:P :lol: :P :lol:
É... realmente essa chuva veio em boa hora!! 8)
'brigadão pelas dicas!! :lol:
[s]
Versão Imprimível
:P :lol: :P :lol:
É... realmente essa chuva veio em boa hora!! 8)
'brigadão pelas dicas!! :lol:
[s]
TÔ DENTRO!!!!
Por mim pode ser sáb. ou domingo, sem problemas...
Vamos nos encontrar lá ou vamos marcar em outro lugar?
qq coisa, me ligem:(11) 9129 1981
Fala Ramiro,
Estamos combinando de fazer a trilha no sábado. :P
Segundo orientações do Polvora a galera costuma se reunir no posto por volta das 8:30. Vou tentar chegar lá umas 8h pra garantir... :lol: :lol: :shock:
Talvez seja melhor nos encontrarmos lá, assim fica mais difícil desencontrar. :roll:
Qualquer coisa, avisa.
[s]
Ás 08:00h no posto , OK ...
Só dependo da permuta .
Inté ...
Então tá combinado! Sábado as 8:00!
Só que eu nunca fui a este posto....qual a saída que tenho que pegar na marginal pedagiada da Castello??
Galera , tbm não sei onde fica o posto , se alguém puder mandar a dica agradecemos .
Vou sair de S. André se mais alguém for sair do ABC podemos ir juntos , é só marcar um pto .
PX canaleta 22 .
Pessoal,
Pelo que eu sei, o caminho é bem simples:
Vindo de São Paulo pela Castelo Pedagiada, entre no Km 23 (saída para Alphavile). Vai sair de frente para uma enorme rotatória escrito Alphavile. Suba a avenida principal (Al. Rio Negro) e logo após o Habbibs há um posto Shell. Acredito ser esse o posto que o Polvora está mencionando. :roll:
Só um problema pessoal, se não tiver nenhum jipeiro lá (o que duvido muito) como vamos fazer a trilha? Fiz ela, mas não lembro o caminho muito bem... vou tentar conseguir a planilha... :?
[s]
Pode deixar que a gente se vira , fiz um pedaço dessa trilha há muito tempo , antes do pedágio , sei que tem que seguir pela rua Maquenzie ou coisa assim e no final da subida começa a trilha .
Sempre tem motoca por lá , eles conhecem a região e dão as dicas pra nós .
vamos nessa ...
É isso mesmo... você segue pela avenida (são duas pistas) e no meio dela há uma saída para a trilha... :lol: :lol: :P
Vou tentar chamar mais alguns jipeiros também!! :wink:
Vamos nessa!!
E ai galera, fiquei empolgado com a conversa, pois já tive a oportunidade de fazer a trilha das águas lagumas vezes inclusive a noite com muita chuva. É SHOW de bola, como nosso amigo disse a muito tempo não chove então não é trilha das águas mas mesmo assim tem muita lama para brincar :lol: pena que fiz a trilha como navegador :cry: pois meu jeep ainda não está pronto. Espero até o final do ano estar chafurdando na lama :P . Sou de Jundiaí normalmente fazemos a trilha saindo de Santana de Parnaiba com destino a Jordanésia.
Um grande abraço a todos e boas trilhas.
Fabiano.
Valeu Fabiano , as fotos são muito boas :D .
Pelo que vi :shock: , vou ter que levar umas cositas mas que de costume .
Estou sem Zeca por enquanto tbm .
Galera , vai + 1 Willys com a gente , vamos sair de S. Caetano . tem mais 2 a confirmar .
Só falta chover , hehehe ...
Inté ...