x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37



    Estou anexando ai embaixo o tracklog da RC, com saída no Shopping Tamboré até a entrada da Trilha das Àguas e retorno.

    []´s
    Arquivos Anexos

  • #38
    eai pessoal..quando vcs vao fazer as aguas de novo??

    sou de santana de parnaiba,sou da AAJIPAR,e conhecemos bem esta tilha,quando forem,me deem um toque que eu aviso o pessoal da aajipar para talves nos encontrarmos...

    valew
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #39
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    A trilha das águas ta aberta ainda ou já fecharam ela?

  • #40
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    A trilha das águas ta aberta ainda ou já fecharam ela?
    Parece que tem um trecho que não dá pra passar, mas eu tenho um tracklog que refizemos há 15 dias que estava livre. Segue o link:

    Cajamar - Google Maps

    Mas no final tem um "buraco" que está complicado....
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #41
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    To querendo voltar lá para uma volta com minha rural! Vou testar esse traço log!

    Obrigado

  • #42
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    To querendo voltar lá para uma volta com minha rural! Vou testar esse traço log!

    Obrigado
    Marcos, sugiro no minimo 2 carros com guincho. E este buraco no final foi complicado, não tem ancoragem bem em frente, tivemos que prender o guincho em ângulo, ai estourou o cabo. Fizemos um aborto pelo lado, subimos um willys 52 puxado na cinta por 5 homens e ele serviu de ancoragem para os demais (não tinhamos picareta pra cavar um buraco e enterrar um tronco como ancoragem). Então tem que se preparar para improvisar uma ancoragem. No mais é só alegria! A trilha deste tracklog tem 2 atoleiros longos e fundos, uma subida bem boa e uma descida de erosões que termina neste buraco. Fomos em 4 carros, entramos 16:30 saimos por volta da 1:00 da manhã. O pessoal foi agora a noite pra fazer este trecho e depois subir a placa, assim que tiver notícias te falo.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #43
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    A trilha das águas ta aberta ainda ou já fecharam ela?
    Tem varias entradas abertas ainda..
    Tem pelo campinho, da fabrica, da estradinha que vai pra Cajamar, e da estrada que vai pra pedreira (perto da Trilha do Batom (Bica)

    Entrando pelo campinho e seguindo sempre reto, vai ter vários atoleiros legais! Em nenhum precisei de guincho.

    O que acham de marcar uma passeio pela região para o dia 04 de agosto??

    Ainda tem umas entradas no Alpha de trilhas antigas, estava querendo dar uma passada por lá pra ver se ainda tem algo mesmo!

    Conheço uma outra entrada da Macumba, que possivelmente esta aberta e dá pra subir até o morro do Carlão, e sair pelo mesmo lugar!
    A Roberta já era.. passei por ela no começo de Maio, e esta mais lisa que a rua da minha casa! Pensei em seguir pelo Oleoduto. (Paralelo a Roberta)

    Ai na trilha das águas tem bastante coisa ainda.. dá pra se divertir legal.. E se der tempo fazer a Placa e descer pela Biquinha.. Falei com o pessoal da AAJIPAR e eles me informaram que a erosão esta brava, então descer é mais facil! hehe

    Quem quiser ir podemos fazer uma lista!

    Abraços!

  • #44
    Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=tiagomurari;1738046]Tem varias entradas abertas ainda..
    Tem pelo campinho, da fabrica, da estradinha que vai pra Cajamar, e da estrada que vai pra pedreira (perto da Trilha do Batom (Bica)

    Entrando pelo campinho e seguindo sempre reto, vai ter vários atoleiros legais! Em nenhum precisei de guincho.

    O que acham de marcar uma passeio pela região para o dia 04 de agosto??

    Ainda tem umas entradas no Alpha de trilhas antigas, estava querendo dar uma passada por lá pra ver se ainda tem algo mesmo!

    Conheço uma outra entrada da Macumba, que possivelmente esta aberta e dá pra subir até o morro do Carlão, e sair pelo mesmo lugar!
    A Roberta já era.. passei por ela no começo de Maio, e esta mais lisa que a rua da minha casa! Pensei em seguir pelo Oleoduto. (Paralelo a Roberta)

    Ai na trilha das águas tem bastante coisa ainda.. dá pra se divertir legal.. E se der tempo fazer a Placa e descer pela Biquinha.. Falei com o pessoal da AAJIPAR e eles me informaram que a erosão esta brava, então descer é mais facil! hehe

    Quem quiser ir podemos fazer uma lista!

    Abraços
    Vamos fazer trilha ai gente
    BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

  • #45
    Usuário Avatar de DANILO_SP
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    São Paulo (Aclimação)/SP
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Boudeville;1777237]
    Citação Postado originalmente por tiagomurari Ver Post
    Tem varias entradas abertas ainda..
    Tem pelo campinho, da fabrica, da estradinha que vai pra Cajamar, e da estrada que vai pra pedreira (perto da Trilha do Batom (Bica)

    Entrando pelo campinho e seguindo sempre reto, vai ter vários atoleiros legais! Em nenhum precisei de guincho.

    O que acham de marcar uma passeio pela região para o dia 04 de agosto??

    Ainda tem umas entradas no Alpha de trilhas antigas, estava querendo dar uma passada por lá pra ver se ainda tem algo mesmo!

    Conheço uma outra entrada da Macumba, que possivelmente esta aberta e dá pra subir até o morro do Carlão, e sair pelo mesmo lugar!
    A Roberta já era.. passei por ela no começo de Maio, e esta mais lisa que a rua da minha casa! Pensei em seguir pelo Oleoduto. (Paralelo a Roberta)

    Ai na trilha das águas tem bastante coisa ainda.. dá pra se divertir legal.. E se der tempo fazer a Placa e descer pela Biquinha.. Falei com o pessoal da AAJIPAR e eles me informaram que a erosão esta brava, então descer é mais facil! hehe

    Quem quiser ir podemos fazer uma lista!

    Abraços
    Vamos fazer trilha ai gente
    Ontem..tentamos fazer a trilha do verde..esta fechada por causa da linha do trem..afomos para trilha das aguas...esta bem facil..um amigo nosso de tr4 original passou sem problemas! t tinha umas pocas apenas..mas td muito facil!

  • #46
    Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Quando será a proxima?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sassi Ver Post
    Quando será a proxima?
    Com esse tempo sem chuva com certeza vai estar tranquilo mesmo! rs
    Mesmo assim, nunca tive problemas lá!
    Se quiser marcar alguma coisa pro primeiro final de semana de outubro no sábado estou livre!
    podemos dar uma passada nas aguas e na placa

  • #48
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagomurari Ver Post
    Com esse tempo sem chuva com certeza vai estar tranquilo mesmo! rs
    Mesmo assim, nunca tive problemas lá!
    Se quiser marcar alguma coisa pro primeiro final de semana de outubro no sábado estou livre!
    podemos dar uma passada nas aguas e na placa
    E ai, vamos passear pela região amanha????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade