Prezados, esse fim de semana estive em Ilhabela. Que enrosco eu me meti. Mas tirei alguns ensinamentos... Eu já tinha ido lá porém não tinha ido a essa praia castelhianos. Pois todos na pousada falaram que só chegava de 4X4. Como ainda não comprei minha Frontier 06, se alguém souber de uma só me avisar... coloquei minha tornado 250 na caçamba da saveiro e partir... Pessoal, que loucura, a minha moto não é preparada pra trilha, me fudi...Era muita lama, não sabia que a trilha lá era daquele nível, achei que fosse exagero do pessoal da cidade grande... a moto ia pra ela queria, e eu em cima a me balançar...rs...foram mais de 10 tombos e uma queimada no escape... Land Rover voltou, não topou descer, Veraneio com trção ficou e quebrou, L200 se arrebentou pra subir, deu dó, ver aquela camionete novinha batento lá e cá...em quanto isso uma rural véia passou sem nenhuma escorregada, aprendizado, pneu é tudo em uma trilha, tem que ter pneu próprio, esses de uso misto não valem de nada...mais o mais curioso foi ver o desempenho de um quadriciclo, o cara passou na maior tranquilidade, tava até com um cigarro na boca...que coisinha aquele quadriciclo, e nem tinha tração... fiquei de cara...
Comentem