x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 149
  • #25
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0

    Zica Partner's




    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Patolino e Gabriel na mesma trilha e ainda em uma sexta feira treze de agosto.... Acho que vou junto também para comemorar meu aniversário no dia 10 de novembro.
    Nesta trilha teremos formação completa do Zica's Team

    Mas como antes tarde do que nunca vamos colocar uma listinha para ver quantos presentes nós vamos ganhar...

    Trilha Pinheirinho-Cantareira Noturna - Sexta Feria 13 de Agosto 2010

    Patolino(Aniversariante) .................... Aceitando Bombas e Embreagens de Presente
    Gabriel(Aniversariante) ..................... Aceitando Patuás, Pés de Coelho e calibrador de Pneus (pode ser aqueles de bicicleta mesmo afinal todo castigo pra tonto é pouco)
    DelCarlo.......................................... Se o Mamute deixar ele vai levar agente de Zeca
    Leandro .......................................... Para comemorar o dele em Novembro
    Eduardo Almeida .............................. Toda ajuda é bem vinda, com certeza agente vai precisar!!!
    Inácio............................................ . Será o Gran Finale no Lava rápido!!!


    Estamos aguardando a confirmação de todos os Cabeçudos que conhecem aquelas paragens como ninguém, se não confirmarem terão que ir de qualquer jeito pra salvar agente.
    Aguardamos também a confirmação dos Jipeiros da Serra que não perderiam a zueira de jeito nenhum!!!
    Aguardando também todos os AMIGOS DA TRILHA (QUE JÁ ME SALVARAM TANTAS VEZES) Em especial Oliveira, Paulo, Bispo, Fred, Bicudo, Mateus entre outros, bem como os da Turma 4x4.

    A idéia é fazermos um churrasco na Vovózinha, já que ficaremos presos por lá mais de quatro horas mesmo, dá tempo até de cada um comer um boi.

    Eu levo a churrasqueira (de espetinho), Carvão e algumas carnes. Só não tenho cooler para gelar as danadas. Cada um pode levar um pack de bebida e um pacote de espetinho por carro.
    4X4 Brasil
    Vovorolla PCD

  • #26
    Bom, vou colocar meu nome na lista mas não é certeza! rss afinal nunca fiz pinheiro! ainda mais de noite!

    Mas como o pato disse "Já aviso, que quem me conhece e não for, tá f**ido." e sabendo quem ele é, melhor eu ir.

    Vcs não ligam de ter que me puxar em alguns pontos ou aguardar meu zeca (espero conseguir um pro dia) me guinchar? Vou de 32" Yokohama AT.

    Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #27
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Gabriel Costa;1219086]Nesta trilha teremos formação completa do Zica's Team


    GABRIEL CRTEZ KE VOU
    COM MEU FILHO
    E ZECA LOGICO
    ATE LA
    ABÇ

  • #28
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, precisamos montar uns adesivos para o Zica's Team!!!!!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #29
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Gabriel, precisamos montar uns adesivos para o Zica's Team!!!!!!!!
    Seu eu não fosse um cara Zicado, não teria que formatar meu computador ontem, nem perdido meu pacote adobe aí seria fácil produzir o adesivo... já mandaria até um boneco para a aprovação da diretoria Zicada...

    Isso tudo apenas para ressaltar que a Zica não é apenas um rótulo, ela já é inerente a minha existência
    Vovorolla PCD

  • #30
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Bom, vou colocar meu nome na lista mas não é certeza! rss afinal nunca fiz pinheiro! ainda mais de noite!

    Mas como o pato disse "Já aviso, que quem me conhece e não for, tá f**ido." e sabendo quem ele é, melhor eu ir.

    Vcs não ligam de ter que me puxar em alguns pontos ou aguardar meu zeca (espero conseguir um pro dia) me guinchar? Vou de 32" Yokohama AT.

    Abraços!!
    Grande Felipe!!!

    O problema não é puxar, isso é tranquilo para qualquer um que faz trilha, contudo, todavia, entretanto para ser um membro do Zica's Team você deve:

    1) Mandar mais de uma peça do sistema de tração para o Espaço(não basta perder tração apenas de um eixo tem que ser de ambos) com lama até na porta.
    2) Perder o sistema de direção a quarenta Km de trilha de qualquer loja de auto peças.
    3) Ficar sem Pneu estourar dois ou mais estepes (para esta trilha vou levar três estepes)
    3) E por último e a melhor de todas, ter uma pane seca para economizar 0,10 no litro do diesel porque dá pra chegar naquele posto mais barato e gastar R$ 6.000,00 para fazer a bomba!!!
    Vovorolla PCD

  • #31
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    [quote=inacio;1219224]
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Nesta trilha teremos formação completa do Zica's Team


    GABRIEL CRTEZ KE VOU
    COM MEU FILHO
    E ZECA LOGICO
    ATE LA
    ABÇ
    Grande Inácio,

    Pelo menos um dos Cabeçudos já confirmaram, diminuiu dois dias de trilha!!! Aguardando a confirmação do Theo, Croffi, Ramiro e demais Cabeçudos com suas Humildes máquinas.

    Só confirmando a lista com o Felipe

    Trilha Pinheirinho-Cantareira Noturna - Sexta Feria 13 de Agosto 2010

    1)Patolino(Aniversariante) .................... Aceitando Bombas e Embreagens de Presente
    2)Gabriel(Aniversariante) ..................... Aceitando Patuás, Pés de Coelho e calibrador de Pneus (pode ser aqueles de bicicleta mesmo afinal todo castigo pra tonto é pouco)
    3)DelCarlo........................................ .. Se o Mamute deixar ele vai levar agente de Zeca
    4)Leandro .......................................... Para comemorar o dele em Novembro
    5)Eduardo Almeida .............................. Toda ajuda é bem vinda, com certeza agente vai precisar!!!
    6)Inácio.......................................... .. . Será o Gran Finale no Lava rápido!!!
    7)Felipe.......................................... .... Atendendo a ameaça de morte do Patolino
    8)Próximo......................................... ..
    Vovorolla PCD

  • #32
    Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Tudo certo Gabriel?

    Dúvidas...

    Onde vai ser essa trilha para eu poder me localizar e me programar?
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

  • #33
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, tudo certo??
    Primeiro obrigado pelo convite...
    Segundo vc sabe quantos Km dá Sjc + Pinheirinho + Sjc???

    Sabe como é a Jabiraca né muito asfalto faz mal as jabulanes (Pneus)
    Abs

  • #34
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Tudo certo Gabriel?

    Dúvidas...

    Onde vai ser essa trilha para eu poder me localizar e me programar?
    A Concentração acontece no Bar do Pedrão que é onde fica a entrada da trilha.

    Neste link tem um mapinha do bar do Pedrão

    http://www.bardopedrao.com.br/Mapa.html


    Neste link tem um mapa de onde podemos nos encontrar para evitarmos perdidos, trata-se de um posto BR na av. Nova Cantareira que possui fácil acesso pela Marginal Tietê. Confira o mapa

    http://maps.google.com.br/maps?clien...01725&t=h&z=19
    Vovorolla PCD

  • #35
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Gabriel, tudo certo??
    Primeiro obrigado pelo convite...
    Segundo vc sabe quantos Km dá Sjc + Pinheirinho + Sjc???

    Sabe como é a Jabiraca né muito asfalto faz mal as jabulanes (Pneus)
    Abs
    Largue mão de má vontade... dá nem 100 km e eu sei que você tem uns 15 jogos de Jabulani. Eu acho que a Jabiraca guenta muito mais, visto que já te ví subindo a Tamoios de Jabiraca deixando muito Peugeot para trás.

    Vem com o Oliveira a 80tinha tá bão!!! Saindo as 18:00 vocês vão até tomar um guaraná no posto esperando agente!!!

    Aí vai um mapinha para você ver a rota que leva pouco mais de uma hora.

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...=UTF8&t=h&z=10
    Vovorolla PCD

  • #36
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Sendo assim eu levo a churrasqueira hehehehe

    Abs
    Sexta Feira Treze de Agosto Imagens Anexas Sexta Feira Treze de Agosto-getattachment.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade