x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0

    !




    Vai ver q o Franco nem repara em 4x4 ou isso falou isso p por mais medo no Elver (ele tbm falou o tempo todo q o Tracker ñ subiria!).

    Quanto aos pneus como eu falei comparar c o meu é covardia, mas ano passado fui de AT careca e estava muito pior q o fds agora e mesmo assim ñ tive problemas, porém com pneus Armadílho hj consigo ver q a diferença é brutal, o carro faz tudo c giro baixo e sem cansar o motorista, uma vez q ñ tem aquela tensão do "será q dá" e ñ tem q fazer esforço extra ao volante uma vez q o carro fica bem aderente evitando deslizes!

    Trocando por miúdos, "da p ir de AT sim, só tem q estar mais disposto e ser bom piloto!!!"

    Abs


    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #50
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Elver,

    Eu e a Mara abrimos o álbum do ano passado e tava pior! Aliás o dia "ideal" de fazer seria no Domingo, pois choveu do Sábado final do dia até Domingo pela manhã direto, procurei algum turista c Jipe p fazer de novo no domingo, mas ñ achei (sozinho nunca)!


    Abs

    DMD


    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Acho que era, um com guincho né? Não sei se foi no feriado da páscoa, falei do dia 1 de maio porque foi a data que apareceu no video do youtube.

    Mas sejam sinceros, do que vocês viram no video que eu postei, estava muito diferente do que de costume? Digo, com relação ao nível de dificuldade? Sei que estava bem mais seco que o de costume, mas o fundo dos bosteiros ainda assim estavam bem encharcados.
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #51
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Elver,
    Eu e a Mara abrimos o álbum do ano passado e tava pior! Aliás o dia "ideal" de fazer seria no Domingo, pois choveu do Sábado final do dia até Domingo pela manhã direto, procurei algum turista c Jipe p fazer de novo no domingo, mas ñ achei (sozinho nunca)!
    Abs
    DMD
    Sim, mas isso foi a um ano atrás, a trilha deve mudar mensalmente, dependendo da quantidade de gente que vai e das chuvas no período, eu estava procurando opniões do pessoal que foi recentemente (março e abril principalmente) para tentar medir a diferença.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #52
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Considerações sobre Tracker em Castelhianos

    Pessoal, no dia 1, tava muito mais molhado, não dava para andar direito, queria ver se alguem iria sair pra tirar fotos, onde aparece o pessoal andando na lateral eu não consegui passar de moto pois estava lama. Nesse video me lembra estrada de sítio, dia 1 era trilha. Se Troller e L200(a melhor pick-up 4X4 para lama) apanharam, eu dúvido se esse tracker iria subir, sim poderia, mas ia deixar o bolso do dono vazio, pois iria direto pra oficina.

    Convido a todos a conhecer Cunha-SP. Caso queiram podem descer para Paraty, tem 10 Km de diversão.

    Sinceramente não espera tantos comentários em meu tópico.

    Frontier 06 Attack chegando...até que enfim, 4X4 Heavy Duty, 2.8 MWM

    The legend.

  • #53
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu conheço muito bem Cunha, vou para lá quase todo ano e algumas vezes mais de uma vez por ano. Estive lá no final do ano quando rolou aquelas chuvas e tudo mais. Sempre que vou fico hospedado na Pousada Barra do Bié, o Ciro e a Ana são muito gente boa!

    No fim do ano eu fui me divertir na estrada do Monjolo, ver as cachoeiras e tudo mais... estava só o bagaço a estrada, tinha até uma Defender 110 voltando no meio do caminho, em uma subida com muita lama e uma vala de uns 2 mts de profundidade do lado direito. Parei em um ponto onde tem uma ponte que estava intrasitável, depois da segunda cachoeira, por causa da cheia (foto anexa).

    Aproveitando, a estrada Cunha x Paraty é um passeio de domingo perto de Castelhanos, sou capaz de dizer que a estrada que vai para o Núcleo Cunha do Parque da Serra do Mar estava pior que a estrada Cunha -> Paraty no fim de ano.

    Além do que, todas as estradas de terra viraram trilhas, por conta dos deslizamentos que ocorreram (segunda foto).

    Agora ... "Nesse video me lembra estrada de sítio" ... sei não hein... vale lembrar que o Troller pesa uns 500kg a mais que o meu carro (isso original, com preparação é bem mais) e é mais largo e a L200 tem entre-eixos bem maior e é mais larga que o Tracker também, além claro, de mais pesada, o que realmente atrapalha muito para subir os degraus na volta de Castelhanos.

    Tem videos no youtube de gente empurrando Ranger e L200 morro acima com o terreno igual o que eu peguei, encharcado mas sem chuva pesada, isso porque o carro é pesado e escorrega mesmo...ai, nesse caso, pneu manda mesmo. Não da para generalizar como você está fazendo.

    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Pessoal, no dia 1, tava muito mais molhado, não dava para andar direito, queria ver se alguem iria sair pra tirar fotos, onde aparece o pessoal andando na lateral eu não consegui passar de moto pois estava lama. Nesse video me lembra estrada de sítio, dia 1 era trilha. Se Troller e L200(a melhor pick-up 4X4 para lama) apanharam, eu dúvido se esse tracker iria subir, sim poderia, mas ia deixar o bolso do dono vazio, pois iria direto pra oficina.

    Convido a todos a conhecer Cunha-SP. Caso queiram podem descer para Paraty, tem 10 Km de diversão.

    Sinceramente não espera tantos comentários em meu tópico.

    Frontier 06 Attack chegando...até que enfim, 4X4 Heavy Duty, 2.8 MWM

    The legend.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 1 de maio - Castelhianos - Ilhabela - Relato-img_3707.jpg   1 de maio - Castelhianos - Ilhabela - Relato-img_3835.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #54
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Acho que era, um com guincho né? Não sei se foi no feriado da páscoa, falei do dia 1 de maio porque foi a data que apareceu no video do youtube.

    Mas sejam sinceros, do que vocês viram no video que eu postei, estava muito diferente do que de costume? Digo, com relação ao nível de dificuldade? Sei que estava bem mais seco que o de costume, mas o fundo dos bosteiros ainda assim estavam bem encharcados.
    Elver eu fui em Jan/10 com pneu AT e não tive dificuldade nenhuma na volta, já na páscoa voltei durante a chuva e tive que usar o guincho três vezes na subida do sabão.
    Acho que antes de ter um bom carro e um bom jogo de pneus você deve ter bons amigos, assim na hora do aperto eles te ajudam.

    Passa o link do youtube para eu ver a Tracker que te falo se foi no mesmo dia.

    []´s
    Alex

  • #55
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Segue o vídeo da trilha nas águas de março

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=v7QNfVMAU6U&feature=player_embedded[/ame]

  • #56
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Essa é a tracker que eu disse.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 1 de maio - Castelhianos - Ilhabela - Relato-dsc02534.jpg  

  • #57
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Essa é a tracker que eu disse.

    esta é a tracker do oliveira!!! show, ta bem arrumada, guincho, pneu, se nao me engano tem bloqueio tbm, e é automatica...

    e o oliveira anda de boa, sem forçar, sem desespero...... e vai muito bem!!!!

    gente finissima o oliveira, sua mulher e seus cachorros!!! que andam junto na trilha kkkkk educadissimos!!! trigrão e vampira!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #58
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Essa é a tracker que eu disse.
    Não é a mesma tracker que eu vi. A que vi era cinza escuro.

    []´s
    Alex

  • #59

  • #60
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Não foi essa que eu vi não ... mas essa tá show de bola hein. Logo mais eu vou colocar guincho na minha e fazer o bl de 2" para colocar uns pneus maiorzinhos...
    Você tem mais detalhes do que o cara fez nela? além dos visíveis (snorkel, pneus, guincho, etc) ?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade