x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0

Arrow 1 de maio - Castelhianos - Ilhabela - Relato

Prezados, esse fim de semana estive em Ilhabela. Que enrosco eu me meti. Mas tirei alguns ensinamentos... Eu já tinha ido lá porém não tinha ido a essa praia castelhianos. Pois todos na pousada falaram que só chegava de 4X4. Como ainda não comprei minha Frontier 06, se alguém souber de uma só me avisar... coloquei minha tornado 250 na caçamba da saveiro e partir... Pessoal, que loucura, a minha moto não é preparada pra trilha, me fudi...Era muita lama, não sabia que a trilha lá era daquele nível, achei que fosse exagero do pessoal da cidade grande... a moto ia pra ela queria, e eu em cima a me balançar...rs...foram mais de 10 tombos e uma queimada no escape... Land Rover voltou, não topou descer, Veraneio com trção ficou e quebrou, L200 se arrebentou pra subir, deu dó, ver aquela camionete novinha batento lá e cá...em quanto isso uma rural véia passou sem nenhuma escorregada, aprendizado, pneu é tudo em uma trilha, tem que ter pneu próprio, esses de uso misto não valem de nada...mais o mais curioso foi ver o desempenho de um quadriciclo, o cara passou na maior tranquilidade, tava até com um cigarro na boca...que coisinha aquele quadriciclo, e nem tinha tração... fiquei de cara...

Comentem

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Prezados, esse fim de semana estive em Ilhabela. Que enrosco eu me meti. Mas tirei alguns ensinamentos... Eu já tinha ido lá porém não tinha ido a essa praia castelhianos. Pois todos na pousada falaram que só chegava de 4X4. Como ainda não comprei minha Frontier 06, se alguém souber de uma só me avisar... coloquei minha tornado 250 na caçamba da saveiro e partir... Pessoal, que loucura, a minha moto não é preparada pra trilha, me fudi...Era muita lama, não sabia que a trilha lá era daquele nível, achei que fosse exagero do pessoal da cidade grande... a moto ia pra ela queria, e eu em cima a me balançar...rs...foram mais de 10 tombos e uma queimada no escape... Land Rover voltou, não topou descer, Veraneio com trção ficou e quebrou, L200 se arrebentou pra subir, deu dó, ver aquela camionete novinha batento lá e cá...em quanto isso uma rural véia passou sem nenhuma escorregada, aprendizado, pneu é tudo em uma trilha, tem que ter pneu próprio, esses de uso misto não valem de nada...mais o mais curioso foi ver o desempenho de um quadriciclo, o cara passou na maior tranquilidade, tava até com um cigarro na boca...que coisinha aquele quadriciclo, e nem tinha tração... fiquei de cara...

Comentem
    Trilhas: Só se aprende passando por elas.
    Abs

Lição numero1: Lugar de carro de passeio é no asfalto e não na trilha.
    Infelizmente Castelhanos acaba sendo detonada pela mídia, por inexperiencia de muitos que acham de o fato de ser 4x4 original de fabrica ta novinho e passa em qualquer lugar, e dai da nisso fica lá em baixo em apuros!.

Abracos!

Comentem

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Dia 08 eu vou!

Próximo fds estaremos lá!!!

Fui no ano passado e tinha uma Frontier atoladíssima em umas erosões, a gente foi em baixo de chuva, foi loko!

Abs

Drummond Samurai 97 Armadilho 31, X C 2.65.

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Convidados!

Desculpe a grosseria, se alguém quiser ir é só mandar um email p dodgeamarelo@hotmail.com q mando maiores detalhes!

Abs

Drummond

Comentem
    Dá próxima vez vc VSF menos . Dá ultima vez que fui topei com uma saveiro voltando. Ele foi até onde deu e voltou.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG

Eu não desci de saveiro e sim de moto!!!

Pessoal, se alguém tá achando que desci de saveiro tá errado, eu desci foi de moto, Tornado 250, moto de trilha, mas tava sem pneu biscoito.

Tomei na cabeça, mas valeu, aprendi...

Quem quiser andar de verdade em 4X4, primeira coisa, olhe para seus pneus...

Isso vale pra moto e principalmente carro. L200 ficou atoladinha.... Rural da década de 60, passou sem dar uma escorregada. Tinha pneu!

A, e a praia não vale tanto a pena não, muito borrachudo, tem coisa melhor na ilha.

Abraço a todos( em busca de uma Frontier de 04 a 07 - MWM 2.8 )

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Cara, vou ser sincero com você, já vi muito nego falando que para ir em tal pico precisava de pneus mud (no mínimo) e guincho, e eu passei de boa com meus ATs, assim como já vi estradinha de terra batida de sítio com trator atolado. Tudo depende do "humor" da trilha e, principalmente, do tempo.

Você teve uma experiência em Castelhanos, muita gente aqui já pegou a trilha seca, onde até carro original passava (no meio do ano passado um amigo meu desceu de TR4 todo original, incluindo os pneus)... tudo depende de como a trilha está.

Estamos indo para lá no próximo final de semana, com a estiagem que tá rolando essa semana, tempo quente e seco, certamente a trilha vai estar diferente do que você viu, deve estar mais fácil do que semana passada, mas mesmo assim ainda é Castelhanos, de uma hora pra outra o "humor" muda e ai fodeu.

Sobre a reforma que pretendem fazer lá, bom, a uns 10 anos era possível ir para Castelhanos com carros de passeio, se você "cavucar" no google vai achar fotos de monzas, paratis e afins lá na praia, um amigo meu tem a foto dele com um Fiat Tipo lá em Castelhanos ... depois que reformarem nós podemos combinar de ir SEMPRE DEBAIXO DE CHUVA ... para fazer ela voltar ao que era antes o quanto antes

Essa história de Castelhanos tá começando a ficar com cheiro de IPORANGA e SÃO PEDRO, praias paradisíacas na Guarujá/Bertioga que foram "privatizadas" para meia dúzia de afortunados. Vale a pena ficar atento pq depois, babau...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom aconteça o que acontecer lá em Castelhanos , qdo chover tudo volta ao normal, mas sem pneu em qquer ocasião e melhor nem entrar! A/T me desculpem e pneu para andar em 4x2 e shopping! rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Ricardo, semana que vem eu posto as fotos... vamos ver se AT é pra Shopping

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Ricardo, semana que vem eu posto as fotos... vamos ver se AT é pra Shopping
    Essa eu quero ver... quando o Engesa sair da reforma quero ir para Castelhanos e junto comigo irá um Wrangler e TR4 com pneu AT.

Depois posta as fotos aí..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem