x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool




    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Ricardo, semana que vem eu posto as fotos... vamos ver se AT é pra Shopping
    Elver,

    Concordo 100%! Já fui 2 vezes com o meu XJ (Cherokee Sport) "de shopping" pra Castelhanos com Pirelli Scorpion ATR (antigo Scorpion AT), debaixo de chuva e em nenhum momento precisei de ajuda externa. Eu só completaria, dizendo: ter "braço", também conta...

    Citação Postado originalmente por monjoleiro
    A, e a praia não vale tanto a pena não, muito borrachudo, tem coisa melhor na ilha.
    Monjoleiro,

    Quanto mais gente pensar assim, melhor (na minha opinião...). Castelhanos é pra quem gosta e consegue chegar - não importa se de carro, jipe, moto, bike ou mesmo à pé (já vi muita gente fazendo isso). Chegar a Castelhanos é uma conquista... Já fui de Ténéré, com pneus MT60, sozinho - caí, me ralei todo, mas foi um dos melhores dias da minha vida! Tudo é uma questão de ponto de vista. E quando "asfaltarem", isso vai acabar... e vamos ter que procurar outra "conquista".

    Na próxima vez que eu for, espero que esteja parecida com as trilhas do Camel Trophy...

    Em tempo, a foto do avatar é em Castelhanos.

    Abraços a todos.

    Fabio - Sombra

    Abraços

  • #14
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Elver,
    Concordo 100%! Já fui 2 vezes com o meu XJ (Cherokee Sport) "de shopping" pra Castelhanos com Pirelli Scorpion ATR (antigo Scorpion AT), debaixo de chuva e em nenhum momento precisei de ajuda externa. Eu só completaria, dizendo: ter "braço", também conta...
    Tenho certeza que vai, talvez, só talvez, tenha mais trabalho na volta ... mas estou tranquilo, meu carro ta alto e, com as trocas das molas feitas recentemente, ganhei mais 2" em cima dos calços já instalados, tá da altura de um samurai com 2" + pneus 31" para vcs terem idéia, hehehe

    E se não tiver trabalho, que graça tem né?!

    Aproveitando, convido a todos para irem conosco tambem!

  • #15
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Prezados, esse fim de semana estive em Ilhabela. Que enrosco eu me meti. Mas tirei alguns ensinamentos... Eu já tinha ido lá porém não tinha ido a essa praia castelhianos. Pois todos na pousada falaram que só chegava de 4X4. Como ainda não comprei minha Frontier 06, se alguém souber de uma só me avisar... coloquei minha tornado 250 na caçamba da saveiro e partir... Pessoal, que loucura, a minha moto não é preparada pra trilha, me fudi...Era muita lama, não sabia que a trilha lá era daquele nível, achei que fosse exagero do pessoal da cidade grande... a moto ia pra ela queria, e eu em cima a me balançar...rs...foram mais de 10 tombos e uma queimada no escape... Land Rover voltou, não topou descer, Veraneio com trção ficou e quebrou, L200 se arrebentou pra subir, deu dó, ver aquela camionete novinha batento lá e cá...em quanto isso uma rural véia passou sem nenhuma escorregada, aprendizado, pneu é tudo em uma trilha, tem que ter pneu próprio, esses de uso misto não valem de nada...mais o mais curioso foi ver o desempenho de um quadriciclo, o cara passou na maior tranquilidade, tava até com um cigarro na boca...que coisinha aquele quadriciclo, e nem tinha tração... fiquei de cara...

    Comentem

    Quer moleza? .... http://www.intermarine.com.br/

    Quanto ao atr se é para sofrer, compra um fuqueta com roda gaúcha que dependendo do braço também chega.

    Dia 29 faremos a Limeira junto com castelhanos por salesópolis e se o Urtigão deixar vamos pela estrada da Petrobrás. Quem não tiver nenhum compromisso no shopping e quiser sujar o Pneu atr ou mud de barro é só por o nome na lista que tá rolando em:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=619

  • #16
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Essa eu quero ver... quando o Engesa sair da reforma quero ir para Castelhanos e junto comigo irá um Wrangler e TR4 com pneu AT.
    Depois posta as fotos aí..
    Imaimone eu já fui duas vezes para Castelhanos e as duas fui com pneu AT.

    A primeira vez fui e voltei na boa, pois não tinha chovido no dia mas tinha sido uma semana de chuva em Ilhabela. Na segunda vez já foi mais complicado porque voltei durante a chuva e mesmo assim só usei o guincho três vezes.

    Mas como foi dito aqui antes "trilha é de lua", talvez eu tenha dado sorte. Só acho que a TR4 se tiver original vai sofrer um pouco nos facões.

    []´s
    Alex

  • #17
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Monjoleiro,
    Quanto mais gente pensar assim, melhor (na minha opinião...). Castelhanos é pra quem gosta e consegue chegar - não importa se de carro, jipe, moto, bike ou mesmo à pé (já vi muita gente fazendo isso). Chegar a Castelhanos é uma conquista... Já fui de Ténéré, com pneus MT60, sozinho - caí, me ralei todo, mas foi um dos melhores dias da minha vida! Tudo é uma questão de ponto de vista. E quando "asfaltarem", isso vai acabar... e vamos ter que procurar outra "conquista".

    Na próxima vez que eu for, espero que esteja parecida com as trilhas do Camel Trophy...

    Em tempo, a foto do avatar é em Castelhanos.

    Abraços a todos.

    Fabio - Sombra

    Abraços
    Eu condordo plenamente com você, não é só a praia é a aventura também, eu gosto muito da praia do Curral em Ilhabela mas em Castelhanos a adrenalina da trilha faz tudo ficar mais bonito.

    []´s
    Alex

  • #18
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Quanto ao atr se é para sofrer, compra um fuqueta com roda gaúcha que dependendo do braço também chega.
    Já vi fusca com corrente nos pneus (carecas, diga-se de passagem) passar em lugares que vocês nem imaginam ...

  • #19
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Mas como foi dito aqui antes "trilha é de lua", talvez eu tenha dado sorte.
    Acho que todas elas são ...

  • #20
    é concordo!

    Essa situação de castelhanos foi a muitos anos atras, já se foi... a situação lá hoje é bem diferente.


    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom aconteça o que acontecer lá em Castelhanos , qdo chover tudo volta ao normal, mas sem pneu em qquer ocasião e melhor nem entrar! A/T me desculpem e pneu para andar em 4x2 e shopping! rs
    Abraços

  • #21
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0

    Shopping na Ilha?!

    Caramba, já ouvi falar de asfalto, túnel, ecovias em Castelhanos, mas Shopping Castelhanos já sacanagem, acho q devemos protestar! Rsrsrsrssssss...

    Bom, no ano passado (02/05/09), fui c meu Samurai e ele estava de BF AT 235/75 15 com bem menos de meia vida, como havia chovido a madrugada inteira confesso q fui e voltei com medo e tenso, afinal era minha primeira vez nessa trilha tão "falada" e cada um fala uma coisa (Passa até carro 4x2, só dá p ir de MUD e blocado, sem guincho impossível e aí vai...), na ida foi de boa (mas tinha uma TR4 e Frontier atoladas), na volta tive q usar bastante habilidade, o carro ficava c a frente apontando p todos lados, mas nada q um pouco de agilidade ñ resolvesse a o alinhasse novamente na trilha!

    Quem mais vai c a gente no Sábado?!

    Ricardo, semana passada mandei um e-mail p vc convidando p Ilha e ñ tive resposta ainda, vamos c a gente ae!

    Abs

    DMD

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Ricardo, semana que vem eu posto as fotos... vamos ver se AT é pra Shopping
    Elver tem cinta e anilhas aqui , de monte passa no Paca e pega pq vai precisar rs
    Abraços meu amigo !
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #23
    Passoni,

    rsss lembra da minha pennultima vez em castelhanos...?
    Foram 10 carros na minha frente com pneus A/T e ninguem subia, um cara numa s10 implorando pra subir com as filhas dele, que ele mesmo não estava conseguindo subir, e pra piorar a quantidade de gente na trilha complica as pessoas comecam a querer ir embora...e sao muitos carros aquele dia tinha cerca de 50 veiculos....
    acabei que gracas as meus pneuzinhos TORK subi tranquilamente...nem MUD,Argentino aquele dia tava subindo, o Troller do Adriano subiu com muito sacrificio nos pneus MUD...
    entao sei lá tudo depende do tempo! ou da lua como dizem rss!

    Abracos!


    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Elver tem cinta e anilhas aqui , de monte passa no Paca e pega pq vai precisar rs
    Abraços meu amigo !

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Tiago para de agitar se não vai ! rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade