x
Convex Datacenter
Página 1 de 449 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 5379
  • #1
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0

    Próxima trilha Esquadrão Pé Preto




    Este tópico foi aberto aos amigos de São Paulo que são simpatizantes do "Esquadrão Pé Preto".

    Não somos um jipe clupe, por enquanto, e sim um grupo de amigos que se conheceu no fórum e que tem costume de ir para trilhas juntos. Não discriminamos qualquer modelo, bem como qualquer jipe clube, mesmo porque sempre estamos nos prestigiando os eventos dos nossos colegas e auxiliando qualquer carro.

    Nosso maior intuito é dissiminar a cultura off-road e fazer novos amigos. Semanalmente tentamos agendar uma trilha para colocar nosos veículos no barro, sendo todos bem vindos, desde que com um bom espirito de aventura, companheirismo e, principalmente, humor.

    Respeitamos muito o pé preto. Dizem que o pé preto é um espírito que protege as trilhas e os trilheiros, deixando aqueles com bom comportamento passarem e, usando seus poderes, para impedir aqueles que não merecem. Sua principal marca é a quebra por barro em partes simples e complicadas.

    Alguns falam que ele foi o maior trilheiro de todos os tempos, conhecedor de todas as trilhas e, inclusive, pai e percursor da "Teresa". Sempre com alegria, ele descia de seu jipe e pisava na lama para superar os obstáculos, bem como auxiliar seus companheiros, nunca deixando ninguem para trás, independente da marca, tipo de pneu, lift, ou preparação.

    Alguns de nós já ouviram suas gargalhadas, outros já viram suas pegadas ao longo da trilha. Como forma de homenagear nosso patriarca, antes de todas as trilhas, fazemos uma oração ao pé preto e abrimos uma cerveja e jogamos no barro, pedindo proteção para nossa trilha.

    Trecho da prece ao Pé Preto " Pé Preto, protetor das trilhas, receba esta oferenda como forma de gratitude. Deixe-nos passar pelas erosões, poços de lama, subidas escorregadias, dentre outros obstáculos. Projeja nossas pontas de eixo, radiadores, caixas de direção, alternadores, bem como para os CJ seus distribuidores. Fazei com que, consigamos alcançar nosso objetivo e, após momentos gloriosos na lama, possamos retornar às nossas famílias e, no proximo final de semana às nossas trilhas..."

    Estaremos postando sempre nossoas conversas, futuras trilhas, etc...

    Qualquer dúvida podem falar com Rogerio Luiz, Mjusta, Waltão, Cesar, eu, ou outros.. Esperamos contar com mais amigos do esquadrão pé preto...


    Esquadrão Pé Preto (Black Foot Squad)

  • #2
    Muito bem Daniel, hoje o Esquadrão Pé Preto sai da trilha para entrar
    na História!
    Agora é só criar o grito de guerra, logo e calendário q deve ser semanal!

  • #3
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    VLW Daniel! Foi lançada a pedra fundamental do esquadrão! Foi bom vc ter explicado o motivo de ser Pé Preto e não marrom como era de se esperar nas trilhas.

    Quanto às trilhas...o meu Samuka Pokémon está seco por um barrinho, é só marcar!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom quem vai fazer a arte para termos uns adesivos do esquadrão ?? Quinta que vem vamos discutir isso no Paca com cerveja e churrasco rs!
    Trilha !trilhas !trilhas o que é isso ???
    Dcifu qto ao significado da musica tbem não sei rs! é que foi escutada a exaustão , talvez por qui ninguem mais queira nem falar da dupla rs!
    Abraços a todos

  • #5
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Galera, vamos explicar o nascimento do Pé Preto Off Road.

    Tudo começou em um Camel, no qual os Srs. Thiago e Claudião já estavam totalmente bebaças antes das dez da manhã...Depois de algumas quebras decidimos voltar e foi aí que os Sr. Claudio relaxou e passou a encher o saco de todo mundo de todas as formas possiveis e sempre ouvindo essa porra dessa música..Td bem mas por que pé preto? Chegando no posto de gasolina de São Lourenço os dois manguaças oficiais arrumaram uma bola dente de leite e começaram a chutar aquela merda caindo nas poças de diesel até que a mesma ficou toda preta...o Sr. Thiago estava de calçado, mas o Claudio estava descalço e ficou com o Pé Preto parecendo um mendigo da praça da Sé. E mais, ainda por cima tomou banho em uma borracharia e se enxugou com a toalha do borracheiro, mais preta que o pé dele.

    Depois de tudo isso nosso amigo Cesar em um depoimento colocou aqui no Forum que a trilha seria ótima se não fossemos atacado por um Ogro do Pé Preto fdp.

    Tem un videozinhos da volta, olha a situação.

    http://www.youtube.com/user/tpidealli#p/u/3/A6bxw-gwS6A

    http://www.youtube.com/user/tpidealli#p/u/1/rK6H4U2yOCM

    Nesse tem até o Pé Preto dançando (00:50).

    http://www.youtube.com/fabh74#p/a/f/2/SpVDbTVjEJI

    Abraço,

  • #6
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Fabio
    Seu relato e videos comprovam mais que nunca a existencia do espirito do pe preto. O Claudio estava possuido pelo mesmo ! Essa experiencia mediunica deve ter mudado a vida dele pois ele desapareceu daqui e das trilhas. O espirito do pe preto deve ser respeitado e o ritual da cerva nunca quebrado. Passoni manda os adesivos principalmente para vidro frontal. Vammos marcar uma trilha logo. Abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom esta semana que entra, vou bolar algo posto aqui ,e se tudo transcorrer bem e rapido, quinta levo no Paca a primeira leva de adesivos rs!
    Abraços a todos e vivo o pé preto mas pq foi movido o topico

  • #8
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0

    Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

    Galera do Pé Preto,

    Conforme já feito pelo Daniel Decifu, abrimos este espaço para marcarmos nossas trilhas.

    Como início estou pensando em fazer neste sábado dia 10.04.2010 o Javan descendo, passando para tomar umas no Alambique do Berla, o que acham? quem topa?

    Abraço,

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Fabião eu topo pq não rs! mas devo ir de zeca rs! , vamos so postar aqui sobre as trilhas e de resto nos falamos via PVT dos demais assuntos , tenho tbem informações que a trilha das Antenas ta boa tbem com erosão e atoleiros de monte !! quem se habilita tbem??
    Abraços a todos

  • #10
    Acham que minha Disco I com pneus geninho 31" aguenta esta trilha?

  • #11
    Fechado Fabião, trilha do javan esta muito boa eu fui lá fazer um resgate e té fodaa.
    Então "Esquadrão Pé Preto" No Javan 10/04/2010, é só marcar segue lista:

    01 .........Rogério/ Troller T4

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    10 /04 to sem alvara se quizer ir na fazenda , nem via data rs, se fosse no outro fds eu ia , pq estou em SP
    Abraços e qquer coisa que aconteça me liguem pq éperto de casa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade