x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 201 de 201
  • #193



    Amigos,

    Para começar bem o ano, a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 e o BUGGY CLUB RJ se uniram e convidam a todos para a TRILHA DO PÉ DIREITO 2011... o evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que começar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.

    Por ser o primeiro ano, o roteiro é bem conhecido de todos. Como dizem os locais de São Gonçalo, Niteroi e Maricá, a trilha é no quintal de casa. Mas isto não importa. O que importa e a celebração de mais um ano de muitas trilhas que está iniciando.

    Segue informações:

    DATA: 09/01/2011
    HORÁRIO: 07:30 da manhã
    PONTO DE ENCONTRO (a confirmar): Posto ao lado do laboratório BBraun no Arsenal - estrada de Maricá.

    ROTEIRO PARA JIPES: Arsenal, Varzea das Moças, Rua Itália, Vai e Vem, Itaipuaçu, Estrada de Cassorotiba, Subida do Carrapato, Estrada do Parapente Via São Gonçalo. Parada para conversa no Denilson curtindo o belo visual de cima da rampa de parapente, Descida em Maricá e seguir pela areia até o Buraco da Aeronautica para uma brincadeirea nas dunas. Depois almoço num quiosque da praia de Itaupuaçu.

    ROTEIRO PARA BUGGYS: Arsenal, Varzea das Moças, Av Central, Serrinha, Itaipuaçu, Estrada de Cassorotiba, VOLTA do Carrapato, Estrada do Parapente Via São Gonçalo. Parada para conversa no Denilson curtindo o belo visual de cima da rampa de parapente, Descida em Maricá, e seguir pela areia até o Buraco da Aeronautica para uma brincadeira nas dunas. Depois almoço num quiosque da praia de Itaupuaçu.

    TÉRMINO: A trilha/passeio terá seu encerramento num quisque na praia de Itaipuaçu. Consumo por conta própria, ou seja, cada um paga a sua e a amizade continua.

    OBS.: A subida do Parapente é pelo lado de São Gonçalo, que é bem menos inclinada que pelo lado de Maricá. Porém, mais longa e com um visual mais bonito.

    IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. Também não haverá taxa de inscrição ou qualquer tipo de cobrança extra.

    Contamos com a presença de todos.
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #194
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Mauricio, ficou muito bom o video, meus parabéns. Pelo que entendi seu troller tem bloqueios elétricos na frente e atrás certo? Nessa época a madereira é muito mais dificil e só com carro preparado mesmo. Estava nos últimos dez dias lá no tôpo da serra da Bocaina e chovia muito no fim do dia, engraçado é que fiquei imaginando como estaria a trilha da madereira com aquela água. Meu "guru" Coelho, obrigado pelos votos de Feliz Natal meu amigo, igualmente para vc e sua família. Um grande abraço a todos os off-roaders que costumam navegar neste site incrível!
    Valeu Serengueti man ! você é um gentleman !
    Um ano novo repleto de viagens, alegrias e principalmente muita saúde pra ti !
    Até a próxima!

  • #195
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Igualmente para vc Coelho, espero que possamos fazer mais trilhas juntos em 2011, abração meu amigo!

  • #196
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    dia 28

    Fomos novamente no dia 28/12
    Estava pior !


    Dessa vez fomos em 2 carros apenas.
    Meu carro estava na oficina pois troquei os pneus e fiz umas outras pequenas mudanças.
    Mas mesmo assim trabalhamos como nunca para sair daquele inferno de lama.

    Entramos na trilha pela manha e só saimos tarde da noite. Cheguei na zn sul do rio após meia noite.
    Fica ai o registro para quem ainda acha que a madeireira virou passeio !!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bdaHHwAczdo[/ame]

    Abraço !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #197
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Mkaye, muito bom o video e a trilha está úma beleza como mostra o video, aventura pura hehehe, abs!

  • #198
    Parabéns turma.
    Bela trilha!!
    Só fiquei preocupado com o amigo manusenado o cabo do guincho enquanto estava tensionado. Se o bichinho se parte ou solta faz um estrago.
    Grande abraço e feliz ano novo a todos!


    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Fomos novamente no dia 28/12
    Estava pior !


    Dessa vez fomos em 2 carros apenas.
    Meu carro estava na oficina pois troquei os pneus e fiz umas outras pequenas mudanças.
    Mas mesmo assim trabalhamos como nunca para sair daquele inferno de lama.

    Entramos na trilha pela manha e só saimos tarde da noite. Cheguei na zn sul do rio após meia noite.
    Fica ai o registro para quem ainda acha que a madeireira virou passeio !!!



    Abraço !
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #199
    Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pessoal, podem me dar mais informações sobre essa trilha? aonde começa exatamente (logo depois da sede da reserva ecologica da bocaína passando a antiga sede da madeirit)? são 16kms de trilha, é isso? comprei um troller 2010 há pouco tempo (só tem snorkel e pneus originais) e to pensando em fazer mas pelo q vi dessa filmagem passarei um perrengue sem um mud ou all terrain. o que recomendam? se algúem estiver pensando em ir e tiverem paciência pra levar um novato, me avisem pq disposição não vai faltar! obrigado e abs.

  • #200
    Amigos,

    A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 agradece a todos pela presença em massa na TRILHA DO PÉ DIREITO 2012. Tivemos a presença de 53 carros e uma média de 100 pessoas prestigiando a nossa trilha. O numero de participante mais que dobrou em relação a 2011 onde tivemos a presença de 24 carros. Neste ano inovamos com 3 roteiros numa mesma trilha. Teve trilha para todos os tipos de off road’s. Satisfação para quem foi para a trilha pesada, para a trilha média a para a trilha leve. O dia foi perfeito graças ao espirito off road de todos os jipeiros e buggueiros que não deixaram seus companheiros de trilha na mão. O ano de trilha realmente começou com o pé direito para todos nós.

    As fotos, vídeos e relatos da trilha estarão em nosso site (www.equipedobozo4x4.com.br) até o final desta semana.

    Em nome da EQUIPE DO BOZÓ 4X4, agradeço a presença de todos!

    Entre os participantes, tivemos a presença do São Gonçalo Jipe Clube, Niteroi Jipe Clube, Equipe Taz Na Mão, Lokolamas, Jipeiros de Rio Bonito, Jipeiros do Rio de Janeiro, Toyoteiros, A galera do Buggy, entre outros jipeiros que não fazem parte de jipe clubes ou equipe, mas compartilham o mesmo espirito off road.

    Muito obrigado a todos e um 2012 repleto de muita lama em nossos caminhos!!!!

    ANO QUE VEM TEM MAIS TRILHA DO PÉ DIREITO.

    Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #201
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Carlos fique de olho por aqui que daqui a pouco alguem marca uma Bocaina, e a galera entra logo depois de Rio Claro pode sair em Bananal ou retornar pela a entrada que acho melhor, sem chuva com os pneus originais da pra ir mais se chover fica ruim, um abraço.


    Citação Postado originalmente por Carlos B Kessler Ver Post
    pessoal, podem me dar mais informações sobre essa trilha? aonde começa exatamente (logo depois da sede da reserva ecologica da bocaína passando a antiga sede da madeirit)? são 16kms de trilha, é isso? comprei um troller 2010 há pouco tempo (só tem snorkel e pneus originais) e to pensando em fazer mas pelo q vi dessa filmagem passarei um perrengue sem um mud ou all terrain. o que recomendam? se algúem estiver pensando em ir e tiverem paciência pra levar um novato, me avisem pq disposição não vai faltar! obrigado e abs.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade