Powered by vBulletin

Primeira trilha com Engesa "CORAÇÃO VALENTE"e outr

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/03/2005, 13:09
    guilhermeabreu
    5 Anexo(s)
    mais...
  • 09/03/2005, 13:17
    guilhermeabreu
    5 Anexo(s)
    mais...
  • 09/03/2005, 13:36
    guilhermeabreu
    EDUARDO CHAVES

    Com esta relação chego no máximo a 125 Km/h , não tenho conta giros ainda , isto é tenho que trocar na GAMA 4X4 para um compatível com o MWM , mas acredito que a 125 o motor deveria estar a uns 3800 rpm . botei só pra ver , e parei logo ,acredito que dava pra ir até uns 135 , mas não quis correr risco do motor estourar ,na faze que estou não seria difícil de acontecer.

    O Jr. estava nas 2 trilhas ,ele fica igual a pinto no lixo ,empolgadíssimo.

    Como a relação original éum pouco diferente da dianteira pra trazeira ,acredito que foi o motivo de ter travado o diferencial dianteiro qdo estava andado no liso , pq como não há desgarre no chão duro , aquela pequena diferença vai almentando até os dentes se morderem uns aos outros.

    Mas já botei o BRUTO no posto pra lavar e hoje deixei no meca pra trocar as relações pra 46 x 13 = 3,54 , colocar protetor de tanque ,estribo , peito de aço para-choque de impulsão . Pq já amassei um pouquinho o tanque e a lateral por faltar estas peças de proteção .

    É UM VÍCIO DANADO :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: UM ABRAÇO :lol: :lol: :lol: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy