x
Convex Datacenter
Página 5 de 449 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 5379
  • #49



    Se só está faltando alguém sugestionar um horário, que vcs acham da gente se encontrar as 10h?
    Na lista de quem vai tem pelo menos um que conhece a trilha?

  • #50
    Lucena, vc pega a Av. Agua Fria e vai embora nela, cruza a R. Maria Amalia, onde tem um MacDonald, e vai embora, comeca a estrada da roseira.....vai dar uns 7 km de serra ate o Bar do Pedrao.

    Morando em santana e trabalhando em Atibaia passo todo dia por ali.

    Estou pensando ainda se vou heim!?!?! Se eu for a patroa vai. E o Lucena levando a dele ja eh meio caminho andado. Mas isso q perguntaram de alguem conhecer a trilha, como vai ser o rango eh importante. A patroa esta traumatizada da pamonha semana passada. Depois de rodarmos das 9 as 15h para achar a trilha, saimos de la 9 da noite, sem fzr o churrasco, sem comer....por mim ok, mas ela ficou traumatizada.

  • #51
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    E aí Rogério, já intimou o mecânico??
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #52
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Lucena, vc pega a Av. Agua Fria e vai embora nela, cruza a R. Maria Amalia, onde tem um MacDonald, e vai embora, comeca a estrada da roseira.....vai dar uns 7 km de serra ate o Bar do Pedrao.

    Morando em santana e trabalhando em Atibaia passo todo dia por ali.

    Estou pensando ainda se vou heim!?!?! Se eu for a patroa vai. E o Lucena levando a dele ja eh meio caminho andado. Mas isso q perguntaram de alguem conhecer a trilha, como vai ser o rango eh importante. A patroa esta traumatizada da pamonha semana passada. Depois de rodarmos das 9 as 15h para achar a trilha, saimos de la 9 da noite, sem fzr o churrasco, sem comer....por mim ok, mas ela ficou traumatizada.
    A minha foi comigo no "Perdidos na Mata" entramos na trilha 10h da manhã e saimos as 05h da mnhã do dia seguinte Até que ela não reclamou tando
    Que bom que vc vai levar a sua, assim elas ficam mais tranquilas

  • #53
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por Mausja
    Refazendo a lista:
    01 .........Rogério/ Troller T4
    02..........Fabio/ F75
    03..........Lucena/ Sportage
    04..........Ricardo/ Samurai (?? alvará??)
    05..........Mauricio/ Samurai
    06..........próximo


    Pessoal, acho melhor marcarmos as 9 lá no bar do Pedrão, a trilha é bem curta, se não houver problemas com as viaturas terminaremos próximo a hora do almoço.

    Abraço,

  • #54
    Por mim tudo bem as 9h

  • #55
    Senhores é com um puta pesar que recebi a notícia do mecânico que jura pela sogra que me entrega o jeep somonte amanhã.
    Logo desta estarei fora mais sábado quem vem tem, nem que eu va de fox, palio, gol ou de zeca do Passoni!
    Abraços.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #56
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Rogério de Zeca do Passoni??? Primeiro ajuda ele com o alvará...rs!

    Pelo que entendi é bom cada um levar pelo menos um lanche e bebidas, pois se houver algum problema o que está previsto terminar antes do almoço pode acabar antes do Jantar (Fabião, lembra o trampo para desentortar a barra de direção??). Quanto ao horário preferiria às 9:30hs pois tenho que cruzar São Paulo, quanto à questão de conhecimento da trilha...acredito que o Fabião possa nos guiar.

    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #57
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Mauricio,

    Por mim tudo bem as 9:30, o importante é todos confirmarem para sabermos se devemos esperar os atrasados (geralmente sou um deles), e quanto ao rango é melhor cada um levar os seus petiscos.

    O problema da barra não deve mais acontecer, pelo menos no perdidos não tive problemas, pois mudei o sistema e aquele braço não trabalha mais inclinado e o melhor, a direção só vira pro lado que eu quero.

    A trilha conheço bem...

    Abraço e até amanhã.

    Segue contato

    9625 5981
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Blz Fábio, espero não atrasar...
    meu cel 94066798

    Mauricio
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #59
    Blz, 9h30min então.
    Meu cel: 9708-8006

  • #60
    Bom caras, vou me arriscar...mas ja aviso, sera minha segunda trilha. So fiz a da pamonha.....a Band esta com 33 mud e guincho de 15000 elétrico...

    mas eu confirmo, vou mandar meu celu para vcs por mp.

    Vai a patroa, espero q vc nao fure Lucena e leve mesmo a sua...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade