x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 244
  • #25
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0



    Todo mundo torcendo pro Paraguai agora em!!!!
    4X4 Brasil
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #26
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Fala galera do TGS 4x4 ( Tks God is SUNDAY)
    Este domingo estou afim de fazer a região de alphaville.

    Eu só conheço a trilha das águas e trilha da placa. Se mais alguém for, poderíamos tentar achar a trilha da Roberta close.
    Tb poderíamos fazer um churras lá na placa.

    Quem tiver dentro, é só dar um toque!
    Aí vai meu msn denismatiussi@hotmail.com

    To aceitando sugestões tb!

    Edgar, pra domingo já To cheio de Zeca. Mais assim que rolar... Eu te falo.
    Opá, apenas tentando ajudar:

    1 - Pode fazer a sequencia Roberta > Aguas > Placa - uma praticamente emenda na outra.
    2 - Tem um tópico de alphavile aqui no forum com as entradas destas trilhas, é bem tranquilo de achar.
    2.a - Roberta fica proximo do MAckenzie de alphavile - Trilha fácil, cheia de aborto nos locais mais complicados;
    2.b - Aguas fica mais para dentro de Cajamar, entrando ao lado do campo de futebol, preste atenção na entrada, pois toda hora os madeireiros fecham esta trilha. Na última vez que fui, 4 meses atras, esta mais complicada que a Roberta, por conta de um atoleiro logo depois da ponte, passando este o resto é tranquilo;
    2.c - Placa fica perto da universidade (acho), e está é bem tranquila mesmo, praticamente um passeio, isto se forem por todos os abortos.

    Tem bastante informação sobre estas trilhas na NET, ou tentem falar com o Jipe Clube de Santana do PArnaiba, galera gente boa.

    Abraço e boa trilha
    3.a - Aguas
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #27
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Opá, apenas tentando ajudar:

    1 - Pode fazer a sequencia Roberta > Aguas > Placa - uma praticamente emenda na outra.
    2 - Tem um tópico de alphavile aqui no forum com as entradas destas trilhas, é bem tranquilo de achar.
    2.a - Roberta fica proximo do MAckenzie de alphavile - Trilha fácil, cheia de aborto nos locais mais complicados;
    2.b - Aguas fica mais para dentro de Cajamar, entrando ao lado do campo de futebol, preste atenção na entrada, pois toda hora os madeireiros fecham esta trilha. Na última vez que fui, 4 meses atras, esta mais complicada que a Roberta, por conta de um atoleiro logo depois da ponte, passando este o resto é tranquilo;
    2.c - Placa fica perto da universidade (acho), e está é bem tranquila mesmo, praticamente um passeio, isto se forem por todos os abortos.

    Tem bastante informação sobre estas trilhas na NET, ou tentem falar com o Jipe Clube de Santana do PArnaiba, galera gente boa.

    Abraço e boa trilha
    3.a - Aguas
    Tem também a trilha do degrau de cajamar, mas esta tá very hard!!!

    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #28
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Tem também a trilha do degrau de cajamar, mas esta tá very hard!!!

    []s
    Valeu EduMendes.
    A roberta eu não tinha nem noção onde começava. Vou ver se acho o waypoint da entrada pra facilitar um pouco.
    Águas e placa eu já conheço bem.
    A ultima vez que eu fui a trilha das águas tava bem legal.
    Agora placa que ta muito tranqüila. Passaram trator lá! Só no final dela que tem as pedras, que da uma certa diversão.
    Agora essa do degral que eu fiquei tentado a ir!!!
    Quando forem Só me avisar.
    De qualquer forma, amanha estarei fazendo Roberta > águas > placa
    Quem quiser só me mandar um email.
    4X4 Brasil
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #29
    Essas trilhas de alphaville sao bem legais e cheias de aborto que nem a Roberta Close, mas se voce quiser entrar nos atoleiros nao eh facil nao ... pergunta pro Edu hahaha.....

    Tem outras pequenas trilhas antes da roberta close, como eh a trilha da macumba, cada vez que vou la o negocio ta pior ... a ultima vez fui chovendo e demoramos bastante para subir ... hoje nao sei como esta.

    Para entrar na macumba faz o seguinte ... logo depois de voce passar a mackenzie vai ter uma grande subida ... logo depois da subida entra a direita na terra mesmo ... vai ter um caminho ... segue ele com confianca pois ele eh curto e divertido... ele vai acabar no asfalto de novo.


    __________________________________________________ ______________

    Eu pessoalmente estou pensando em ir amanha pra Trilha da Pamonha. (fica em parelheiros) ... trilha nivel medio portanto recomendo pneu mud e guincho ... senao fica muito demorado ....

    Quem quiser ir me avise!


    Abs!


  • #30
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Essas trilhas de alphaville sao bem legais e cheias de aborto que nem a Roberta Close, mas se voce quiser entrar nos atoleiros nao eh facil nao ... pergunta pro Edu hahaha.....
    Tem outras pequenas trilhas antes da roberta close, como eh a trilha da macumba, cada vez que vou la o negocio ta pior ... a ultima vez fui chovendo e demoramos bastante para subir ... hoje nao sei como esta.
    Para entrar na macumba faz o seguinte ... logo depois de voce passar a mackenzie vai ter uma grande subida ... logo depois da subida entra a direita na terra mesmo ... vai ter um caminho ... segue ele com confianca pois ele eh curto e divertido... ele vai acabar no asfalto de novo.
    __________________________________________________ _____________
    Eu pessoalmente estou pensando em ir amanha pra Trilha da Pamonha. (fica em parelheiros) ... trilha nivel medio portanto recomendo pneu mud e guincho ... senao fica muito demorado ....
    Quem quiser ir me avise!
    Abs!

    Legal!!!!
    Vou por a trilha da macumba no roteiro de amanha!

    Trilha da pamonha... O Pavani esteve la, faz umas 2 semanas. Ele estava de TAC com os MUD 35 e Blocado 100% e disse que usou o guincho 2x.
    Então.. dexa eu ter meu guinchinho pra arriscar, se não, é atraso de vida pro colegas!!!

    Obrigado pelas dicas!!! depois eu falo se eu achei as trilhas

    []s
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #31
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Trilha da Macumba esta fechada ha muito tempo........

    Na Roberta, se quiser entrar nos atoleiros, é bom ter uma bom plano B e uma equipe que saiba o que esta fazendo do lado de fora do Jipe.
    Agora se quiser ir só para passear, consegue faze-la inteira sem nem sujar os pneus.....

    Trilha da Pamonha não precisa de guincho não..... Esta bem tranquila.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #32
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Pamonha esta bem leve, fiz a uns 30 dias!!! Ainda mais seco como está.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Legal!!!!
    Vou por a trilha da macumba no roteiro de amanha!

    Trilha da pamonha... O Pavani esteve la, faz umas 2 semanas. Ele estava de TAC com os MUD 35 e Blocado 100% e disse que usou o guincho 2x.
    Então.. dexa eu ter meu guinchinho pra arriscar, se não, é atraso de vida pro colegas!!!

    Obrigado pelas dicas!!! depois eu falo se eu achei as trilhas

    []s
    Entao eu fui la com pavani ... eu so fui o sabado .... tivemos o problema que estava chovendo e tinha muito troller sem pneu, ou com pneu 31" ... alem disso dos 10 carros que tinha so uns 3-4 tinham guincho ... ai na hora que a gente chegou na subida nao ia dar pra subir todos os carros e acabamos voltando.

    Olha aqui meu video de quando eu fui no comeco desse ano (nao foi a que eu fui com pavani) ... no final do video esta a subida que eu estou falando ...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=P4fn6u5kRGE[/ame]

    Antes desta subida voce nao precisa de guincho, aqui tambem pode subir na cinta ou na raca .... porem nem todos subiram.

    Vale lembrar que a subida eh longa e com chao molhado puxar com a cinta nao ia ser nada facil ... so no trenzinho.... por isso acho que eh bom ter guincho
    4X4 Brasil

  • #34
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Pamonha esta bem leve, fiz a uns 30 dias!!! Ainda mais seco como está.
    Fala Morceli

    Deu para chegar no fim da trilha e voltar pela Imigrantes?

    Me preocupa que os caras do CET (transito) estejam la e nao seja possivel fazer o retorno

    Valeu

  • #35
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Fala Morceli

    Deu para chegar no fim da trilha e voltar pela Imigrantes?

    Me preocupa que os caras do CET (transito) estejam la e nao seja possivel fazer o retorno

    Valeu
    Voltamos pela imigrantes sim, mais tivemos que descer até o final pois a policia rodoviária estava bem na frente do retorno, mais é rapidinho!!!!

  • #36
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Me enganei!!!Essa trilha que eu falei que o pavani fez e usou o guincho foi a Rasga Banco!!!!
    ------------------------------
    Pelo jeito meu Role ja era!
    - Macumba não existe
    - passaram trator na das aguas
    - Roberta close ta muito pesada e sozinho nao da!
    - A Placa. eu subi na sexta de noite e ta bem suave tb!
    -Pamonha, pelo video, sem guincho... vai da trabalho!

    Bom passeio pro 6!!!



    []s
    4X4 Brasil
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade