x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Próxima trilha

  • #1

    Próxima trilha




    Toyoteiros, que tal a idéia de abrir esse tópico para falar de próximas trilhas que iremos participar?

    Sugiro isso pq? Alguns de vcs acompanharam meu tópico da dúvida para comprar a Band, este meu primeiro jipe. Logo, por estar começando, estou conhecendo o pessoal nas trilhas, encontros...mas esta difícil encontrar uma Band onde tenho ido. Até encontrei com o Sergio na da Pamonha, mas só.

    E qd não tem Band, é aquele papo de que a Band é pesada, tomba fácil, e bla bla bla...

    E vejo que rola (pelo menos rolou castelhanos esse último fds) alguns "eventos" - por assim dizer - onde tem várias de nossas estimadas toyotas.

    Eu portanto, me sentindo ainda um peixe fora d'água com meu brinquedão, tive a idéia de criar esse tópico para divulgarmos / marcarmos / convidarmos para trilhas, passeios, rallys, raids, expedições, encontros e afins.

    Vamos ver no que vai dar.

    Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Falae Thirod,

    Não liga para akeles que falam isso da band ... é normal acontecer isso, porém esquecem q na maioria das vezes, são as bands q puxam os carros na trilha ... Vc acabou de pegá-la e por isso ainda ta pegando os macetes... Vi os seus videos da trilha da Pamonha e do Javan ... Alias estou louco para fazer essas ou castelhanos tb, soh estou esperando eu realizar a vistoria da controlar e ai quero marcar ... Mas relaxa, acontece msm, mas lembre-se das vantagens de ter uma band e ai esses comentarios sao ignorados automaticamente. No seu caso, esta faltando pneus mais agressivo tb ... Lembro muito bem qdo coloquei os pneus tork na minha band, e fui fazer o buraco do camel com minha band SEM guincho , todos comentavam e ate alguns falaram q eu devia deixar minha band e entrar sem ela na trilha ... Passei em muito atoleiros sem guincho, onde muitos jipes com bloqueio nao passaram ... Fui rebocado algumas vezes, sem grande dificuldade ... Na subida do "U", subi puxando um troller q estava com a embreagem ferrada ... e terminei a trilha com ele nas costas ... Resumindo, a band apesar de na epoca estar sem guincho, deu show de desempenho no camel, outra trilha tb q eu fazia direto, era a trilha das pontes ... enfim, tudo é momento, jeito e costume com a caranga ...

    Em relacao ao topico para juntarmos a galera toyoteira, nao acho má ideia, porem ja existe outra sessao, e pode acabar gerando conflito, mas por mim nao vejo problema ... Um outro ponto é tentarmos nos comunicar por email ou MP ou telefone, pois tem muita gente q utiliza este forum, para "espiar" onde iremos para assaltar(esses fdps dos bandidos) ou multar / barrar nossa brincadeira ... Não sei se vc me entende .. ehehehhee

    Abs ...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #3
    Entao Fe, a outra sessao q vc se refere eh a trilhas off-road? Eu uso bastante la, e acho q aqui poderia ser paralelo a aquela, de repente aqui divulgar o link doq for fazer e estiver falando la, nao sei.....

    Ou entao, comecar falar por aqui, ver quem quer fzr alguma coisa, e combinar por mp, para evitar os problemas q vc falou. Tem a lista, o toyoteiros tb....

    Qt aos pneus, eu estava bem em duvida se colcoava um mais agressivo ou nao, acabei comprando o km2 da bf. Na pamonha fiquei bem feliz com ele, achei q ele me atendeu bem, mas no javan ja me irritei. Para se ter uma ideia, em uma pedra la no javan para subir, tinha pouco antes um atoleiro q eu tinha patinado e ficado. Uma F75 me tirou do atoleiro e subiu essa pedra me puxando, mas eu fiquei la embaixo. Qd fui subiu a pedra, penei um pouco, consegui na terceira so. A F75 tinha um pneu recapado, acho q tork.

    Mas enfim, estou louco para fzr alguma coisa com um pessoal d toyota. Vamos ver se da certo. Estarei fora da semana q vem até comeco d junho, entao ficara pra depois...

    Abraços.

  • #4
    boa ideia tentar juntar as band,
    dia 22/de maio,vai ter varias band no evento de itapecerica,
    se prepare.ok

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Thiago,
    Aproveitando o topico, vc disse que esta com KM2, pode me dizer a performance no asfalto molhado, estive na Michelan, o vendedor disse que essa nova versao corrige muito o MUD antecessor. é vero ?
    abs,
    Sergio
    Band Zen

  • #6
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    boa ideia tentar juntar as band,
    dia 22/de maio,vai ter varias band no evento de itapecerica,
    se prepare.ok
    Felix, não estarei aqui...




    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Thiago,
    Aproveitando o topico, vc disse que esta com KM2, pode me dizer a performance no asfalto molhado, estive na Michelan, o vendedor disse que essa nova versao corrige muito o MUD antecessor. é vero ?
    abs,
    Sergio
    Band Zen
    Sergio, ainda não peguei asfalto molhado com ele. Estou com ele ha menos de 1 mes.

    No on-road, sinceramente, não vi tanta diferença para o A/T.

    Abraços.

  • #7
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Sergio, ainda não peguei asfalto molhado com ele. Estou com ele ha menos de 1 mes.

    No on-road, sinceramente, não vi tanta diferença para o A/T.

    Abraços.
    Fala Thiago, e com os AT fizeste o que? Vendeu?

    Abraços.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Felix, não estarei aqui...






    Sergio, ainda não peguei asfalto molhado com ele. Estou com ele ha menos de 1 mes.

    No on-road, sinceramente, não vi tanta diferença para o A/T.

    Abraços.
    Ok, Thiago,
    Thiago,
    No asfalto seco não ha diferença, mas no molhado há, tanto é que fizeram umas ranhuras no KM2, justamente pra tentar melhorar o desempenho no on road molhado. Mas tudo bem ainda tem tempo.
    Voltando ao tópico, vá com calma, que vc ainda vai participar de muitas trilhas com toyotas com sua Power-Band, hehehehe
    abs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    com certeza em breve estarei com vocês em trilhas pois estou providenciando meus pneus novos, hoje ando de yokohama, não tenho doque reclamar mas é 100% asfalto....vou para os 33 BF ALL, creio que vai em satisfazer .
    abraço a todos

  • #10
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Thiago, e com os AT fizeste o que? Vendeu?

    Abraços.
    Por enquanto estão guardados Bernardo. Não penso em vender pq não sei se vou ficar com esse km2. Pode ser q eu venda eles um pouco abaixo do q paguei, depende do qt rodar (hj nao rodei nem 1000km com eles) e parta para um mais agressivo, recapado...mas ainda não sei. Vou partir pra isso se eu decidir bloquear a Band, ai deixo ela mais preparada mesmo pra trilha.

    E outro plano para os A/T é q estou pensando em trocar meu carro de dia-a-dia em um carro para expedição. Algo como defender ou hilux, e esse jogo de A/T seria O pneu, visto q estão d meia vida para mais. Eu pensava em usar a band para fazer as viagens que penso, mas estou vendo q eh a pura verdade oq o Valeriano me falou uma vez que não rola um carro para expedição ficar fzd trilhas, por isso ando pensando nisso.

    Abraços.


  • #11
    Vou para a região de riacho grande no sábado, fazer macunba, xiboca e aranha. Estamos em 4 viaturas por enquanto.

    Ninguem está a fim de ir?


  • #12
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Fui testar minha band e fiz a trilha da Macumba e Roberta Close em Alphaville hoje pela manhã....

    Estão bem tranquilas, a roberta com alguns atoleiros e erosões, com os 33" All passei de boa ...

    Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade