstra
    Cachrro Louco - Rio de Janeiro
    Conheço bem as figuras,
    O Stavale então, nós faziamos trilha desde a época em que ele tinha o JPX, quero ver o pessoal denovo. Meu Batizado como integrante do Cachorro louco foi na Superbonder junto com o Gustavinho.

    abc.

    abc
    Full 3.2 5D

  • #67
    Usuário Avatar de Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    DNA de Cachorro Louco

    Que legal Leo que você é Cachorro Louco de carterinha , eu entrei para a equipe em outubro de 2002 , fui levado pelo Gustavinho(nocivo) e não parei mais de fazer trilha, Stavale é meu parceiro de pesca já fizemos muita merda juntos , muito cachaçal , muito churrasco e principalmente muita zona . Já fiz várias trilhas entre elas : Super bonder, Cacaria , Bocaina , limoeiro , Rio da Prata , Trilha do verde-sp , Buraco do Camel-sp etcetcetc , já capotei , já tombei e já gastei muito para sustentar o jipe , hoje em dia estou mais devagar mas uma trilha por mês é fundamental para diminuir o stress do dia dia de trabalho . Em breve faremos uma trilha para reencontrar o pessoal e matar a saudade .

    Um grande abraço de cachorro louco para cachorro louco

    Pick-up JPX 2001 Dona Moonstra
    Cachorro Louco - Rio de Janeiro

  • #68
    Muito bacana Sua Pickup JPX,
    depois é que eu reparei na frente dela que se tratava de uma "TF" me diz uma coisa, esse antigo problema de aquecimento do JPX foi 100% sanado com os motores TF? Ela desenvolve 125 CV é isso?

    abc

    * Bacana, o Stavale falou que ia me ensinar a pescar já faz 12 Anos!!! a gente perdeu o contato bonito!!! a gente tem q marcar de se encontrar, estamos nos preparando para uma viajem ao Atacama ou Ushuaia e Lagos Chilenos, o que for mais viável em termos de tempo. Agita lá o pessoal para ir-mos juntos. Seria 10 , a gente pescando naqueles lagos da patagonia, muita estrada de terra, geleiras.
    4X4 Brasil
    Full 3.2 5D

  • #69
    Usuário Avatar de Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Dona Monstra

    Leo , eu tive um jpx 1995 e fiz a maioria das trilhas fiz com ele , pode parecer que dei sorte , rodei 100.000 mil Kms com ele e nunca tive problema de aquecimento , manutenção preventiva , radiador maior e mais largo , aditivo e trocas na hora certa , o jotinha era o bicho.
    A pick-up com xud TF é melhor ainda , a temperatura está sempre baixa , e o motor muito mais forte do que o outro. A primeira trilha que fiz com a pick-up foi Serra da Bocaina , na Dutra Gustavinho foi dirigindo , a pick-up subiu a serra das araras em 5ª marcha a 80 Km/h realmente um canhão .
    Além do motor xud tf , ela têm caixa clarck , tem vezes na trilha que eu nem coloco a reduzida , pois a primeira e segunda marcha já são bastante reduzida , basta usar a tração 4x4 , além disso ela possui turbina KKK com 1 kg de pressão , realmente uma pena o jpx ter saído de linha na hora que a fábrica acertou o tipo de motorização. Na trilha nem precisa acelerar muito ela passa tranquila pelos obstáculos , no momento estou usando pneus all-terrain 235/85R16 , no futuro vou comprar um guincho e pneus candangos 750R16 que acredito que irá melhorar mais ainda o desempenho.
    Um grande abraço

    Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
    Cachorro Louco - Rio de Janeiro

  • #70
    Candango não,
    vai de Michelin XZL, aí ninguem mais te segura. Vou querer ver essa preciosidade de perto!

    abc.
    Full 3.2 5D

  • #71
    Usuário Avatar de Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Também estamos no Oukut !!

    Visando ampliar a busca dos cachorrinhos desgarrados me inscrevi no orkut e criei a Comunidade do Cachorro Louco onde teremos fotos , vídeos e programação de encontros e trilhas , estaremos também aqui no Fórum Brasil com os mesmos objetivos de divulgar melhor encontros , trilhas da Equipe Cachorro Louco. Quem quizer acompanhar no orkut é só buscar usuário antonio dr.eiras .

    Um abraço a todos


    Pick-up JPX 2001 Dona Moonstra
    Cachorro Louco - Rio de Janeiro

  • #72
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    60
    Posts
    810
    Agradecimentos: 0

    Evento

    Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum!
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade