x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 201
  • #49
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1



    Mudam-se os nomes, mas a natureza fica. hehehehe

    Nunca tive vontade de ir para a África, mas até que as fotos estão me animando a um dia aparecer por lá.

  • #50

    Nevrálgico

    Tinha escrito: Eduardo, você tocou no ponto nevráugico de viagens fora do Brasil....



    Entendam : nevrálgico

    Sorry

  • #51
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    A África é a terra das Land Rovers e das Landcruisers, pura terra de aventura! O país se chama hoje Congo novamente, foi Zaire durante muitas décadas, as estradas lá são uma das piores da Africa, só vendo para crer. Um dia vou atravessar a África de 4x4 com certeza, abs.

  • #52
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Coelho ,valeu a dica camarada ... só temos que achar um correntino com espírito brasileño pra acompanhar a trupe ... acho que vou de busão ... rsrs ...
    Claro que aqui tb temos PR atras do " cafezinho " , mas aqui a gente controla isso sem maiores problemas ...

    Voltando a Madeirite , vale um churras na beira do Rio do Braço ... e cuidado pra não atropelar alguma criatura , topamos com um filhote de Tamanduá um pouco antes do Rio do Braço ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #53

    OkOk vamos tomar cuidado

    Valeu Eduardo, vamos tomar cuidado pra não atropelarmos tamanduás... quanto ao churrasco fica por conta do pessoal da organização, eu tô só aderindo à turma, mas seria melhor se houvesse acampamento na véspera.
    Serenguetiman, valeu a atualização geopolítica... Congo, e não mais Zaire... eu sabia que era ex-Congo belga... virou Zaire... agora parece que tem dois Congos... Congo república... Congo democrático... bem o que importa é que as girafas e leões são iguais na África inteira...hehehehe

  • #54

    Grande Eduardo Velo...

    Já viu o Engesa 86 vermelho reformado que saiu na revista 4x4 & Cia deste mês ?
    Dê uma olhadinha !
    Abraços

  • #55
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Vou dar uma olhada na banca de revistas Coelho, se for legal mesmo eu compro. E ai tem gente subindo a madeirit sábado?

  • #56
    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Grande Rodolfo, eu sabia que tinham asfaltado o trecho de Araras a Paty, e tive o prazer de conhecer antes, mas o legal mesmo é a estrada do Príncipe que sai em Rocio atravessando trechos da reserva de Tinguá. Um Off-Road light mas super agradável. Ahhh a festa junina do Ilha é demais... ano passado me elegeram a "piranha grávida " nunca passei tanta vergonha.....hahahahahahahaha
    Um treino na pista na entrada da cidade e na saibreira também vale a pena !
    Um forte abraço e espero que o pres. Max do Ilha me convide novamente.
    Coelho, eu estava puxando o comboio ano passado na volta pelo Caminho do Imperador até o Rocio (moro em Petrópolis)...
    Com relação ao casório, vc estava muito bem...uma noiva de 1ª...
    As fotos estão no site do Ilha Jeep Clube.

    Até lá...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #57
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Coelho, eu estava puxando o comboio ano passado na volta pelo Caminho do Imperador até o Rocio (moro em Petrópolis)...
    Com relação ao casório, vc estava muito bem...uma noiva de 1ª...
    As fotos estão no site do Ilha Jeep Clube.

    Até lá...
    Ah tá... agora lembro de você !
    Fala sério....Rodolfo... noiva de primeira....um micão que passei....hahahahahahahaha
    Falando da estrada do Imperador... apesar de fácil, à noite e com chuva até que foi bem divertido !
    Abração

  • #58
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Vou dar uma olhada na banca de revistas Coelho, se for legal mesmo eu compro. E ai tem gente subindo a madeirit sábado?
    Serenguetman, tá confirmado sim, a turma do Lokolamas e do Bozó estão subindo Sábado a Madeirit. Marcado encontro às 6 da madruga no Posto ao lado do Motel Medieval na Dutra. Tô me juntando ao Bonde e mando notícias.
    Valeu

  • #59
    Coelho... vcs vao sair no sabado, agora, as 6 da manha?!?! não é mt cedo nao?!?!
    eu até tava pensando em ir.....qnd vamos, marcamos as 8...8:30 no belvedere!! de repente vamos em 2 carros....
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #60
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Coelho... vcs vao sair no sabado, agora, as 6 da manha?!?! não é mt cedo nao?!?!
    eu até tava pensando em ir.....qnd vamos, marcamos as 8...8:30 no belvedere!! de repente vamos em 2 carros....
    Abraços!
    Grande Be trindade...conhece o ditado: Deus ajuda a quem cedo madruga ?????
    hahahahahahahaha Na madeirit é bom ir cedo pois tem 150 kms até lá, eu graças a Deus sou ateu...hahahahahahahaha
    Falando sério, o horário foi determinado pelo pessoal, eu tô só aderindo logo, six morning I will be there !
    Levante cedo e vamos nessa brother
    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade