Não tenho Track Log, mas é fácil!
Vc pega a Av. Nova Cantareira na Z/N e segue sempre reto nela (ela contorna o Carrefour, mantenha a esquerda, mas se errar é só voltar, coisa fácil), daí vc segue até o portal q fica no topo da Serra depois de subir uma estrada de uns 5km de subida ingreme. Chegou no portal pegue a ladeira da direita e siga nela até q acabe as curvas (aprox 5km de descida). Quando tudo ficar plano e uma reta vc segue até começar a subida novamente, vc olha a sua esquerda e vai ver uma placa grnade "bAr do Pedrão" daí é só cair p dentro, é praticamente do lado do estacionamento do bar.
Na trilha:
Siga em frente, aprecie a beleza do local e mete bronca (cudado c as motos), quando tiver obfurcação vc de preferencia p as da esquerda, quando chegar no último vale q é bem largo vc vai sair dele e entrar em uma estrada de terra q passa carro comum, daí se for sempre pela esquerda vai sair de novo no Pedrão, ou se for sempre pela direita tbm.
Sabado eu tava afim de dar um pulo lá, porém estou sem guincho e sei q é impossível conclui-la sem, porém nada impede de eu dar uma passada lá.
Mada um MP c horário q vc pretende ir q posso te dar uns toques e trobos vc no começo e no fim da trilha!
Abs
Dmd