x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 201
  • #37
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0



    Pow que legal Coelho, viajar é tudo de bom mesmo, mas de 4x4 é melhor ainda! Eu tb adoro viajar pelo Brasil e principalmente pela Africa, aventuras off road na terra dos leões é minha terapia hehehe. Jalapão é um destino que está na minha lista aqui no Brasil, em breve me aventurarei por aquelas terras! Aguardo news da madeirit, parece que tem gente subindo por ela neste sábado próximo não é? Abraço meu amigo.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Pow que legal Coelho, viajar é tudo de bom mesmo, mas de 4x4 é melhor ainda! Eu tb adoro viajar pelo Brasil e principalmente pela Africa, aventuras off road na terra dos leões é minha terapia hehehe. Jalapão é um destino que está na minha lista aqui no Brasil, em breve me aventurarei por aquelas terras! Aguardo news da madeirit, parece que tem gente subindo por ela neste sábado próximo não é? Abraço meu amigo.
    Pois é Serenguetiman, adoro viajar e como disse sou motociclista e conheço bastante o Brasil e minha entrada no mundo Off-Road em 2008 com a compra do meu Troller foi justamente me levar onde a Harley não pode... porém acabei me apaixonando pelo Off-Road e me tornei o aventureiro moto-jipeiro !
    O Serengueti é uma viagem futura, pois tenho intensão de conhecer a Tanzânia e a famosa Savana africana !
    Voltando ao tema original, estou seguindo com o Lokolamas para a Madeirit Sábado e mando notícias sobre o caminho.
    Vou postar uma foto minha em ação no motociclismo só pra ilustrar.
    Abraço a todos
    Coelho

  • #39

    Coelho em ação no motociclismo

    Apenas algumas fotos de vários anos de aventuras em motocicletas pelo Brasil a fora ! Agora a meta é desbravar o Brasil Off-Road e conhecer todos os Parques Nacionais !
    Trilhas são contagiantes... enérgicas...adrenalina pura, cheguei pra ficar !
    Um abraço a todos !
    Mais fotos vejam, Orkut : CoelhoHD megarider
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaapyjrwtvw2ctgu9a_qltno40hly6w-86l6lj_ayfqk2sn_0tap3gxhhubgnfakef3884j_pdm-a70xkyaqiltx8am1t1.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaapobxzji7kdm0wxt1fvkdk7ca_n4ym_6p-kvj9hik9zyseowetagqnts-ijsetg_0rxadcp2zc8h9-gxvt5felaam1t1.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaamwkjinpchxg0q-orayjo36w5zybqv6l85_ifc3w4zyp_jtoluikgin-voabujjlb5mcbi9c4ycg4xpfhc-ejngam1t1.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaancik-dgxlizxosm19jl-4m0qxnjfbihyib2ywgjqwxbizxpwnatso63uzinezyv9_5e8b4bwigs3fmuec6v4yam1t1.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaal_wavvplifmkg0kp8u1fcaks_r9hhtjeyiu78japey0i6pq7nwaqvhi2-zrptxdbz56rulltjnzvkgkbz2fc8uam1t1.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelas fotos Coelho, já vi que vc é aventureiro profissa! Estas são algumas fotos da Africa. Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-_dsc0071.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-quev8066.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-quev7909.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-img_3368.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-dsc07403.jpg  

  • #41
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Ta bom ,ta bom ... nem precisava mostrar as fotos ... sacanagem ... rsrs
    Seregetiman vc vai a trabalho pra Africa ??
    Coelho , vc já passou alguma dificuldade com " autoridades " fora do Brasil ??
    Queria muito rodar pela Argenntina , Chile , Peru , Equador , mas tenho amigos que foram e quase foram presos só por discordar das " autoridades " inventaram umas infrações e ele gastou uma fortuna , por isso tenho muito receio de rodar fora do Brasil ...

    Pena não poder ir nessa pra Madeirite ...
    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #42
    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Pois é pessoal, o progresso vai chegando e as trilhas vão se afastando mas o que não faltará é barro pra gente amassar....hehehehehe
    Asfalto em Mauá - RJ , Serra do Piloto, acho que será rota alternativa para fuga de Angra em caso de acidente nuclear...., Monte Verde - MG, também na Castelhanos - SP, são clamores dos que residem no local, mas também acompanham os problemas... mas progresso é progresso , inevitável.

    Grande Coelho, é uma pena, pelo menos pra nós jipeiros, mas bom pra turma da região...rs. Este fim de semana fui fazer trilha em Avelar e na volta descobri que asfaltaram a estrada de Paty ao Vale das Videiras e a próxima será de Secretário a Avelar......

    Esperamos vcs este ano novamente em Miguel Pereira na festa junina do Ilha...

    []'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #43
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Fala Eduardo, vou sempre para a Africa de ferias últimamente, começei em 1987 quando larguei trabalho tudo e fui para o Quênia onde fiquei 4 meses. Depois em 1995 larguei o trabalho de novo e fui morar no Quênia, quando comprei um suzuki samurai e fiquei lá 14 meses. Viajei pela Tanzania, Uganda, Rwanda também. Agora tenho ido nas ferias. Nos últimos tres anos fui a Botswana, Africa do Sul, Zimbabwe e Namibia. Ano passado e esse ano em agosto estou voltando para a Namibia que é demais. Sempre alugo um 4x4 todo equipado com geladeira, barracas, equipamento de camping completo e é só alegria na terra dos leões hehehe. Quem dera se fosse sempre a trabalho para lá, ai não voltava não! Abração

  • #44
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Parabéns pelas fotos Coelho, já vi que vc é aventureiro profissa! Estas são algumas fotos da Africa. Abs
    Caraca meu brother... maneiríssimas fotos ! Isso é que é um acampamento !
    Quando voltar a África me interesso em acompanhar, vamos ver se rola... Tanzânia ! Serengueti... Land Rover nos trinques. Que Sol poente !!!!!
    Super Show , parabéns.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Grande Coelho, é uma pena, pelo menos pra nós jipeiros, mas bom pra turma da região...rs. Este fim de semana fui fazer trilha em Avelar e na volta descobri que asfaltaram a estrada de Paty ao Vale das Videiras e a próxima será de Secretário a Avelar......

    Esperamos vcs este ano novamente em Miguel Pereira na festa junina do Ilha...

    []'s
    Grande Rodolfo, eu sabia que tinham asfaltado o trecho de Araras a Paty, e tive o prazer de conhecer antes, mas o legal mesmo é a estrada do Príncipe que sai em Rocio atravessando trechos da reserva de Tinguá. Um Off-Road light mas super agradável. Ahhh a festa junina do Ilha é demais... ano passado me elegeram a "piranha grávida " nunca passei tanta vergonha.....hahahahahahahaha
    Um treino na pista na entrada da cidade e na saibreira também vale a pena !
    Um forte abraço e espero que o pres. Max do Ilha me convide novamente.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ta bom ,ta bom ... nem precisava mostrar as fotos ... sacanagem ... rsrs
    Seregetiman vc vai a trabalho pra Africa ??
    Coelho , vc já passou alguma dificuldade com " autoridades " fora do Brasil ??
    Queria muito rodar pela Argenntina , Chile , Peru , Equador , mas tenho amigos que foram e quase foram presos só por discordar das " autoridades " inventaram umas infrações e ele gastou uma fortuna , por isso tenho muito receio de rodar fora do Brasil ...

    Pena não poder ir nessa pra Madeirite ...
    abs ... Edu
    Eduardo, você tocou no ponto nevráugico de viagens fora do Brasil.... Já rodei nos States e Europa... Sem problemas.
    Agora as duas vezes que rodei de motocicleta na Argentina fui literalmente roubado, ameaçado e sacaneado... isso porque só ando sozinho. Mas reter meu passaporte e habilitação internacional é crime em qualquer lugar do mundo... principalmente se estiverem te pedindo o " mata fuego " ou " alerta " em motociclos... Traduzinho: extintor de incêndio e triângulo em motos.. Pura extorsão e sacanagem. Então meu brother, já fui roubado sim e sei estórias terríveis que acabaram muito mal. Uma vez foi em pleno Chaco argentino... um pântano de 700 kms de extensão... eu sozinho e quatro FDP da " caminera " a polícia rodoviária deles... outra vez foi de Harley na região do " entre rios " que fica entre os rios Paraná e Uruguai... só ladrões mesmo. Agora gostaria de frisar que a Argentina é linda e o povo argentino é super hospitaleiro a amigo...sem problemas nenhum... apenas o povo de Buenos Aires é que é meio besta... mas não tive problemas não. A caminera é que é foda.... difícil você não passar e não se aborrecer... Recomendo só em grupo e com algum argentino.
    Repito, o povo e a Argentina é super legal... digo isso em homenagem aos argentinos da lista e porque é verdade mesmo. Não tive problemas nenhum no Chile, Peru, Venezuela, Uruguai e Bolívia. O Chile e o Uruguai são primeiro mundo dentro do terceiro mundinho de M... que é a América Latina...infelizmente.
    Já li relatos de pessoas aqui do forum reclamando... e sei o que passaram....
    Mas aqui também temos sacanagens não é mesmo.... Ô povinho inculto....
    Essa é a " minha " opinião OK, sem debates.
    Um abração
    Viaje sempre em grupos fora do Brasil.

  • #47
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Esse tópico, além de servir para a trilha na Bocaina, pelo visto vai prestar também para a próxima expedição ao Congo.

  • #48
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Esse tópico, além de servir para a trilha na Bocaina, pelo visto vai prestar também para a próxima expedição ao Congo.
    É vero...hahahahahahahahaha, mas acho que o Congo já acabou... agora é Zaire. Não é isso Serenguetiman ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade