x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 201
  • #1
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0

    Madeirit na Bocaina dia 3 de julho




    Estamos planejando encarar a madeirit no próximo dia 3 de julho. Alguém passou pela trilha recentemente? Fiz ela sózinho em julho de 1998 e foi mais ou menos tranquilo, gostaria de saber em que estado se encontra a mesma, qualquer informação será muito bem-vinda, desde já agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fomos faz pouco tempo com o pessoal do Jiperaço ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=60678&page=71

    Estava bem tranquilo , alguns trechos com lama e pouca erosão ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Com certeza de 98 pra cá ela mudou váááárias vezes! Já ficou mt dificil, como já foi mt fácil! Eu fiz ela acho que em 27 de março em pouco mais de 1 hora!! mas ja tive que dormir nela uma vez!!
    Acho que não deve estar dificil nao pq passaram a máquina na trilha!!
    Abraços! E vcs vao sair da onde?!? de repente eu vou com vcs!!
    4X4 Brasil Razão: data errada!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #4
    Também fui de zequinha no mes de abril fazer a trilha e não tinha dificuldade nenhuma, passaram o trator e acabaram com a diversão.
    Aquele trecho pantanoso q tava sempre alagado foi drenado.
    Pode ser q com as chuvas fortes q tivemos nos ultimos meses possa ter ficado divertida novamente.
    Abç

  • #5
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Nós sairemos do Rio de Janeiro, talvez saindo dia 2 e dormindo em Lídice para pegar a trilha bem cedo, vamos decidir ainda. A maioria dos veículos são originais, sem preparação, uns dois ou tres com lameiros apenas. Be se quiser se juntar ao grupo para a trilha seja bem-vindo, o único problema é que a pousada em que vamos pernoitar já está cheia. Obrigado pelas respostas, clarearam bem as minhas dúvidas!

  • #6

    Madeirit

    Olá pessoal, fiz a Madeirit em janeiro desse ano com o pessoal do Ilha Jeep Clube e no total estava média dificuldade, mas aquele trecho alagado com um córrego e uma pontezinha de toras meio em curva... tava um lamaçal danado e a grande dificuldade é que não tinha pontos de ancoragem para o uso do guincho... levamos algumas horas para atravessar uns 200 metros de lamaçal. Pneus Mud e Sem fronteira são preferidos. Entramos por rio do Braço que estava com uns 80 cms de água... e no mais foi tranquilo. Levar cordas, cabos aço e patescas além de enxada é fundamental. Outra dica é primeiro passar os carros mais preparados e com guincho. No mais é só alegria. haja braço...hehehehehe
    Vou ver se acompanho vocês nessa OK ?
    Coelho
    Troller Cabra Macho

  • #7
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Opa! Me coloca nessa lista aí! Faz tempo que não vou lá.

  • #8
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas informações Coelho, pelo que vejo mais recentemente passaram a máquina por lá e deram uma ajeitada, mas ainda deve ter alguns trechos interessantes. Fala Daniel, como vão as coisas meu brother, saiu do Globo heim! Grande abraço a todos!

  • #9

    Madeirit em 3 de Julho

    De nada meu brother e com certeza estarei nessa contigo !
    Mande mais informações que encontro vocês lá no Sábado bem cedo.
    Vocês tem alguma restrição quanto a participação ?
    No que eu puder ajudar é só falar.
    Valeu, já animei.
    Coelho

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Boa trilha pra vcs , realmente passaram a maquina a pouco tempo , mas a trilha é boa de fazer ... a subida e descida pro Guaraná Quente exigiu mais do engesão do que a Madeirite ...
    Algum de vcs vai subir ou descer pela Serra do Piloto ? ... se for , gostaria de saber como está a estrada ... valeu ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #11

    Guaraná Quente

    Valeu Brother, tô indo onde a turma for... Guaraná Quente ou descer pela Serra do Piloto.
    De qualquer forma sempre encaro trilhas com a certeza que estará ruím... se estiver boa... OK, a surpresa é que é desagradável. Já pensou em precisar de uma enxada e não ter levado ? uma patesca..ou mesmo um machado ? Quem já não se deparou com um galho enorme atravessando a trilha ? Isso aconteceu comigo na Bahia, trilha do Garimpo entre Lençóis e Andaraí e como estava sozinho... Vamos que vamos e como diz o Serginho do Adrenalama : " Já que já está ... deixe que lá " teje " .....hehehehehehehehehehe
    Aprendi também com o Alemão lá em Castelhanos que subestimar a trilha é o maior erro que um Off-roader pode cometer... A Castelhano muda a cada chuva que cai... palavras do Alemão rapaz dono de um quiosque lá na praia de Castelhanos em Ilha Bela e olhe que ele mora lá...tem uma Bandeirantes acostumada a subir a Serra ...
    Coelho
    Troller Cabra Macho

  • #12
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Valeu Coelho, essa Guaraná Quente fica aonde? E a Serra do Pilôto? Cara vc falou tudo, realmente não se pode subestimar uma trilha, tem que ir esperando sempre uma guerra total! Vamos ver como está a famosa madeirit, postarei fotos depois da trilha, abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade